Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHarbinger (Omega) é o Santo de Touro mais poderoso da história? EmptyHarbinger (Omega) é o Santo de Touro mais poderoso da história?

more_horiz
Feitos do cara:
- Matou cavaleiros de bronze e/ou prata sem nunca ter treinado para ser um
- Tem um "Outra Dimensão" versão bovina
- É caolha e mesmo assim espanca geral
- Consegue quebrar ossos com um toque
- Tem uma versão mais poderosa do Grande Chifre (Chifre Máximo)
- Consegue ser foda mesmo tendo uma história tosca

O que vocês acham?

descriptionHarbinger (Omega) é o Santo de Touro mais poderoso da história? EmptyRe: Harbinger (Omega) é o Santo de Touro mais poderoso da história?

more_horiz
Achei um cavaleiro de ouro muito interessante um dos melhores desse omega,não abaixou a cabeça pro Seiya,Genbu nem para Atena na saga de Pallas,e agora está fazendo a escolta da deusa guardando a armadura de atena.

Mas ainda acho o Hasgard de Touro de Lost canvas mais poderoso que ele,mesmo morrendo para espectros (o que é bem chato e comum entre os taurinos),ele demonstrou um grande poder de destruição com seu Super nova titânica e uma ótima defesa;Mas sou suspeito para falar já que gosto mais de Lost Canvas.

descriptionHarbinger (Omega) é o Santo de Touro mais poderoso da história? EmptyRe: Harbinger (Omega) é o Santo de Touro mais poderoso da história?

more_horiz
Sinceramente? Eu acho o Ox do Next Dimension mais poderoso que o Hasgard. O cara poderia ter matado o Suikyo (um dos três juizes e o cara que espancou Shion e Ikki) com apenas um golpe se ele não tivesse se achado o fodão (em compensação, ele destruiu quase toda a surplice de Garuda)

more_horiz
Também acho o Hasgard bem mais forte, afinal ele derrotou o Kagaho de Benu, um espectro que tinha o poder comparado ao poder dos Três Juízes. Ele só perdeu para os dois Espectros lá, pois eles eram bem fortes e o Hasgard também já estava bem debilitado por causa da sua última luta com Kagaho. Quanto ao Ox, não conheço ele muito a fundo... Mas mesmo assim considero que Hasgard o vença também... Pois os cavaleiros do Lost Canvas são bem mais desenvolvidos e upados dos que os cavaleiros de Ouro do Clássico ou do Next Dimension... É minha opnião. Harbinger não chega nem aos pés do Aldebaran Clássico que derrotou o Niobe na minha opinião! :XD: 

more_horiz
O Ox com um "empurrão" parou os ataque de Shun e Suikyo e ainda rachou a armadura e quebrou as asas do cara. Suikyo era tão foda que o Ikki disse que ele era mais forte que a dos cavaleiros de ouro do futuro

Poder do Ox:
Harbinger (Omega) é o Santo de Touro mais poderoso da história? 43
Harbinger (Omega) é o Santo de Touro mais poderoso da história? 48
Harbinger (Omega) é o Santo de Touro mais poderoso da história? 53

Se o Ox não tivesse dado uma de fodão ele teria matado Suikyo

Declaração do Ikki:
Harbinger (Omega) é o Santo de Touro mais poderoso da história? 10

E isso saiu da boca de um cara que enfrentou Shaka e virou pó com um ataque do Saga

more_horiz
Agora sim eu considero Harbinger o cavaleiro de ouro Taurino mais poderoso da história.Depois que ele conseguiu destruir sozinho a espada da criação do Titan seu nível se elevou muito.

Meu Ranking fica assim:

1-Harbinger
2-Hasgard
3-OX
4-Aldebaran

Reconheço que o OX é muito poderoso,estava brincando com o Suikyo,mas pelo fato dele subestimar demais seu oponente ele caiu um pouco no meu conceito e como Hasgard(me recuso a chamá-lo de Rasgado) mostrou um ataque mais poderoso que o Great Horn ele fica na frente do Ox na minha opnião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos