Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você considera Válido o Akagan?

+7
Ellos
Path of death
Will
Hellsing
Aizen_5
gatebreake
FSM Senju
11 participantes

descriptionVocê considera Válido o Akagan? EmptyVocê considera Válido o Akagan?

more_horiz
Esse Doujutsu aparece no Episódio Filler 158 do clássico. Eu até achei algumas habilidades interessantes como por exemplo: ludibriar a percepção do adversário e ver através de paredes com mais nitidez que o byakugan. entre outras.

Eu pergunto isso, porque tem gente que considera válido independente de ser um filler, mas tem gente que desconsidera pelo mesmo motivo.

E você ? oque acha do doujutsu independente da validade?

descriptionVocê considera Válido o Akagan? EmptyRe: Você considera Válido o Akagan?

more_horiz
Acho que se não foi mostrado no MANGÁ de maneira alguma deve ser considerado, mesmo que seja um bom Doujutsu etc. .

descriptionVocê considera Válido o Akagan? EmptyRe: Você considera Válido o Akagan?

more_horiz
gatebreake escreveu:
Acho que se não foi mostrado no MANGÁ de maneira alguma deve ser considerado, mesmo que seja um bom Doujutsu etc. .

Exato. Nada que não esteja no mangá, não pode ser considerado existente. Exceto o jinchuuriki do Rokubi, que apareceu em um primeiro momento em filler e não apareceu no mangá e Kishimoto introduziu ele na história...

more_horiz
Aizen_5 escreveu:
gatebreake escreveu:
Exato. Nada que não esteja no mangá, não pode ser considerado existente. Exceto o jinchuuriki do Rokubi, que apareceu em um primeiro momento em filler e não apareceu no mangá e Kishimoto introduziu ele na história...

Ai sim, quando o autor canoniza algo não mostrado no Mangá também podemos considerar, caso contrário não.

more_horiz
Aizen_5 escreveu:
gatebreake escreveu:

A aparência e a bijuu já tinham sido divulgados antes da existencia desse filler.

E também não podemos considerar aquele filler pos ele segue uma cronológia diferente (Rokubi já tinha sido pego pela Akatsuki)

gatebreake escreveu:

Concordo

more_horiz
Bom parece, que é praticamente unânime.

Não é valido, mas tem certo potencial.

more_horiz
só se considera coisas do mangá, anime e fillers devem ser ignorados, porque a maioria é a jump que inventa essas historia non-sense, esse doujutsu e o jutsu da guren lá o shouton, não são válidos

more_horiz
Não da para se considerar até que Kishimoto venha a canonizar o Akagan no Manga, até o momento, Rinegan, Sharingan e Byakugan são os unicos doujutsus existentes

more_horiz
Se devêssemos mesmo considerar, o Jiraya, o Fukasaku e a Shima teriam citado ele, quando falaram dos "três grandes Dojutsus". Eles não mencionaram ele, nem sequer cogitaram a existência de um quarto Dojutsu, ou seja, não existe e nunca existirá, na obra do Kishimoto.

Só se deve considerar as criações do Kishimoto, cara.

more_horiz
É... parece que estar no Mangá é como estar Constituição KKKKKKKK

Mas, na hipótese de entrar oficialmente na "Constituição" de forma canonizada ou como "Novidade". Eu penso que poderia ser rankiado assim:

1º Rinnegan
2º Mangekyou Sharingan Eterno
3º Mangekyou Sharingan
4º Akagan (O molequinho aleijado tapiou o time 9 + Naruto e canso de dar risada)
5º Sharigan (Acho que o Sasuke também rodava)
6º Byakugan (Neji só não caiu porque estava em equipe, e olha que o molequinho é paraplégico. Tá certo que tinha o Raiga, mas é outra história.)

more_horiz
Akagan, Shouton, Raijin no Ken entre outros muitas vezes nao sao considerados por ser filler

Se vc tiver discutindo algo cmg e citar o akagan, de boa, vo acc, MAS, nao reclama se eu usar coisas de filler tbm na parada kkkkkkk

é assim qe eu penso, normalmente nao vejo problema em usar filler, anime e ate os filmes como argumento

more_horiz
Ellos escreveu:
Akagan, Shouton, Raijin no Ken entre outros muitas vezes nao sao considerados por ser filler

Se vc tiver discutindo algo cmg e citar o akagan, de boa, vo acc, MAS, nao reclama se eu usar coisas de filler tbm na parada kkkkkkk

é assim qe eu penso, normalmente nao vejo problema em usar filler, anime e ate os filmes como argumento

Tranquilo Ellos, só me da a referência pra você não roubar hein KKKKK (sou péssimo de memória)
Eu pessoalmente acho que a conversa fica mais rica e mais gostosa, rende mais e cria novas possibilidades.:XD: 

No mais, eu concordo com o pessoal ,mas pra efeito de discussão eu aceito esses argumentos numa boa.

(Oque é Raijin no Ken??KKKKKKKKKK)

more_horiz
Claro q não! Nem tá no mangá... Se fosse assim, 64 golpes de defesa da Hinata tinham q ser considerados! 128 palmas do Neji tinham q ser consideradas!

Não, não... Definitivamente não!

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Claro q não! Nem tá no mangá... Se fosse assim, 64 golpes de defesa da Hinata tinham q ser considerados! 128 palmas do Neji tinham q ser consideradas!

Não, não... Definitivamente não!

Fique em paz SiriusHyuuga, Quando ocorrer um debate entre você e os demais membros, me limitarei aos argumentos sólidos do Mangá ou no máximo o Databook, que ao meu ver também é um complemento oficial.

Quanto a Filler, Filmes e OVAS é uma condição amistosa de discussão entre Eu, Ellos e qualquer membro que tenha a simples e pura finalidade de entretenimento. Não comprometendo a formação de opinião de ninguém, e respeitando a visão da maioria do fórum como um todo, que parte do princípio que o Mangá e a fonte mais fidedigna de informações.

De qualquer forma obrigado porr expressar sua opinião, valeu mesmo.

more_horiz
Também acho que não deve ser considerado

Nunca foi feito menção de tal Doujutsu no Manga, para Kishimoto ele não existe

Logo os únicos Doujutsus existentes são:
-Rinnegan
-Sharingan
-Byakugan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos