Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] Naruto Revolução

+2
Williany Love
el uzumaki
6 participantes

description[Comentários] Naruto Revolução  - Página 3 EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
próximo capitulo vai demorar um pouco, estou entrando de ferias, vou pro Brasil na próxima semana, ai até me ajeitar fazer o q tenho de fazer vai demorar pra lançar capitulo, talvez 2 semanas ou 3, mas não vou desistir da Fic não em vou continuar, blz então espero a compreensão de vocês até breve pessoal

description[Comentários] Naruto Revolução  - Página 3 EmptyRe: [Comentários] Naruto Revolução

more_horiz
Bom aqui esta pessoal demorei lançar mais aqui esta o capitulo, façam boa leitura dele comentem, opinem, de like, favoritem, vou demorar um pouco pra fazer o próximo lançamento, mais vou me esforçar pra fazer um bom capitulo pra vocês até breve tudo de bom a vocês leitores.

more_horiz
Gostei muito do ultimo capitulo, principalmente a parte em que Hinata, Hiashi e Kakashi enfrentam aqueles capangas do Orochimaru.

E depois que Naruto e Sasuke estavam lutando novamente, e depois foram com Fujin e Raijin treinar foi muito legal, foi uma jogada de mestre "criar" os dois os colocando para treinar Naruto(Vento) e Sasuke(raio), vamos ver no que vai dar esse treino.

E sem fugir do assunto fic, o ultimo capitulo da Nayingrid também ficou demais, só não posto la, porque a ultima mensagem foi minha... Continuem assim pessoal, eu também vou dar continuação na minha.

more_horiz
Bom peso desculpas pelo atraso no lançamento, peso que se você leitor que gosta desta fic continue curtindo, comentando dando Like, compartilhando, continue seu apoio é a força para que a Fic continue, no mais desejo a todos um “ Feliz natal” que todos possam tem um ano novo que esta vindo repleto de alegrias, muita saúde é paz, que no próximo ano todos continuem acompanhando a Fic e comentando dando opiniões abraço a todos os leitores desta Obra.

more_horiz
Show de bola, você melhorou muito na escrita, parabéns, foi meio estranho ver orochimaru com o sharingan, maaas....
Acho que agora você deve focar mais no naruto e no sasuke, principalmente no sasuke que está 10 vezes a baixo do naruto, acho que vai ter que dar um mega up.
Fiquei curioso para ver o final da luta, como vão vencer o orochimaru ? '-' tenso.

Nota 9/10

more_horiz
Meu essa fic da 10 cara em 2 dias eu ja li os 11 episodios eu to ate com raiva por que esse utimo episodio acabou bem na hora que a luta ia comessar.
Bom mas como eu ja disse ta muito bom estou esperando o prosimo nao demore El Uzumaki.

more_horiz
vlw espero lançar em breve mais um capitulo pra vcs...

more_horiz
Nooossaaa que luta orochimaru usando o Kamui mesmo que limitado ele sozinho fes todos aqueles estragos cara que do da Hinata,se o shikamaru tivese la eu acho que o orochimaru iria rodar mas mesmo assin ele apanhou feio em,mas o kakashi nao pode ficar cego cara vai ser chato.
Bom mais foi 10 esse capitulo conserteza o melhor do Naruto revoluçao!

more_horiz
O capitulo ficou bacana batante esplicacao bem completo mas o que mais gostei foi a profesia e sobre os outros dois lugares sagrados e o deus da vida e da mote muito bom.
Pena que vai demorar para ter o proximo capitulo mas vou esperar se der para avisar quando sair o proximo eu agradeso.

more_horiz
Gostei do capitulo, apesar de Hinata estar sem poder lutar e triste :depre: 

Mesmo assim muito bom o capitulo, gostei do modo que você colocou o lance dos "deuses" mundo sagrados, etc... E também quero saber oque acontecera quando Naruto descobrir que Hinata esta invalida, por causa do Orochimaru.

more_horiz
Bem legal os últimos capitulo, hinata sendo curada....
Achei bem legal a parte que você comenta sobre os deuses, ainda mais a aparição do rikudou.
Prevejo uma rivalização entre o clã novo de konoha e o sasuke,  :UH: .

more_horiz
Pessoal me desculpe por demorar a lançar este capitulo, tive vários contratempos, recentemente tive que fazer duas viagens que levou a este atraso, em breve voltarei com mais um capitulo, agora peso que continue comentando, seu comentário faz esta fic continuar forte, deixe seu like, favorita a fic, até breve abração a todos.

more_horiz
Pensei que iria dar um treta entre sasuke e o novo clã.
Foi um capitulo bem caseiro, mostrou uma mudanças, e a entrada do novo clã.
Uma dica, coloca o sasuke com uma capa tipo do minato, só que com o simbolo do clã uchiha atras, tipo como líder de seu clã, entende ?
Vei, tem uchiha e senju chegando na vila, que treta é essa ? '-' tenso.

Bom capitulo.

more_horiz
Bom El Uzumaki elogiar sua fic nem presisa porque realmente é 10.
A que saco em quando voce comesa a mostrar um uchihas e senjus chegando na vila acaba o capitulo.
Bom esperando o proximo,que cada vez fique melhor sua fic.

more_horiz
CAPITULO LANÇADO, OLHA PESSOAL PRIMEIRO PESO DESCULPA PELO ATRASO EM LANÇAR ESTE CAPITULO, ALÉM DE ENFRENTAR PROBLEMAS QUE LEVARAM A ESTE ATRASO, QUASE DESISTI DE ESCREVER ESTA OBRA, POR UM ÚNICO MOTIVO, A OBRA SOFREU PLÁGIO,FIZ A DENUNCIA É CONSEGUI BLOQUEAR O HACKER DA OBRA, MAS RESOLVI CONTINUAR, AFINAL ESSA OBRA É PRODUTO DA MINHA CRIATIVIDADE, PESO QUE CONTINUEM ACOMPANHANDO, COMENTANDO, É MUITO IMPORTANTE O APOIO DE VOCÊS, SEM ELE NÃO TENHO FORÇAS PARA ESCREVER, EM BREVE VOU LANÇAR MAIS UM CAPITULO, ATÉ LÁ ABRAÇÃO EM TODOS.

more_horiz
Capitulo muito bom o Grande Shisui esta de volta muito legal.

Arrespeito do PLÁGIO cara nao deixa de escrever porque um FDP fes isso.

A final as ideias sao SUAS.

Esperando o proximo capitulo.

more_horiz
Shisui ta vivo  :*-*: 
Muito bom o capitulo, cara vai ter que dar o rinnegan para o sasuke, já tem criança com de 9 anos com o mangekyou sharingan.
A respeito do plágio, continue a escrever, eu sou fã da sua fic, e toda semana clico no tópico para ver se você lançou um capitulo, você tem ideias bem legais e quem te plagio deve ter inveja da sua grande fic.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos