Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual será o efetivo de Ninjas depois da guerra? EmptyQual será o efetivo de Ninjas depois da guerra?

more_horiz
A Aliança tinha um efetivo inicial por volta de 100.000 ninjas. Quantos serão no final da guerra? (Mais ou menos)

descriptionQual será o efetivo de Ninjas depois da guerra? EmptyRe: Qual será o efetivo de Ninjas depois da guerra?

more_horiz
Eu meio que to pensando assim

Cada vila tinha 25 mil ninjas, cada vila mandou pra guerra 20 mil ninjas e 5 mil ficaram pra proteger a vila de ataques de bandidos, ladroes, vilas pequenas como chuva, grana, fontes termais e cia. Samurais foram só meia duzia de gato pingado entao nem conto mt

Se os 20 mil ninjas qe a vila mandou morreram, entao, o efetivo da vila apos a guerra sera só os 5 mil que sobraram

Diria que as vilas terao uns 80% do seu efetivo diminuido, ou seja, vao ficar bem mais fracas, bobiar depois dessa guerra rola outra guerra kakakaka

descriptionQual será o efetivo de Ninjas depois da guerra? EmptyRe: Qual será o efetivo de Ninjas depois da guerra?

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu meio que to pensando assim

Cada vila tinha 25 mil ninjas, cada vila mandou pra guerra 20 mil ninjas e 5 mil ficaram pra proteger a vila de ataques de bandidos, ladroes, vilas pequenas como chuva, grana, fontes termais e cia. Samurais foram só meia duzia de gato pingado entao nem conto mt

Se os 20 mil ninjas qe a vila mandou morreram, entao, o efetivo da vila apos a guerra sera só os 5 mil que sobraram

Diria que as vilas terao uns 80% do seu efetivo diminuido, ou seja, vao ficar bem mais fracas, bobiar depois dessa guerra rola outra guerra kakakaka

Verdade KKKKKK Pode ter a 5ª Guerra Ninja com força tão diminuída.:XD: 

Eu nem me lembrava dos shinobis que tinham ficado nas vilas, é bem possível que as outras vilas menores (Chuva, Grama, Som, Termais) se aproveitem da situação. Quem sabe?

Valeu pela resposta

more_horiz
Como ficarão uns 5000 ninjas em cada vila, diria que cada vila terá uns 5100~~5500 ninjas em cada vila no máximo.
Mas acho bem difícil as vilas menores tentarem uma guerra, até pq as grandes nações possuem os mais poderosos shinobis, incluindo Naruto, Sasuke e os kages, já das outras vilas não conhecemos ninguém poderoso, lembrando que a maior ameaça do mundo shinobi e o Juubi e quem derrotou o monstro seria bem respeitado e/ou temido.

more_horiz
De acordo com o mangá na guerra tinha 100.000 ninjas.

E no Databook, as vilas são distribuíbas, por habitantes:

*Konoha : 5
*Iwa: 4
*Kumo: 3
*Kiri e Suna: 2

100.000 --------- 16
X              --------- 5

500.000 / 16 = 31.250
400.000 / 16= 25.000
300.000 / 16= 18.750
200.000 / 16 =12.500

Konoha - 31.250
Iwa - 25.00
Kumo- 18.750
Kiri- 12.500
Suna- 12.500

31.250+25.000+18.750+25.000=100.000

A vila é distribuida em:

-Estudantes da academia
-Genins
-Chuunins
-Jounins
-Moradores normais

Considerando que o número de genins=chuunins=jounins=etc, divide por 5

Ou seja, foi para a guerra chuunins e jounins=2/5

Por exemplo em Konoha tem 31.250 (chuunins/jounins) + 31.250 (est.acd/genins=não estão na guerra) + a metade dos 31.250 = 15.625

Nas minhas contas em Konoha tem: +-78.125

Sendo que estão na guerra 31.250 / 2 (os que morreram, já que foi de 100 mil >> 50 mil)
=15.625

Vamos considerar que mais a metade morreu, fica:
=7.812

Ou se dividir mais uma vez por 2, ficaria:
=3906 + os que estão na vila (15.656)

Konoha= 19562

Então, vai ter:

Konoha= +- 20.000
Iwa= +- 16.000
Kumo= +- 12.000
Kiri= +- 8.000
Suna= +- 8.000

Total= +-  64.000

*Tudo isso é relativo, considerando algumas coisas.

Se tiver algum erro, me digam.

more_horiz
@neji acho que suas contas estão certa.

e mesmo assim sé sobreviveram mais ou menos 2000 mil ninjas ou um pouco mais de cada vila eles precisam sé uni,porque ainda tem os que morreram pro madara no meteoro e os que morreram pro shinju.

ps:depois da guerra sé uma vila pequena ataca a konoha entre as outras só manda o naruto que a guerra termina.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos