Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Minato pode usar o Hiraishin No Jutsu sem as mãos? EmptyO Minato pode usar o Hiraishin No Jutsu sem as mãos?

more_horiz
Enquanto eu acompanhava o Mangá e o Anime, eu reparei que ele não usa o Hiraishin sem as mãos.

Então minha dúvida é: Se o Minato for usar o Hiraishin mas ele estiver com as mãos imobilizadas, mais precisamente os dedos indicador e o do meio, ele poderá usar o Hiraishin?

E o Tobirama? Ele pode usar o Hiraishin sem usar os dedos?

descriptionO Minato pode usar o Hiraishin No Jutsu sem as mãos? EmptyRe: O Minato pode usar o Hiraishin No Jutsu sem as mãos?

more_horiz
Ambos pode utilizar o Hiraishin sem os selos de mão.
Quando o Minato usou o Hiraishin 2.0 contra o Obito durante a Invasão da Kyuubi em Konoha ele nem usou os selos. já foi visto muitas vezes ele usando o hiraishin sem sequer usar os selos de mãos.
O Tobirama também. esse é que nunca mostrou usando selos de mãos para usar o Hiraishin

descriptionO Minato pode usar o Hiraishin No Jutsu sem as mãos? EmptyRe: O Minato pode usar o Hiraishin No Jutsu sem as mãos?

more_horiz
Pelo oqe me lembro a unica vez que o minato usou um selo de mao pra usar o Hiraishin foi na luta com o Obito, obito prendeu ele com as correntes e nisso o minato usou um selo pra usar o Hiraishin

Normalmente o Minato e o Tobirama nao usam selos de mao pra usar o Hiraishin, pode perceber isso quando....
Tobirama leva a bijuudama pro obito
Tobirama leva a kyuubi do minato e do naruto pras costas do obito
Tobirama leva o naruto, minato, hiruzen e cia pra longe da arvore mutante

Minato tbm normalmente nao usa selos, like a trollagem no kira A, trollagem no Obito, trollagem no obito 2.0

Hiraishin nao requer selos, apenas concentraçao, controle e liberaçao de chakra ou algo assim

more_horiz
Eu acho que pode sim teleportar sem selos de mão .

Pra ter certeza é só pensar um pouco de como funciona o hiraishin , os selos que eles usam já são o que "significa" o jutsu .

Tobirama e minato só precisam ativar o selo fluindo seu chakra e pronto eles teleportam .
Isso porque o selo do jutsu já foi criado .

more_horiz
Ué... EU sempre vi o Minato usar o Hiraishin sem usar selos.

Mesma coisa pro Tobirama.

Essa eu não sabia...
Mas, tão dizendo aí que Minato usou selo quando tava preso pelas correntes então foi...

Sasuke escreveu:
Então minha dúvida é: Se o Minato for usar o Hiraishin mas ele estiver com as mãos imobilizadas, mais precisamente os dedos indicador e o do meio, ele poderá usar o Hiraishin?
Claro. Se ele for imobilizado ele poderá se safar no Hiraishin puro, sem usar absolutamente nada, e vai parar na sua kunai.

more_horiz
Pelo que me lembro, ele só usou selo de mão pra se teletransportar uma vez, que foi na luta contra o Tobi, e foi aqueles de dois dedinhos, o mais simples.

Fora aquilo eu nunca vi ele usar selos de mãos.

Todas as vezes em que ele precisou do Hiraishin pra escapar do Kamui ele não fez selo de mão, pra trollar o Kira A duas vezes ele não usou selos de mão, pra se teletransportar pra casa com o Naruto no colo ele não usou, pra se teletransportar pra casa com a Kushina nos braços ele também não usou, para se teletransportar para o selo nas costas do Obito ele não usou, pra se teletransportar para o selo nas costas do Obito, na guerra, ele não usou...

Que eu saiba, ele só usa selos quando vai usar o Jikuukan kekkai, fora isso e o Shiki Fuujin, os Jutsu que ele mostrou até agora, não necessitam de selos de mãos.

more_horiz
Minha dúvida já está esclarecida, vou enviar o link do meu tópico para algum staff bloquear ele.

Ninguém precisa responder depois deste post, eu já entendi como funciona o Hiraishin No Jutsu.

Obrigado à todos que responderam.

more_horiz
Tópico bloqueado a pedido do Kaio. :okai:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos