Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionminha sugestão Espero que gostem Emptyminha sugestão Espero que gostem

more_horiz
Eu,sugiro a criação de uma aba de comparação só que não do mesmo Anime e sim de outros animes,com equivalências por exemplo: Chakra = Reiatsu = KI = Magia enfim é o primeiro fórum que vejo já que ganhei PC A pouco tempo,bom espero que gostem ah e um exemplo:

Naruto (Naruto) X Ichigo (Bleach) comparando anime com outro anime :D

descriptionminha sugestão Espero que gostem EmptyRe: minha sugestão Espero que gostem

more_horiz
Bem, creio que essa área já exista. A área de comparações de +Animes/+Mangás é usada pra isso.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f178-comparacoes

descriptionminha sugestão Espero que gostem EmptyRe: minha sugestão Espero que gostem

more_horiz
Isso já ocorre na área de comparação do anime Bleach.

Porém, da forma como você fala ficaria mais organizado, uma área PRÓPRIA para comparações entre vários locais onde os "poderes" tem o valor equivalente. Muito interessante sua idéia.

Só que, como a maioria das sugestões, acho bem difícil essa ser levada em conta.

minha sugestão Espero que gostem E81zNiQ

more_horiz
Instolent escreveu:
Isso já ocorre na área de comparação do anime Bleach.

Porém, da forma como você fala ficaria mais organizado, uma área PRÓPRIA para comparações entre vários locais onde os "poderes" tem o valor equivalente. Muito interessante sua idéia.

Só que, como a maioria das sugestões, acho bem difícil essa ser levada em conta.

Não, na área de comparação de Bleach não ocorre comparações que não sejam com os personagens do mesmo anime/mangá. (Se caso você estiver falando que lá ocorre esse tipo de comparação Sakura x Rukia.)

E já existe um lugar que pode fazer comparações desse tipo, lá em Animes e Mangás

pode fazer comparação de todo tipo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos