Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguém sabe todas as maneiras de sivrar de Genjutsu? EmptyAlguém sabe todas as maneiras de sivrar de Genjutsu?

more_horiz

Que eu me lembre tem 3:

1ª Um companheiro obstruir o fluxo de chakra pra vítma de Genjutsu se livrar do Controle do usuário.

2ª Força Mental, aperfeiçoada com treinamento específico.

3ª Alguém disse alguma coisa sobre o Kira A também conseguir se livrar com Raiton (Não tenha certeza)

Enfim, tem mais alguma ou errei alguma acima?????

descriptionAlguém sabe todas as maneiras de sivrar de Genjutsu? EmptyRe: Alguém sabe todas as maneiras de sivrar de Genjutsu?

more_horiz
Pessoas q tem ótimo controle de chakra, Hyuugas, pessoas q nasceram com pré-disposição para genjutsus etc...

Sobre essa afirmação do Kira A, eu sinceramente não me lembro de nada disso não...

descriptionAlguém sabe todas as maneiras de sivrar de Genjutsu? EmptyRe: Alguém sabe todas as maneiras de sivrar de Genjutsu?

more_horiz
1. Algum amigo seu enviar o chakra dele pra dentro do seu corpo, interrompendo o fluxo de chakra e quebrando o genjutsu ( aquele KAI que eles usam tocando o dedo nas pessoas q tao em gen )

2. Alto nivel de controle de chakra, voce para o seu fluxo de chakra por um instante e o genjutsu é quebrado ( igual a kurenai fez com o gen do itachi e o kakashi com o do obito )

3. Com dor intensa, se voce sentir uma dor intensa em seu corpo o genjutsu se quebra, pelo oque eu me lembro o Shikamaru quebrou o proprio dedo usando sua sombra pra kebrar o genjutsu da tayuya e o Sasuke meteu uma kunai na perna pra quebrar o genjutsu do orochimaru na floresta da morte ( shika e sasuke msm )

4. Voce pode usar um genjutsu pra anular outro, o itachi e sasuke fizeram isso pra anular o genjutsu do kabuto ( sasuke e itachi msm )

5. Nao sei como o Deidara faz, mas, ele kebra genjutsus vendo atravez deles, nao sei como funfa mas é fod4

Esses sao os jeitos de sair de um genjutsu pelo oqe me lembro

Pra evitar um genjutsu vc pode lutar de olho fechado como o kabuto fez contra o itachi e sasuke, pode usar dezenas de clones, pode lutar sem ter corpo como o sasori ou fazer como os senjus faziam

more_horiz
Bom tem vários jeito , vamos lá :

1 - Um amigo pode lhe ajudar mandando chakra para vooç , assim quebrando o genjutsu .
2 - Se vooç tiver um bom controle de chakra , vooç pode parar ele , assim o genjutsu se desfaz.
3 - Com dor , vooç pode quebrar o genjutsu.

4 - Com outro Genjutsu .

5 - Treinando seu olho , igual o deidara ....

Ai vooç me pergunta como ele treinou o olho , eu lhe respondo , simples :

Ele treinou , fazendo o olho dele ficar pequeno , assim genjutsus por meios de visão não o afetaria , quando o oponente está olhando nos seu olhos , o olho dele diminui impedindo dele enxergar .

Alguém sabe todas as maneiras de sivrar de Genjutsu? 1qiqkx

more_horiz
Além dos que você citou, tem também o "Kai"

Que é um modo com um selo que libera de alguns Genjutsus fracos. A Sakura por exemplo, conseguiu sair do Genjutsu do Kabuto no exame Chunnin usando esse jutsu.

more_horiz
1- Ótimo controle sobre seu fluxo de chakra
2- Kai
3- Contra genjutsu
4- Ajuda externa
5- Habilidades de não enxergar(olhando para os pés ou córnea de cobra :prassa: )

6- Visão compartilhada (Rinnegan)

7- Olho treinado,como o Deidara

8- Dor

9- Ser uma marionete (Sasori)

10- Pedir para o carinha cancelar o Gen :prassa:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos