Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se você enviasse um time de apoio pro Jyraia?

+22
Sr. Burns
MikeX
Will
jpalst
SiriusHyuga
logos
MaNoFeRa
JL
Victoria Grayson
Shamanking
Dairō
Ellos
Moisés MR
Path of death
*vert
FrutosDoMar
CJunior
Kuwaah
Leon Lancaster
Seijin
riqueras
FSM Senju
26 participantes

descriptionE se você enviasse um time de apoio pro Jyraia? - Página 2 EmptyRe: E se você enviasse um time de apoio pro Jyraia?

more_horiz
Nossa, seria suicidio em equipe,pq nao ia mudar nada
Mas seria uma oportunidade de se livrar de alguns ninjas
eu mandaria : Sakura,Chouji,Ino,Yamato e Anko.

descriptionE se você enviasse um time de apoio pro Jyraia? - Página 2 EmptyRe: E se você enviasse um time de apoio pro Jyraia?

more_horiz
@Shamanking

Não é bem por aí :fera: 

Naquela época, o Danzou estava vivo, ele com certeza daria bastante trabalho para qualquer pain com o Izanagi.

Jiraya só perdeu feio daquele jeito porque não tinha conhecimento e estava em desvantagem.

Se estivesse ao lado de ninjas como Kakashi, Gai (podendo usar os gates), Yamato e Danzou, todos poderiam analisar os poderes dos pains e bolar alguma estratégia com a inteligência do Kakashi.

Danzou poderia lidar com o Pain Tendou.

Izanagi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> (abismo) >>>>>>>>>>>>>>> Chibaku Tensei, Shinra Tensei e Banshou Tein'in.
Ah, e ainda tem o Koto Amatsukami.

E ainda com Jiraya, Kakashi, Gai e Yamato pra cuidar dos outros pains.

Seria uma luta fod@ mas eu apostaria na equipe de Konoha.

@Victoria Grayson

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha que equipe você foi colocar, Sakura Chouji Ino :fem: 

more_horiz
:zeca:

Mandar ninjas numa missão suicida.

Nagato/Pain pegou leve com Jiraya, ele era seu sensei.
Ele falou de seu plano para seu professor.
Ele ainda tentou convence-lo.
Mandou Chikushodo pra brincar com Jiraya...

Jiraya ainda disse....
''Por que ele está apenas usando invocações, por acaso eu não sou um ninja a sua altura?''
E se você enviasse um time de apoio pro Jyraia? - Página 2 011
E se você enviasse um time de apoio pro Jyraia? - Página 2 012

Nem que fosse esses 4 ninjas.
Ele morreriam quando o Jigokudo ressuscitasse os 3 pains mortos.
E chegassem os 6 Pains.

E ainda tem o CT... Quem ninguém nessa bagaça teria resposta.

more_horiz
Jao lusca

Ta doido so ST que ele usou nos sapos ja quebraria ossos de todos ainda + dentro de uma sala cheia de paredes.

Agora to em duvida se ele usa o CST no jiraya adeus vila da chuva!

+ pelo menos as parte do corpo do jiraya ia ficar uma em cadq vila.

more_horiz
Kakashi, Guy, hiashi e Yamato.

more_horiz
Neji
Sakura
Inoichi
Kurenai

more_horiz
kakashi (frente da batalha o poder ofensivo ajuda na defesa tbm pelo sharingam)
gai ( poder ofensivo ajuda até mais que o kakashi no poder ofensivo)
shikamaru (vai ficar de fora da luta e bolar toda a estrategia)
neji ( vai ficar na defesa do shikamaru e quando der dar suporte)

more_horiz
E pra olhar pelo lado do Manga mesmo?

Não vejo Tsunade mandando Chunins, ou seja, mandar Sakura, Ino, Sai, etc, para ser suporte na luta contra o LIDER da AKATSUKI? não vejo sendo algo efetivo não, o fato de não terem experiencia iria prejudicar muito mais do que ajudar.

Acredito que vendo pelo lado do Manga, ela enviaria;

Kakashi: Versatil, inteligente, estrategista.

Gai: Excelente Tai, aliado ao fato de saber lutar muito bem ao lado do Kakashi e ter grande poder de fogo.

Yamato: Suporte com o Mokuton, ataque, defesa, seria uma boa.

Hiashi: Defesa, Juuken, Byakugan/Sensor.

E como disseram, se fosse para ser um Time que viesse a dar conta do lider da Akatsuki, eu mandaria ninjas experientes, fortes e versateis em seus estilos de luta, no quesito medico se Tsunade estivesse livre eu a colocaria no lugar do Yamato, mas como Hokage seria impossivel, e Danzou não recebe ordens de Tsuna, logo fica dificil enviar ele para uma missão como essa.

more_horiz
Esse time iria ser derrotado pelo Pain ao meu ver , embora a idéia do Hiashi ser mandado para esse tipo de missao ficaria linda , mais acho que os 6 Pains + Konan sao demais para eles , e seriam derrotados com o Jiraiya :(  , mais que seria uma luta linda de se ver , seria.

more_horiz
Eu, mandaria o kakashi como lider, e gai e o Yamato como apoio...

more_horiz
Eu mandaria o Kakashi, Gai, Shizune ( caso a Tsunade não fosse, já que na época ela era a melhor médica depois da Godaime) e o Yamato.
Para mim esses quatro jounins aliados ao Jiraya, dão muito trabalho, acho que eles não vence já que eles não conhecem os truques do Nagato, isso se forem só os 4 Jounins, porque duvido que a Tsunade só ia manda 4 ninjas, acho que ela mandaria no mínimo 12 jounins fortes, se esses 4 para mim, já dão algum trabalho para o Nagato, imagina se a gente acrescentasse Hiashi, Shikaku como os colegas aí de cima citaram, sem contar que eu acho que a própria Godaime iria, apesar de não ser o certo a Hokage se afastar de Konoha

more_horiz
Tsunade do jeito que é, provavelmente chutaria o pau da barraca e correria pra enfrentar o Pain :fem: 

Também acho que, se era pra enfrentar o líder da Akatsuki, ela não enviaria só 4 ninjas :fera: 

Todos correndo pra salvar o Jiraya: Tsunade, Hiashi, Kakashi, Gai, Yamato, Danzou (provavelmente ele iria, não por ordens da Tsunade, mas pra manter a Kyuubi em Konoha) e Shikaku

Com essa equipe vejo Pain e Konan sendo derrotados, com muito esforço.

more_horiz
Kakashi e gai ofensivo sakura e kurenai cura e suporte com genjutsus

more_horiz
Pela coerência do Manga seria:
Kakashi
Gai
Yamato
Hiashi
E Jiraya claro, Ou time Guy com Jiraya
Kamui aqui no Tendo, Gai com Gates no Gakidō, e o resto fica no x1. Lógico que isso não iria acontecer mas né rçrç

Um time que com certeza derrotava Peins seria:
Jiraya
Danzo (Se pá até sozinho..)
Kakashi
Guy
Tsunade

more_horiz
kakashi, yamato, naruto e shikamaru

more_horiz
Pela logica, como é sem conhecimento, a Tsunade mandaria o Kakashi, pela força, inteligencia e experiencia; o Gai, pela força e experiencia; o Yamato como apoio e o 4° ninja ou seria o Hiashi pela sua força, ou a Shizune como apoio medico, isso se ela não fosse pessoalmente, ainda mais apos o Jiraya pedir ajuda. E talvez o Danzou até fosse voluntario para ir, para obter mais informações ou alguma coisa do lider da Akatsuki.

Eu mandaria:
Danzou, Kakashi, Gai e Yamato, que alidados ao Jiraya acredito que conseguiriam derrotar o Pein (que no meu ver nao usaria ST em escala maxima, nem CT para não prejudicar sua vila)

more_horiz
Acredito que Danzou não iria mesmo, pois ele ja conhecia o Nagato e sabia que ele era da Akatsuki, e sabia que ele tinha o Rinegan, provavel que ele tivesse maior medo de Nagato.

Eu acredito que o Time de apoio se o Jiraya ja estivesse la, seria Shizune para caso Jiraya estivesse ferido, Kakashi, Gai e Hiashi(para invadir Amagakure sem que eles fossem percebido) ou Yamato com suporte Mokuton.

Agora se fosse um Time para acompanhar o Jiraya des de sua saida de Konoha, obviamente que ela mandaria os melhores, ai não vejo Shizune entrando, pois ela se mostrou fraca no x1, e colocaria o Yamato no lugar dela, sendo Kakashi - Gai - Hiashi - Yamato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos