Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama é realmente forte? Quais personagens fortes ele poderia derrotar?

+18
MaNoFeRa
JL
CJunior
Path of death
Leon Lancaster
Netö
Cod
Ellos
Mirko R.
Senjuhashirama2
jpalst
Heisenberg
tobi sharingan
Hellsing
Victoria Grayson
SiriusHyuga
marcospain
Dairō
22 participantes

descriptionTobirama é realmente forte? Quais personagens fortes ele poderia derrotar? EmptyTobirama é realmente forte? Quais personagens fortes ele poderia derrotar?

more_horiz
Título já explica a intenção do tópico.

Quero saber se o Nidaime Hokage é forte mesmo, e, se é, quero saber também quais personagens tops poderia vencer.

descriptionTobirama é realmente forte? Quais personagens fortes ele poderia derrotar? EmptyRe: Tobirama é realmente forte? Quais personagens fortes ele poderia derrotar?

more_horiz
sou fã do Tobirama mais todos os ninjas que vou citar... ele realmente tem potencial para derrotar.

Nagato
Itachi
Muu
Nidaime Mizukage  
Sasori
Kisame
Kakuzu
Onooki
Tsunade
Gaara
Mei
Kira A
Minato vivo

descriptionTobirama é realmente forte? Quais personagens fortes ele poderia derrotar? EmptyRe: Tobirama é realmente forte? Quais personagens fortes ele poderia derrotar?

more_horiz
Ele é muito forte...

Os ninjas q eles podem derrotar são:

Mei
Kira A
Sasuke
Hiruzen
Orochimaru (TALVEZ)
Tsunade (se ela não apresentar um SM...)
Jiraya (TALVEZ)
Kakashi (Talvez por questão de Sharingan...Mas dou vantagem ao Tobirama)
Hiashi (Talvez por questão de Byakugan...Mas dou vantagem ao Tobirama)
Gai

Tobirama é um personagem MUITO forte... O problema é q tem uns fanboys q superestimam demais, e o personagem acaba pagando o pato por conta das coisas ridículas q uns fanboys dizem...

more_horiz
Sim ele é ^^

Pode derrotar : tsunade,kira A,Mei outros tenho muita duvidas

Mas Itachi,Minato,Nagato,Madara,Hashi,Obito, esses ele nao derota nem aki e nem no mundo dos fanboys

more_horiz
itachi, nagato, sasori, gaara, kisame, ele não vence não.
itachi e nagato, porque tem armas pra lidar com o hokage, sasori é mais uma questão de estilo, o sasori pode rodar mas também tem chances de derrotar, gaara> tem tudo pra ganhar do nidaime, já que com voo, e defesa de suna nada do hokage faz efeito nele, kisame :aliens: ele não tem como explodir a cúpula com gojuu kibaku fuuda, pelo menos eu acredito que não, se for possível o nidaime vence, caso contrário ele perde.

more_horiz
tobirama é muito forte e so nao é mais forte ainda porque ate agora foi mal explorado pelo kishi
ele vence

sasuke atual
onoki
kira a
gaara
mei
tsunade
orochimaru
hiruzen
deidara
kisame
gai
kakashi
kiler bee
muu
jiraiya

empata

itachi e minato normal e hanzou (pelo falado e nao pelo mostrado)

perde

minato km1 e km2
nagato
shisui(foi pouco mostrado mais pelo que dizen kiler bee kabuto e proprio itachi é que ele era um shinobi muito poderoso)
obito
naruto
hashimara
madara
e kabutomaru

Última edição por tobi sharingan em 14/10/2013, 00:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Basicamente ele vence todos com exceção do Hashirama,Obito,Madara,Minato,Nagato e Kabuto. :diogo:

E tem chances iguais contra o Sasuke FMS e o Itachi.

more_horiz
tobi sharingan escreveu:
tobirama é muito forte e so nao é mais forte ainda porque ate agora foi mal explorado pelo kishi
ele vence

onoki
kira a
gaara
mei
tsunade
orochimaru
hiruzen
deidara
kisame
gai
kakashi
kiler bee
muu
jiraiya

empata

itachi,sasuke e minato

perde

nagato
shisui(foi pouco mostrado mais pelo que dizen kiler bee kabuto e proprio itachi é que ele era um shinobi muito poderoso)
obito
naruto
hashimara
madara
e kabutomaru

more_horiz
Minato vivo? Nao msm, pau a pau ate que se prove o contrario... Edo tensei e Kibakufuda x Mestre em fuinjutsus e no resto praticamente se igualam.
Itachi, so derrota o doente, saudavel ficam igualados tb.
Nagato, nao mesmo
Kisame, Kabuto, madara, Hashirama, Obito e naruto nao

E gaara, onooki e deidara eu tenho minhas duvidas pelo estilo de luta... Doton e voo

O resto ele ganha, se nao esqueci de alguem, maioria ate facilmente

more_horiz
Dálvio escreveu:
Basicamente ele vence todos com exceção do Hashirama,Obito,Madara,Minato,Nagato e Kabuto. :diogo:

E tem chances iguais contra o Sasuke FMS e o Itachi.

De Acordo com Quase Tudo, exceto Pelo fato de ter esquecido o Naruto & colocar Minato sem Especificar.

Minato Edo com Kurama Yin é superior ao Tobirama, porém Minato vivo sem ser Jinchuriki possui o Mesmo Nível do Tobirama e em uma luta no Meu Ver seria derrotado com dificuldade pelo Nidaime.

Outro Shinobi que é interessante acrescentar é o Terceiro Raikage, que é muito Desvalorizado.

Embora seja um dos Mais Fortes do Mangá, está no mesmo Patamar do Tobirama e Têm chances de derrotá-lo.

more_horiz
Acho que ele poderia enfrentar de boa 97% do manga

Tirando alguns boss como o Hashirama, Madara, Kabuto, Naruto, Nagato o carinha poderia peitar geral e vencer ou nao os doidos no x1

Muu
Onoki
Kiras
Gaara
Tsu
Sasuke
Danzou
Kisame
Sasori
Deidara
Etc...

more_horiz
Ellos escreveu:
Acho que ele poderia enfrentar de boa 97% do manga

Tirando alguns boss como o Hashirama, Madara, Kabuto, Naruto, Nagato o carinha poderia peitar geral e vencer ou nao os doidos no x1

Muu
Onoki
Kiras
Gaara
Tsu
Sasuke
Danzou
Kisame
Sasori
Deidara
Etc...

Comcordo, mais acho que ele vence o nagato é o Kabuto... :fry:

more_horiz
Aposto minha alma que esse topico vai ter briga de fanboy....

Nagato 
Itachi (Talvez)
Muu 
Nidaime Mizukage  
Sasori
Kisame
Kakuzu
Onooki (Talvez)
Tsunade
Gaara
Mei
Kira A
Minato (Talvez)
Etc..

more_horiz
Que Tobirama é forte, ele é, afinal de contas, o cara é um hokage.

Quanto a segunda pergunta seria mais fácil dizer shinobis que Tobirama não derrotaria, que são;
Hashirama, Madara(FMS ou Rinnegan), Naruto, Juubito, Obito 6 paths, Minato(com chakra da Kyuubi), Nagato e Kabuto(com ou sem tenseis).

more_horiz
Ele é um Hokage, forte ele tem a OBRIGAÇÃO de ser. :zeca: 

Os únicos que ele não derrotaria são Obito, Hashirama, Madara, Naruto, Minato Jinchuuriki, Nagato e Kabuto.

Minato sem a Kyuubi, Sasuke atual (até que mostre mais) e Itachi, possuem chances iguais contra ele em uma luta, podendo vencer ou perder.

Resto é resto ou não estou com paciência pra analisar agora. :fera: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos