Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo será o fim do Naruto Shippuden? EmptyComo será o fim do Naruto Shippuden?

more_horiz
Bom... eu acho que o Obito vai fujir , Madara vai ser selado e Zetsu vai ficar vivo '-'
A aliança irá ganhar a guerra .

Bem , Obito irá fujir e irá bolar mais planos , sei lá fazer uma nova Akatsuki será ?

Sasuke e Sakura vão ficar juntos , Hinata e Naruto ....

Orochimaru vai ficar do bem e não vai mais fazer o mal..

E Sasuke , Sakura e Naruto vão ser os novos Sannin's Lendários , por tudo que o naruto fez ele vai virar Hokage , e vai reinar Konoha junto com Tsunade ! ^^

E pelo que eu disse ai em cima , vai ter outra temporada de naruto , além do shippuden...

E vooç's , acham que vai acontecer o que ?

Como será o fim do Naruto Shippuden? 1qiqkx

Última edição por BenGenki em 13/10/2013, 17:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Titulo com Capslock)

descriptionComo será o fim do Naruto Shippuden? EmptyRe: Como será o fim do Naruto Shippuden?

more_horiz
E quase a mesma coisa que você citou, mas acredito que Naruto sera uma especie de heroi, ele vai ganhar um titulo acima do Hokage, e sera considerado por todas as 5 grandes nações Shinobis.

Ele engata um romance com a Hinata, Sasuke com Sakura.

Orochimaru aparece no final do Manga achando todas as pesquisas de Obito com relação ao Zetsu, assim como seu deposito de Sharingans, e Yamato preso naquela imenssa arvore junto do Hashirama, e Orochimaru promentendo se tornar perfeito daqui pra frente, e da Fim!

descriptionComo será o fim do Naruto Shippuden? EmptyRe: Como será o fim do Naruto Shippuden?

more_horiz
Naruto não pode acabar... .-.

more_horiz
Concordo, naruto não pode acabar!  :RAGE: 

Mas tudo tem um fim né... :zeca: 

Bem, eu não tenho a mínima ideia de como irá acabar, o Kishi sempre surpreende.

Mas eu sei como eu quero que acabe:

Choujuro tranza com a Mizukage :fufu: 
Naruto tranza com a Hinata :fufu: 
Sasuke tranza com quem ele quiser, desde que seja com uma mulher né. :fera: 

Naruto vira Hokage, Tsunade e Orochimaru vão pro beleléu.

Naruto, Sasuke e Sakura se tornam os novos Sannins lendários.

É isso ae :zeca2:

Última edição por Dairō em 20/10/2013, 10:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Obito é derrotado, Madara consegue se reviver de algum meio logo depois orochimaru chega por tras :fufu: depois disso Orochimaru consegue ficar com o corpo de Madara e finalmente ele iria realizar seu sonho de ter um sharingan, naruto e sasuke se asumam gays e vao fazer um seriado americano :HM*: depois disso Orochimaru da uns pegas na tsunade :[negão]:  dai o mangá passa a ser chamar Orochimaru
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos