Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGuerra entre as 5 naçoes  EmptyGuerra entre as 5 naçoes

more_horiz
Eu tava penssando ,e se essa 4 Guerra Mundial Ninja nao fosse contra a akatsuki e sim entre as demais Naçoes..
Tipo konoha,kirikagure,kumokagure,sunakagure e iwakagure e o pais do vento...
Quem venceria a 4 Guerra na opiniao de voces?e porque?e se quiserem podem citar os ninjas que voces acham que sobreviveriam e os que dariam mais dificuldades....

descriptionGuerra entre as 5 naçoes  EmptyRe: Guerra entre as 5 naçoes

more_horiz
Vish,bem complicado. :fera:

Analisando a situação geral,acredito que seria Kumogakure.

Tipo,Konoha estava devastada por causa da invasão dos Pains,se era uma guerra entre ninjas,Bee nunca ensinaria o Naruto o RM,Sunagakure nunca foi lá uma vila muito foda,Kirigakure tbm não,Iwagakure seria uma boa para rivalizar com Kumo,mas perderia.

Analisando o contexto,ao meu ver Kumo sairia a vencedora. Agora se pegarmos o mangá atual com todos os tenseis e afins, Konoha humilharia.

more_horiz
Desconsiderando os Edos, provavelmente todas ou pelo menos mais de uma vila iria atacar Konoha por já estar destruída e por ter a Kyuubi, além de estar bem no meio dos outras nações.

Como Konoha é de longe, a mais forte, acho que ela não só aguentaria como até derrotaria algumas vilas, mas acabaria caindo pro Kumo com Killer B que junto com Raikage e o resto da vila iriam limpando as outras nações.

Se a batalha fosse num mesmo campo todos contra todos, eu apostaria em Konoha, mas a questão geográfica e estratégica de eliminar o mais forte conta muito aqui.

Só sei que a Suna não ganharia de jeito nenhum.

more_horiz
Konoha tinha ido pro espaço, Naruto nao era Jin perfeito e o Modo Sennin dele nao dava conta de ninjas como o Kira A ou Bee

Kakashi e Gai juntos do Naruto vs Bee e o Kira, seria +/- assim a decisao de tud

Onoki junto do Kitsuchi poderia ser bem apelao, Sanduiche de montanha qe parou o juubi up 2 e o jinton sao apeloes
Gaara com fuuinjutsus + temari e kankuro é legalzin
Naruto com kakashi e gai..
kira e bee
mei sozinha...

Bom eu acho qe konoha levaria, porq pow ja venceu as outras 3 guerras, naruto + gai + kakashi junto com aqueles Ex gennins, com os clas de konoha, com shikaku e todo restao é mt pika

Kumo tem apenas 5 shinobis q prestao e dao trabalho, konoha alem do naruto, kakashi e gai, tem o shikaku, aburames, akimichis e varios doidos

konoha mesmo malz, pra min levaria apesar deu achar qe nessa um cara como o gai, neji, sai e cia poderiam acabar morrendo

more_horiz
Bom eu vou tentar responder pelo oque eu entendi da sua descrição. Eu entendi que a guerra é entre as 5 nações, todos contra todos, e que vença o melhor. Se for assim...

Quem Venceria a Guerra na minha opinião?
- Konoha

Porque?
- (Protagonista no Jutsu KKKKKKKKK, Brincadeira), A vila da folha sempre é citada como a mais poderosa vila oculta entre as 5 grandes nações. Esse é um primeiro ponto. O segundo ponto é maior variedade de habilidades que Konoha tem quando avaliada em conjunto (Linhagens do clã Aburame, Inuzuka, Hyuuga, Uchiha, Akimichi, Yamanaka, Senju, Sarutobi.... Fuinjutsu, Kinjutsus, Selos como o Hiraishin... e por ai vai. e Terceiro e último, Pelo Mapa do Universo de Naruto, o país do fogo está bem localizado: tem saída pro mar, fronteira com possíveis aliados (Países menores), Vantagem logística pra transposição de armas, Tropas, Mantimento e acampamentos.

Quem sobreviveria?
- Acho que o Neji, não seria o único da "panelinha dos 11" a rodar...
Creio que seria os mais fortes e habilidosos (Kakashi, Gai, os ANBU's e etc.), dos 20 mil soldados de Konoha, penso que 90% passaria pelos portões do inferno.

E por último, quem daria mais dificuldade, os que sobrevivessem

more_horiz
Konoha ganharia por causa dos seus clãs... Mas eu vejo problemas quanto à Kumo, por causa de Bee e A..

Mas no fim, Konoha ganha! Konoha SEMPRE ganha...

more_horiz
Acho que Iwa ou Kumo iriam vencer, já que têm os Kages e os estilos mais poderosos. Ia ser ultra foda ver uma batalha entre A vs Oonoki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos