Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGojou Kibaku Fuda vs Sandaime Raikage.  EmptyGojou Kibaku Fuda vs Sandaime Raikage.

more_horiz
Bom Gente eu estava pensando, o que aconteceria se, o Sandaime Raikage recebesse o Gojou Kibaku Fuda,

na opinião de vocês, ele morreria, ele ficara ferido, ou ele sairia ileso,

eu particularmente acho que ele ou morreria, ou ficaria muito ferido.

descriptionGojou Kibaku Fuda vs Sandaime Raikage.  EmptyRe: Gojou Kibaku Fuda vs Sandaime Raikage.

more_horiz
para mim ele sairia de boa... o cara resistia a Bijuudama cara... não vejo o Kibaku Fuda mais forte que uma Bijuudama.

descriptionGojou Kibaku Fuda vs Sandaime Raikage.  EmptyRe: Gojou Kibaku Fuda vs Sandaime Raikage.

more_horiz
riqueras escreveu:
para mim ele sairia de boa... o cara resistia a Bijuudama cara... não vejo o Kibaku Fuda mais forte que uma Bijuudama.

ele não resistiu a uma Bijuu dama, o Hashibi caiu de exaustão antes de lançar a Bijuu dama.

more_horiz
marcospain escreveu:
riqueras escreveu:
ele não resistiu a uma Bijuu dama, o Hashibi caiu de exaustão antes de lançar a Bijuu dama.
Hachibi preparou a Bijuudama e o Sandaime usou o Nukite, os ataques mais poderosos de ambos se chocaram e na colisao ambos os oponentes desmaiaram

O Manga da a intender qe foi algo semelhante a espada do megazord vs bijuudama/rasengan do mokujin

Pessoalmente eu acho qe o sandaime morreria com o jutsu das explosoes, podem dizer oqe kizer MAS o FRS fez um put4 estrago no sandaime, se ele nao fosse um edo tensei e fosse atingido por aquilo em vida ele provavelmente nunca mais usaria chakra

Sandaime foi arregaçado pelo FRS, ficou no chao largadao e se nao fosse a super regeneraçao do edo tensei, ele estaria a segundos de sua morte

Nao disconsidero oqe foi dito sobre o sandaime vs hachibi, manga da a intender qe o sandaime tanko uma bijuudama de frente e saiu vivo

MAS tbm nao tem como disconsiderar oqe o FRS fez nele, ele ficou malz, sem manto e apagado no chao, ele levantou rapido porq é um monstro de forte, MAS, as explosoes do tobirama fazem mais estrago qe o FRS e dakilo ali ele nao se levantaria

Pelo dito o sandaime guenta ate Bijuudama
Pelo mostrado qualquer coisa mais danuda que um FRS como o C0, Bijuudama, Explosoes T, Jinton e etc seria o suficiente pra matar o hulkage

more_horiz
Sei não... pelo que eu vi da cena com o FRS ele levanta numa boa, não por causa da regeneração, e sim porque é monstro

more_horiz
Se for continua e infinta ele morre.

Mas se não for, o Sandaime até que aguenta.

Tem gente que acha que o Kibaku deita bijuu :facepalm:

Eu queria saber da onde tiraram isso, desculpa a ignorância, mas eu realmente queria saber.

more_horiz
Se for a infinita, ele não sobrevive. Já se for a finita, ele consegue resistir facilmente.

Como já foi dito, a única fraqueza do Sandaime Raikage é ele mesmo.
Ellos escreveu:
Pessoalmente eu acho qe o sandaime morreria com o jutsu das explosoes, podem dizer oqe kizer MAS o FRS fez um put4 estrago no sandaime, se ele nao fosse um edo tensei e fosse atingido por aquilo em vida ele provavelmente nunca mais usaria chakra
O FRS acertou o Sandaime? Que eu me lembre, ele só acertou quando foi bem no ponto fraco que ficou visível.

more_horiz
Consegue. :fera:

Entretanto dependendo da distância da explosão dos fudas,ele ficaria muito ferido e possivelmente bastante desgastado,mas sobreviveria mesmo assim.

Agora,se tiver vários tenseis para que os deslizamentos provoquem mais deslizamentos e essa baboseira toda,ai o Sandaime roda. :fera:

more_horiz
O Gojou Kibaku Fuda além de explodir por mais tempo que uma Bijuu Dama , ele nao possui um auge da explosao , a tendencia é sò ficar mais forte , e ficar mais forte , até chegar no ponto em que a explosao faz efeito no Sandaime Raikage , aquilo nos primeiros segundos ja estava do tamanho do Juubi , sendo que Tobirama ainda continuou a explosao por mais tempo.

Acho que fazeria efeito no Sandaime , primeiro por ser varias explosoes que sò cresce , e sò fica mais forte, que em pouco tempo podem até superar uma Bijuu Dama.

more_horiz
Talvez o Sandaime morresse, mas se a explosão não for continua, o 3 sai vivo.

A explosão é muito forte, o corpo do Raikage também é, e ainda tem o manto, é como eu disse, se a explosão for rápida, o Sandaime sai vivo e talvez possa lutar ainda, mas se a explosão for continua e com mais de um tensei, o Raikage morre.

more_horiz
Nunca foi dito nada disso do Sandaime ter resistido a Bijuudama, isso foi uma interpretação nossa.

A única coisa que sabemos, é que na luta que eles tiveram no passado, os dois caíram pros seus próprios Jutsus.

Aparentemente a Bijuudama do Hachibi explodiu na fuça dele, e a expansão do ataque impulsionou o Nukite, fazendo com que ele pegasse de RASPÃO no peito do Sandaime.

Se o Sandaime fosse atingido EM CHEIO pela Bijuudama, eu duvido que ele saíria intacto ou com menos danos do que levou pro Rasenshuriken.

O Sandaime ficou atordoado depois de levar o RS e contou com a regeneração do Edo Tensei pra se recuperar dos danos, imaginem o que uma Bijuudama que tem um impacto MUITO MAIOR faria com o mesmo.

Se o Sandaime fosse atingido em cheio pelas explosões do Gojou kibakuufuda igual o Obito foi, ele poderia até resistir ao impacto, mas não resistiria ao efeito térmico da explosão e morreria.

more_horiz
Sandaime so teve que recuperar do FRS por causa do Corpo Fragil do Edo tensei que qualquer coisa vira pó

Duvidi muito que se fosse seu proprio corpo iria fazer aquilo nele na minha opnião

Pra mim o Sandaime resiti ao Kibaku fuda

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Sandaime so teve que recuperar do FRS por causa do Corpo Fragil do Edo tensei que qualquer coisa vira pó

Duvidi muito que se fosse seu proprio corpo iria fazer aquilo nele na minha opnião

Pra mim o Sandaime resiti ao Kibaku fuda

Concordo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos