Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Naruto 4 Tails

+10
tobi sharingan
SenjuMadachi
FSM Senju
JL
RikudouSennin005
Ellos
Heisenberg
Hellsing
AfroBreakBrasil
Mario
14 participantes

descriptionTsunade vs Naruto 4 Tails - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Naruto 4 Tails

more_horiz
Dálvio

Não sei da onde você tá tirando que Naruto 4 tails não pode usar Bijuu dama.

Não é que seja uma bijuu dama composta.

Mas é aquela bazucada que Orochimaru teve de usar os 3 portões (que esqueci o nome).

Se isso pega na Tsunade vai ficar só a molécula...

descriptionTsunade vs Naruto 4 Tails - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Naruto 4 Tails

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
Dálvio

Não sei da onde você tá tirando que Naruto 4 tails não pode usar Bijuu dama.

Não é que seja uma bijuu dama composta.

Mas é aquela bazucada que Orochimaru teve de usar os 3 portões (que esqueci o nome).

Se isso pega na Tsunade vai ficar só a molécula...

Claro que não... :fera:

Condições: Naruto 4 caldas lv 1, consciente. Tsunade atual.

No nível 1 significa que ele será tipo o Bee no modo nível 1. De fato,Naruto nunca mostrou na 4º calda esse modo,mas leve o do Bee como exemplo.

E nesse modo,ele não mostrou nenhuma bijuu dama,na verdade,nenhum bijuu mostrou ser capaz de usar bijuu damas nesse modo,somente no modo 2,quando o manto é mais denso e sua resistência aumenta consideravelmente.

more_horiz
Protagonista wins.

É poder de destruição superior e Velocidade Superior. Mesmo uma bem dada da Tsunade eu não vejo ela ganhando mesmo com toda a variedade de jutsus dela.

more_horiz
Então aí tudo bem Dalvin'

É porque eu nunca vi esse modo aí em Naruto.

Mas se for assim, Naruto vence com dificuldades altas.

A sua velocidade vai decair junto com a sua força

E a resistência de seu manto...
Por consequência disso Tsunade tem chances.
E seus ataques entrarão.

Mas uma vez que 4 tails nível 1 pegar distância.
Tsunade roda.

more_horiz
Galera, qual o problema do Naruto usar quatro caudas no nível um? Pra falar a verdade, ele iria usar, mas a kyuubi acabou tomando posse do corpo do Naruto. Tenham em mente o Bee, que pode usar até a 7° cauda e continuar em nível um (http://images.wikia.com/naruto/images/3/34/Bee_version_1.png).

Mas em manto um ou não, Naruto tem tudo para vencer isso. Velocidade, jutsus que impedem a Tsunade de se aproximar e etc..

more_horiz
Naruto ganha, se for o que estou pensando...:?1: 

Se Tsunade se aproximar, basta um rugido de chakra.

E também tem o fato dele poder decapita-la, como fez contra Orochimaru.

Naruto:8/10

more_horiz
Só falta um fã da Tsuande falar que ela ganha com a Chuva Ácida

@topic

Naruto 8/10
Se for o Naruto igual da luta da Orochimaru, Naruto ganha facil. Ele é muito rápido e muito forte, só isso ja ganha da Tsunade, ele pode corta-la facilmente

more_horiz
vejo a tsunade vencendo com muita dificuldade,ja vimos naruto na 4 cauda lutando e nao é tao innpresionante assim se o tio oro sem braços conseguiu lutar de igual pra igual com a besta,a tsunade atual com byakugou  pode muito bem vencer mesmo naruto tendo consiencia,claro que ela teria muita dificuldade, kyuubi é rapida e muito habilidosa na 4 cauda ,mais tambem nao é bicho de sete cabeças

tsunade 6,8/10

more_horiz
acho que daria empate pq pela base da luta com orochimaru ele não foi tao foda assim oro nem podia usar os braços e corpo nao aceitava ele e tava tudo fudido e lutou de igual com ele.

more_horiz
Ellos escreveu:
RikudouSennin005 escreveu:
Ellos escreveu:
Existe isso de Naruto 4 caudas conciente ? o Jiraiya falo que o Naruto mantinha a conciencia só ate a terceira causa, dai pra frente era doidera e frenesi insanos

Naruto com 4 caudas boto o Orochimaru com o cu pro alto e fez ele arregar, orochimaru correu do naruto 4 caudas e o corpo do carinha qe ele tinha possuido começou a rejeitar ele

Naruto com 4 caudas boto o Jiraiya de 4 e fez um rombo no peito dele, Jiraiya teve de apelar pra carta de Yu gi oh pra parar o naruto, porq se nao ele tinha morrido

Nao acho qe a Tsunade se sairia melhor qe o Jiraiya ou Orochimaru, ela iria apanhar mt, e, teria de correr como o Orochimaru ou usar um fuuin apelao como o Jiraiya fez

De qualquer forma, a vitoria seria do naruto 4 caudas, mesmo qe ele estivesse sem conciencia e destruindo tud a sua volta
O orochi bateu de frente com o naruto 4 caudas estando todo acabado e com o corpo o rejeitando e ainda ficou provocando o naruto
O jiraya estava treinando o naruto naum tinha sentido ele matar o naruto pq ele entrou em 4 caudas aquilo era um  treinamento naum uma luta até a morte
Naum sei se  a tsu vencia mas ela tem o SS e o byakugou que faria ela durar bastante;
Releia o manga, porque no começo da luta o Orochimaru nao podia usar os Braços por causa do efeito do Shikki Fuujin, POREM, o corpo nao estava rejeitando ele. Oqe fez aquele corpo começar a rejeitar ele foi o esforço extremo que o orochiamaru teve de fazer ao enfrentar o naruto, Orochimaru levou aquele corpo ao limite e o corpo começou a rejeitar-lo

Provocar alguem nao significa nada, fato é que o Orochimaru ficou de cara no chao e teve de jogar o naruto pra longe pra ganhar tempo e correr, naruto naquele estado nao tinha a menor noçao de nada, porq se tivesse ele teria caçado o orochimaru e o matado facilmente, sorte do orochimaru que era o naruto 4 caudas e nao o naruto 6 caudas full vontade de matar

Quanto ao Jiraiya.....

Jiraiya nao tinha porq matar o Naruto, mas, ele precisava sair com aquele rombo no peito ? ele quase morreu e isso é um fato

Tsunade por mais qe seja resistente, nao teria nada pra fazer no combate, naruto com 1 maozada ja arrancou o braço do orochimaru duas vezes, ja partiu o orochimaru ao meio, golpes assim nao teria byakugou qe a salvasse e isso sem contar a mini bijuudama full apelona

VC rodou rodou e naum falou nda de diferente do que eu disse O orochimaru estava fraco seu corpo estava o rejeitando ele naum podia usar os braços e msm assim lutou de igual pra igual com o naruto, quando ele viu que naum aguentava mais ele teve que recuar. Provocar significa exatamente que ele naum tinha medo do naruto e queria apenas ver todo o seu potencial ele ficou um pouco assustado somente com aquela mini bijuudama
O jiraya liberou o chakra da kyuubi pra ajudar o naruto a controla-lo entretanto ele naum fazia ideia que seria um poder tão grande e nem que fosse ataca-lo
sim ele quase morreu; 1° que ele naum foi ai pra luta só estava ensinando o naruto; 2° que o naruto atacou de repente ele naum teve tempo de reagir

@Topic
A tsunade aguentaria um pouco mas naum venceria
Naruto 7/10

more_horiz
Mudo totalmente minha opnião,Vendo a distância Naruto ganha com uma Biju dama,enfim :D

more_horiz
tobi sharingan escreveu:
vejo a tsunade vencendo com muita dificuldade,ja vimos naruto na 4 cauda lutando e nao é tao innpresionante assim se o tio oro sem braços conseguiu lutar de igual pra igual com a besta,a tsunade atual com byakugou  pode muito bem vencer  mesmo naruto tendo consiencia,claro que ela teria muita dificuldade, kyuubi é rapida e muito habilidosa na 4 cauda ,mais tambem nao é bicho de sete cabeças

tsunade 6,8/10

Eu era assim no começo mas Discordo,Cara olha a distância 10 metros,o naruto de cara mandaria uma Biju dama,mas não.! Não existe Quatro caudas consciente,ele só tem consciência até a Terceira,mas olha a velocidade,Tsunade pode ser rápida,mas se ela chegar pra atacar,um rugido de chakra resolve simples

more_horiz
Pelo fato de estar consciente aposto no Naruto.
Naruto nesse modo é muito rápido e resistente e ainda pode usar aqueles ataques em que parece que sai um mini-Kyuubi de dentro da outra e ainda tem os ataques de caudas que saem de baixo da terra.

Mas o principal aqui é a bijuudama contra a qual a Tsunade não tem defesa.

more_horiz
ate parece que um rigido de chackra vai jogar a tsunade longe , ainda mais nesse modo , o fato dele aproximar correndo
pode ser tambem pior , porque o soco da tsunade ficaria ainda mais potente.

mais acho que o Naruto vence , primeiro que ela nao pode tentar parar o mesmo imobilizando de algum modo , porque si nao seria desintegrada pelo chackra do Naruto , entao sò socos , e chutes.
  O Naruto tem uma regeneraçao nesse modo tao boa quanto a dela , entao ele aguentaria os golpes dela , nao morreria para um soco.
 A Bomba Bijuu é até forte , a Tsunade com muita probabilidade nao tankaria aquilo sò com Byakugou.
 O Naruto com um golpe partiria a Tsunade no meio(se pegar) oque acarretaria em uma derrota.

O Naruto nesse modo nao pode se mover(se nao me engano), oque daria uma certa vantagem para a Tsunade  , porém ele tem mil e um modos de se defender.

Bom vejo uma boa luta , mais vejo Naruto saindo superior.

more_horiz
Naruto vence se a luta se prolongar uma bijuu dama e tchau hokage e tsunade nao é muito nao como alguns falaram ,mas caso ela desvie naruto poderia se aproximar e parti-la ao meio como com orochimaru acho q o SS e o byakugou nao poderiam ajuda-la nessa situaçao a nao ser q ela tenha algo semelhante ao q orochimaru fez quando juntou seu corpo mas com lesma algo q eu duvido muito //// d qualquer forma naruto vence 8.5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos