Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEm que tempo acontece rock lee SD? EmptyEm que tempo acontece rock lee SD?

more_horiz
Vejo alguns personagens shippuden nao vejo o sasuque com orochimaru mas nao esta na vila... vejo jiroubou tayuya kidoumaro,etc Mas tambem nao vi o sakon nao estou entendendo direito,por que o unico que aparece e o kabuto de subordinario...

descriptionEm que tempo acontece rock lee SD? EmptyRe: Em que tempo acontece rock lee SD?

more_horiz
cara o Rock Lee SD não é a versão Shibi de Naruto Shippuuden. e nem esta relacionado ao Mangá.
Rock Lee SD só fala do Rock Lee(Personagem principal) e seu time.
Pelo q me lembro o Sasuke só aparece em 2 episódios. a akatsuki também é mostrado.

obs:Tópico na área errada.

descriptionEm que tempo acontece rock lee SD? EmptyRe: Em que tempo acontece rock lee SD?

more_horiz
Eu perguntei se podia postar aqui ainda td mundo disse que podia ai posto e reclamam pqp

more_horiz
zemaru escreveu:
Eu perguntei se podia postar aqui ainda td mundo disse que podia ai posto e reclamam pqp
é porque o seu tópico não é uma Teoria e esta área aqui é só para Teorias.
leia o quer diz embaixo de

"Teorias"
Discussões teóricas sobre Naruto. Lembre-se: organização.

o seu tópico se encaixa na áreas de "Dúvidas"

more_horiz
E que meu pc tem um bug um dia fis uma duvida de naruto na area de bleach(meu pc e mei bugado)

more_horiz
Tópico movido da área de Previsões & Teorias para a área de dúvidas.

more_horiz
O mangá Rock Lee é dedicado mais ao Time Guy, com eles no Shippuden.

Sasuke está com Taka.

Mas, também tem o anime onde Kabuto e Orochimaru são os vilões idiotas.

As vezes aparece alguns personagens para complementar...

more_horiz
Cara Lee SD é como se fosse um Filme ou OVA, ele nao segue a cronologia do manga como os Fillers fazem por exemplo

Tem OVAS onde voce pode ver o Minato andando ao lado do Kisame, Rin ao lado da moegi e Konohamaru junto do Hashirama

OVAS, Filmes e o Lee SD tem sua propria cronologia, sao todos inspirados no manga mas nao seguem a mesma sequencia dos fatos, é tipo uma realidade alternativa

more_horiz
Rock Lee DS e um universo alternativo, onde nada segue uma cronologia ou enredo especifico ou similar ao universo Naruto.

more_horiz
Como já especificaram, o Rock Lee SD é distinto à história original do mangá/anime. Qualquer coisa mostrada ali, é apenas uma mera coisa a se desconsiderar.

Não sei se aparecerão outros personagens da fase clássico (eu acho que é do Naruto clássico), pois isso dependerá do planejamento que o Kishimoto fez ou fará em questão a esta história extra.

more_horiz
Pessoal, o anime/mangá Rock Lee tem mais bobeiras, mas também há partes relacionadas ao mangá Naruto.

Por exemplo, lá destaca o fato do Lee gostar da Sakura, dele ser rival do Neji.

Neji sempre proteger a Hinata, Tenten gostar da Tsunade e etc.

E o autor é o Kenji Taira.

more_horiz
Bom, todo mundo já disse aí acima que Rock Lee SD não segue cronologias, mas se for classificar ele se passa pelo início, após a missão em Suna chegando uma invasão fictícia do Sasuske em Konoha.

Uma coisa que eu curto muito é o Neji gostar muito da Hinata nesse mangá lol, ele evita que ela veja o Naruto, rsrs. Também gosto do enfoque em NaruHina, rsrs, teve até um combo Kage Bunshin/Juho Soshiken.

E o fato de explorar o time Gai também é muito legal. Isso me faz pensar se eles lançarão algum novo projeto para times 8 e 10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos