Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais dos 11 de Konoha se encaixariam melhor na ANBU, depois da Guerra?

+11
SiriusHyuga
Victoria Grayson
Hellsing
Memelli
Will
igorluiz5896
Cuckiezi
Ben Ikneg
Rafa Uchiha
CJunior
FSM Senju
15 participantes

descriptionQuais dos 11 de Konoha  se encaixariam melhor na ANBU, depois da Guerra? - Página 2 EmptyRe: Quais dos 11 de Konoha se encaixariam melhor na ANBU, depois da Guerra?

more_horiz
Normalmente ninjas da anbu possuem alguma abilidade especial...

Ino
Kiba
Neji (se reviver)
Shino
Tenten talvez, acho que ela tem um nivel muito baixo pra ser da anbu

descriptionQuais dos 11 de Konoha  se encaixariam melhor na ANBU, depois da Guerra? - Página 2 EmptyRe: Quais dos 11 de Konoha se encaixariam melhor na ANBU, depois da Guerra?

more_horiz
Eu acho que o:
Shikamaru Seria legal ter um estrategista na Anbu
Ino O seu Hijutsu é bem útil como os últimos Mangás provaram
Sai/Shino Eles para mim fazem o gênero da Anbu :fera:

more_horiz
Bom, acho que é a minha vez:

Shikamaru (sem comentários)

Chouji (Ino-Chika-Chou)

Ino (Kekkei Genkai Yamanaka)

Shino (só falta o uniforme KKKKKKKKKK)

Sasuke (perfeito pro cargo)

Neji (se reviver, quem sabe?)

- Kiba não por causa do Akamaru dá muito na trela em missões de espionagem
- Naruto não porque é bobão e sentimental demais (inclusive ele nunca matou ninguém)
- Sakura, também não tem controle emocional suficiente
- Hinata idem ao anterior (apesar de ter habilidade pra isso)
- Rock lee é levado facil demais no genjutsu
- Tenten, não vejo força nessa menina

more_horiz
Shino substituindo o Torune.
Shikamaru controlando a Anbu após a guerra.
Ino também seria muito boa, graças ao Shitenshin.
Sasuke também seria legal como um Anbu, mas acho que ele vai ser líder da nova polícia de Konoha.

more_horiz
Particularmente acho que só o Neji tinha nível ANBU.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos