bom pessoal aqui vcs pode deixar sua opiniões dicas tudo será bem recebido abraços até mas
nurari escreveu:A reunião foi legal, a conversa dos Lideres com Tsunade e os conselheiros, mas o que chamou a atenção mesmo foi o homen e mulher estranho que apareceram no final do capitulo. Quem são eles, e porque querem ir para Konoha, e pra que treinar 30 dias antes de ir?
Bukura escreveu:Muito legal sua fic, parabéns, gostei bastante, tome bastante cuidado com as virgulas me confundi bastante com a falta de virgulas, veja as regras de textos dissertativos e explicativo e narrativo vai te ajudar.
Bom quando pareceu os pais do sasuke eu pensei que ia parecer o itachi '-', caso pareceu desconsidere isso, talvez eu não percebi.
Fiquei curioso pro final de sua fic, vou acompanhar.
Williany Love <3 escreveu:obrigado pelo apoio pode ter certeza haverá muita emoção pela frente tem muita coisa por vir, emoção, ação, lutas,romance por vir ai em :hihi: cotinuem acompanhando de like até breveUhooool amei sua Finc kk. :* Continue postando . Olha para mim esse negócios de Ortografia Virgulas e talz. Não está contando em sua finc Mal reparo.
O Que importou mesmo nela foi a qualidade e Emoção que Eu ganhei ao Ler ela. então Nota 10 Vou acompanhar ela...