Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHyuuga Soke no Juinjutsu EmptyHyuuga Soke no Juinjutsu

more_horiz
Vcs acham q o Juinjutsu dos Hyuuga serve pra todos os shinobis???

Olha, eu acho q sim... Pq olha, ele não garante segurar só os segredos do Byakugan, mas tb destrói as células do cérebro daquele q desobedecer/ameaçar um membro da casa Principal dos Hyuuga...

Pois bem.... Vcs acham q os Hyuuga poderiam colocar esse msm selo na cabeça de algum shinobi durante uma batalha, e logo depois ele ativar o selo, destruir o cérebro do inimigo, e acabar vencendo a luta??

Olha, eu tava pensando e realmente acho q SIM... Sei lá, durante um x 1, se o Hiashi ou a Hinata usar esse selo na testa de alguem e dps usasse o selo de mão pra destruir o cérebro do inimigo, seria um BAITA up!

Imagina só: O Hyuuga chega fingindo q vai dar um golpe normal, mas vai lá na testa do inocente, e taca um selo na cabeça dele. Dps é só tomar distância, ativar o selo, e FIM. Geleia de cérebro.

E não é um Fuuinjutsu comum... É um Juuinjutsu q são as marcas malditas... q geralmente é usado em batalhas, tipo o do Orochimaru..

Digam aí oq vcs acham

Última edição por SiriusHyuga em Dom 13 Out 2013, 17:55, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir um erro, e acrescentar informações)

descriptionHyuuga Soke no Juinjutsu EmptyRe: Hyuuga Soke no Juinjutsu

more_horiz
Como um Hyuuga vai colocar o selo numa luta no X1?

Bem, não sei se tem como colocar em outras pessoas, sem serem Hyuugas...

more_horiz
Neji escreveu:
Como um Hyuuga vai colocar o selo numa luta X1?

Bem, não sei se tem como colocar em outras pessoas, sem serem Hyuugas...

ué, batendo! Eles partem pra cima no taijutsu não é?! Então..Eles podem fingir dar um golpe na testa, mas no final eles acabam msm é colocando o selo... Deve ser assim q eles colocam o selo não?? Fazem os selos de mão, dps encostam a mão na testa do membro da casa secundária e pronto. Selado...

more_horiz
KKKKKKKKK

pode ser ia ser maneiro, porq assim, um Hyuuga nao precisaria de muitos golpes pra matar alguem, precisaria apenas do selo

Mas sei la, acho meio inutil isso porq se vc usar o Juuken no celebro ou coraçao, tu tbm pode matar o inimigo com apenas 1 golpe

Todo o problema é saber se esse selo é facil ou nao de ser usado, porq tipo, o selo que o Kakashi colocou no Sasuke pra selar a marca da Maldiçao foi um selo supresor mt complicado de se fazer, se o selo dos hyuugas for igual fica impossivel de usar ele em combate

more_horiz
Ou não... Pode ser um selo tipo o Juuin do Orochimaru... Seria maneiro né?! Ainda poderia ser usado como instrumento de tortura...

@Ellos eu consertei a teoria ali no começo do tópico... dá uma olhada

more_horiz
cara não :masoque: esse tipo de jutsu é muito complicado, não vai ser só tocar na testa e pronto, ele é bem complicadinho, é provável que necessite mais de um pra ser feito, nao da pra usar em uma luta

more_horiz
Esse selo e especial, mas não acredito que ele possa ser usado dessa forma em batalha, pelo menos não até sabermos como ele realmente e feito.

Mas seria um bom Up se os Hyuugas pudessem usar esse selo em batalha, seria uma especie de Juinjutsu estilo Orochimaru, só que ao invés de morder a vitima, o Hyuuga precisa apenas tocar em seu adversario.

more_horiz
Eu acho que sim mas deve ser puchado tipo eles poe na casa secundaria quando ainda e criança(nao tem nem jeito de se defender)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos