Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês conseguem imaginar mais combinações elementais pro Rasengan??

+10
Baguete
Pedro Kurama
IceWings
Will
logos
Nayingrid
Hellsing
Seijin
Ellos
FSM Senju
14 participantes

descriptionVocês conseguem imaginar mais combinações elementais pro Rasengan?? - Página 2 EmptyRe: Vocês conseguem imaginar mais combinações elementais pro Rasengan??

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Fuuton- Já conhecemos o Rasenshiruken.
Katon- O rasengan explosivo do Jiraya nos jogos.

Suiton- Um rasengan que inverte o fluxo sanguíneo de quem é atingido, lol.

Raiton
- Like a Raikiri, Chidori, só que mais poderoso, além de que esse rasengan podia ser lançado, causando uma explosão elétrica.

Doton- Meio tenso imaginar isso, mas "vamo" nessa. Um doton-Rasengan é lançado(like a Rasenshuriken) e após colidir com algo, ele explode e aí várias setas de pedras voam como balas para todos os lados.

Caramba velho, muito engenhoso. Meus parabéns

Suiton: Rasengan - inverte o fluxo sanguíneo (não teria pensado nisso nunca)
Doton: Rasengan - após o impacto no oponente a esfera explode e se divide em projéteis pra todo lado.

descriptionVocês conseguem imaginar mais combinações elementais pro Rasengan?? - Página 2 EmptyRe: Vocês conseguem imaginar mais combinações elementais pro Rasengan??

more_horiz
Rasengan de Gelo Pode ser
Uma esfera que Por dentro Cheio de Flocos de Gelo Rotacionando Muito Rapido
que ao Atingir o oponente Cria Um Vortex com suiton e Fuuton Fazendo Pressão Sobre o Inimigo e ao Mesmo Tempo o Congelando
Agr o hyoton: RasenShuriken é Quase Igual ao de Fuuton oq Muda é Que Parece um Floco de neve

more_horiz
Eu adicionaria o Shakuton.

Imaginem esferas de chakra capazes de evaporar todo o líquido do corpo e reduzí-lo a nada devido enorme compressão de chakra?

Qualquer desavisado seria reduzido a enzimas por um ataque desses.

more_horiz
FSM Senju escreveu:
Leon Lancaster escreveu:
Fuuton- Já conhecemos o Rasenshiruken.
Katon- O rasengan explosivo do Jiraya nos jogos.

Suiton- Um rasengan que inverte o fluxo sanguíneo de quem é atingido, lol.

Raiton
- Like a Raikiri, Chidori, só que mais poderoso, além de que esse rasengan podia ser lançado, causando uma explosão elétrica.

Doton- Meio tenso imaginar isso, mas "vamo" nessa. Um doton-Rasengan é lançado(like a Rasenshuriken) e após colidir com algo, ele explode e aí várias setas de pedras voam como balas para todos os lados.
Caramba velho, muito engenhoso. Meus parabéns

Suiton: Rasengan - inverte o fluxo sanguíneo (não teria pensado nisso nunca)
Doton: Rasengan - após o impacto no oponente a esfera explode e se divide em projéteis pra todo lado.
Eu tinha pensado em outros rasengans de Suiton e Doton, mas os melhores que pensei foram os citados nesse primeiro post(eu acho), mas ainda tinha esses.

Suiton- Um rasengan que expulsaria tudo o que é líquido do corpo do atingido.

Doton- Um rasengan que petrificaria os órgãos internos do atingido, levando-o assim a morte por falência múltipla dos órgãos(classificado com Kinjutsu pela intensa dor que causaria). :tenso:

more_horiz
Nobody escreveu:
Katon - já mostrado pelo Jiraya no jogo.
Suiton - já mostrado pela combinação de Naruto e Yamato no anime/mangá.
Raiton - seria o mesmo princípio do Raikiri/Chidori.
Doton - não dá pra fazer uma bola espiral de pedra (a não ser que seja de lama).
Youton - seria quase a mesma coisa do Jiraya, só que com uma bola de lava em mãos que queimaria mais que o próprio fogo.

Seria legal combinar o FRS com outros elementos também, só não daria com Raiton (Fuuton anula Raiton) e Doton (a não ser que seja de lama²).

Rasengan baseado em lama.... Gostei!!

Youton: Rasengan - mais potente que katon. legal também

Você pensa em mais combinações ou então outros elementos????

more_horiz
Rasengan de Katon.

O mais bonito na minha opinião seria esse, tipo no jogo Naruto Ultimate Ninja 5.

more_horiz
No Raiton eu acho que seria como o raio de Zeus, O rasengan iria girando se formando, e seria jogado como o Rasen Shuriken.

Vocês conseguem imaginar mais combinações elementais pro Rasengan?? - Página 2 Zeus-relampagos-como-se-formam-os-raios-e-trovoes

more_horiz
Dante escreveu:
Eu adicionaria o Shakuton.

Imaginem esferas de chakra capazes de evaporar todo o líquido do corpo e reduzí-lo a nada devido enorme compressão de chakra?

Qualquer desavisado seria reduzido a enzimas por um ataque desses.

Nossa... seria tenso mesmo.

e se fosse do tamanho de uma biju dama?? :hihi: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos