Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se você enviasse um time de apoio pro Jyraia?

+22
Sr. Burns
MikeX
Will
jpalst
SiriusHyuga
logos
MaNoFeRa
JL
Victoria Grayson
Shamanking
Dairō
Ellos
Moisés MR
Path of death
*vert
FrutosDoMar
CJunior
Kuwaah
Leon Lancaster
Seijin
riqueras
FSM Senju
26 participantes

descriptionE se você enviasse um time de apoio pro Jyraia? EmptyE se você enviasse um time de apoio pro Jyraia?

more_horiz
A situação é a seguinte:

Jyraia ao perceber que Pain é um adversário muito poderoso pede ajuda pra Konoha, antes de entrar em combate com Nagato. A pergunta é:

QUEM VOCÊ MANDARIA PRO SUPORTE? Sabendo que está enfrentando o líder da Akatsuki.

Obs.: só pode ser um time regular de no máximo 4 membros.

Exemplo: Eu mandaria, Tsunade, Kakashi, Gai e Gaara

descriptionE se você enviasse um time de apoio pro Jyraia? EmptyRe: E se você enviasse um time de apoio pro Jyraia?

more_horiz
Eu mandaria
Kakashi(sem comentários, ajudaria muito na ofensiva), Gai(para lutar com o Gakido, principalmente, já que ele é counter), Sakura(ninja médica) e possivelmente Neji (ajudaria principalmente na defesa, com Kaiten e Kushou para desviar os mísseis do Asura, por exemplo...)

com um time desse vejo o Pain sendo derrotado

descriptionE se você enviasse um time de apoio pro Jyraia? EmptyRe: E se você enviasse um time de apoio pro Jyraia?

more_horiz
O time a ser mandado seria: Kakashi e Gai para ataque, Yamato para dar suport, e Sakura ou shizune para curar já que Tsunade é hokage e fica tenso para sair da aldeia U_U

more_horiz
Mandaria Kakashi(criando estratégia e por seu uso do Sharingan), Gai(com seu tai excepcional), Neji (que era descente na época e poderia ajudar com o Byakugan) e Inoichi (que poderia estabelecer uma comunicação entre o pessoal, ajudando assim a desvendar os segredos dos paths).

more_horiz
Kakashi (Muito inteligente , tem o sharingan e pode atacar )

Gai ( Muito rápido , taijutsu muito bom , tbm ia atacar )

Mei Terumi ( Ia defender e atacar )

Sakura ( Pode curar os outros , e tbm pode atacar )

E se você enviasse um time de apoio pro Jyraia? 1qiqkx

more_horiz
Bem, Tsunade não poderia ir, então eu descarto ela do meu time.

Kakashi, com o Sharingan seria bem util.

Gai, um dos mais fortes.

Yamato, com seu mokuton ele seria útil para "cegar" os pains e fazer distrações.

Sakura, ninja medica, ficaria totalmente no suporte para a cura e reabastecimento do seu time.

Bem, eu acredito que com esse time e as informações que eles iriam conseguir, acredito que eles venceriam.

Vale lembrar que as aldeias naquele tempo não eram "unidas", só Konoha possuía uma aliança com Suna, e mesmo assim Gaara não poderia ser mandado.

more_horiz
Mandaria o Shikaku - Gai - Kakashi - Asuma , para mim é o time mais ùtil , Tsunade no contexto da història nao poderia , Danzo nao fazia este tipo de missao , Fu e Torune nao fazia missoes assim(pelo menos eu acho) , entao sò faltou esses Jounins da elite , que provavelmente seriam derrotados.

more_horiz
kakashi( grande poder ofensivo)

gai(o mesmo do kakashi)

hiashi(defesa)

sakura(suporte médico e chakra)

more_horiz
Tsunade, no caso, seria quem iria escolher os ninjas e mandá-los ir na missão para ajudar o Jiraya. Como Hokage, ela seria obrigada a ficar na vila.

Eu escolheria Kakashi, Gai, Yamato e Neji.

Ao que parece, assim como os conselheiros de Konoha, o Danzou não é submisso ao Hokage, ele provavelmente não iria (é uma pena, pois seria a melhor ajuda, no momento) e não deixaria seus soldados irem. Ou, quem sabe ele iria, já que é pra proteger a Kyuubi, nunca se sabe. Asuma, na época, já estava morto.

Não importa, quem quer que fosse iria apanhar junto com o Jiraya mesmo. :fem: 

Última edição por Path of death em 14/10/2013, 17:50, editado 2 vez(es)

more_horiz
Mandaria jounins de elite como:

Kakashi
Gai
Yamato ou Shikaku
Shizune ou Inoichi

more_horiz
Eu nao mandaria ngm, porque qem fosse iria morrer

A verdade é que o Nagato pegou leve com o Jiraiya, ele começou a luta com apenas 1 Path's e nem sequer era o mais forte dos Path's, se o nagato começasse a luta com todos os 6 Pains o Jiraiya nunca teria conseguido entrar no modo sennin

Kakashi rodou facil pro Tendou
Jiraiya nao conseguiria ativar o modo sennin
Tsunade é uma negaçao no quesito poder ofensivo
Gai é apelao, mas, combo bashou tensei + qualquer coisa poderia ferrar ele

Talvez no maximo mandasse uma msg falando pra ele ir morrer pra la

more_horiz
Eu mandaria:

Kakashi

Gai

Yamato

Danzou

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu nao mandaria ngm, porque qem fosse iria morrer

A verdade é que o Nagato pegou leve com o Jiraiya, ele começou a luta com apenas 1 Path's e nem sequer era o mais forte dos Path's, se o nagato começasse a luta com todos os 6 Pains o Jiraiya nunca teria conseguido entrar no modo sennin

Kakashi rodou facil pro Tendou
Jiraiya nao conseguiria ativar o modo sennin
Tsunade é uma negaçao no quesito poder ofensivo
Gai é apelao, mas, combo bashou tensei + qualquer coisa poderia ferrar ele

Talvez no maximo mandasse uma msg falando pra ele ir morrer pra la

Eu pensei o mesmo , não adiantaria mandar mais ninguém de konoha .

Se o nagato quisesse ele poderia derrotar qualquer time de konoha daquela época .

more_horiz
Nossa, seria suicidio em equipe,pq nao ia mudar nada
Mas seria uma oportunidade de se livrar de alguns ninjas
eu mandaria : Sakura,Chouji,Ino,Yamato e Anko.

more_horiz
@Shamanking

Não é bem por aí :fera: 

Naquela época, o Danzou estava vivo, ele com certeza daria bastante trabalho para qualquer pain com o Izanagi.

Jiraya só perdeu feio daquele jeito porque não tinha conhecimento e estava em desvantagem.

Se estivesse ao lado de ninjas como Kakashi, Gai (podendo usar os gates), Yamato e Danzou, todos poderiam analisar os poderes dos pains e bolar alguma estratégia com a inteligência do Kakashi.

Danzou poderia lidar com o Pain Tendou.

Izanagi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> (abismo) >>>>>>>>>>>>>>> Chibaku Tensei, Shinra Tensei e Banshou Tein'in.
Ah, e ainda tem o Koto Amatsukami.

E ainda com Jiraya, Kakashi, Gai e Yamato pra cuidar dos outros pains.

Seria uma luta fod@ mas eu apostaria na equipe de Konoha.

@Victoria Grayson

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha que equipe você foi colocar, Sakura Chouji Ino :fem: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos