Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque Nao Consigo Escrever Em Topicos? EmptyPorque Nao Consigo Escrever Em Topicos?

more_horiz
Galera eu sei que sou novato por isso não devo saber pq não posso escrever nos tópicos ,Mais enfim Alguém De Bom Coração poderia Me falar?

descriptionPorque Nao Consigo Escrever Em Topicos? EmptyRe: Porque Nao Consigo Escrever Em Topicos?

more_horiz
O senhor poderia ser mais explícito quanto a sua dúvida? O senhor não sabe responder os tópicos ou não consegue respondê-los por algum problema?

descriptionPorque Nao Consigo Escrever Em Topicos? EmptyRe: Porque Nao Consigo Escrever Em Topicos?

more_horiz

Tópico movido da área Naruto::Comparações::Pedidos de Comparação para a área Principal::Ajuda & Dúvidas

Por favor diga em qual tópico você não consegue escrever e o que acontece quando você tenta, assim será mais fácil responder a sua dúvida. :paz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos