marcospain escreveu: riqueras escreveu: para mim ele sairia de boa... o cara resistia a Bijuudama cara... não vejo o Kibaku Fuda mais forte que uma Bijuudama.
ele não resistiu a uma Bijuu dama, o Hashibi caiu de exaustão antes de lançar a Bijuu dama.
Hachibi preparou a Bijuudama e o Sandaime usou o Nukite, os ataques mais poderosos de ambos se chocaram e na colisao ambos os oponentes desmaiaram
O Manga da a intender qe foi algo semelhante a espada do megazord vs bijuudama/rasengan do mokujin
Pessoalmente eu acho qe o sandaime morreria com o jutsu das explosoes, podem dizer oqe kizer MAS o FRS fez um put4 estrago no sandaime, se ele nao fosse um edo tensei e fosse atingido por aquilo em vida ele provavelmente nunca mais usaria chakra
Sandaime foi arregaçado pelo FRS, ficou no chao largadao e se nao fosse a super regeneraçao do edo tensei, ele estaria a segundos de sua morte
Nao disconsidero oqe foi dito sobre o sandaime vs hachibi, manga da a intender qe o sandaime tanko uma bijuudama de frente e saiu vivo
MAS tbm nao tem como disconsiderar oqe o FRS fez nele, ele ficou malz, sem manto e apagado no chao, ele levantou rapido porq é um monstro de forte, MAS, as explosoes do tobirama fazem mais estrago qe o FRS e dakilo ali ele nao se levantaria
Pelo dito o sandaime guenta ate Bijuudama
Pelo mostrado qualquer coisa mais danuda que um FRS como o C0, Bijuudama, Explosoes T, Jinton e etc seria o suficiente pra matar o hulkage