Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvida Sobre  Minato e a Kyubi  EmptyDuvida Sobre Minato e a Kyubi

more_horiz
Como diabos o Minato dominou a Kurama enquanto morto? Ainda mais selado na barriga do Shiki Fuujin? Então por que Hashirama e Tobirama não treinaram mais? E se o Minato pôde vir com a Kurama dominada, por que o Hiruzen não poderia vir jovem e mais forte? '-'

descriptionDuvida Sobre  Minato e a Kyubi  EmptyRe: Duvida Sobre Minato e a Kyubi

more_horiz
Cara se erra feio achando que o minato dominou a Kyuubi

Diferente do que agente imaginava, a kyuubi é um ser inteligente, ela sabe pensar e raciocinar

A kyuubi voltou do mundo dos mortos junto do minato, ouviu aquela historia do hashirama, sasuke, orochimaru e cia, soube que o mundo esta em guerra, que os viloes estao fazendo uma guerra mundial pra capturar o bijuu de 8 e 9 caudas

Aeeew a kyuubi chega no campo de batalha e vee um ser que pensa exatamente igual a ela, que tem a mesma mente que ela SÓ QUE É 16 ANOS mais experiente... Cara ouvindo toda a historia dos hokage e vendo a kyuubi do naruto ajudando, nao tem como a kyuubi do minato nao ajudar

Minato nao fez poha nenhuma oqe convenceu a kyuubi que estava selada no shikki a ajudar geral foi o fato dela ver a sua outra metade + experiente ajudando, a raposa ta ajudando mas nao ker dizer qe o minato bateu nela, mando uma conversinha fiada nela, e sim, que ela viu que era a melhor saida, se alguem que tem uma mente igual a sua ta ajudando, porq tu nao iria ajudar ? por isso qe ela sempre da chakra de boa pra sua outra metade

descriptionDuvida Sobre  Minato e a Kyubi  EmptyRe: Duvida Sobre Minato e a Kyubi

more_horiz
o modo rm 1 eu acredito que o minato sabia usar graças á kushina, minato deu a entender que ele lutava juntamente com ela, e ver o naruto naquele modo lembrou a kushina, por isso acho que ela usava modo rm 1 também, claro é só uma teoria, porém acho que é bem provável, e isso explica como ele chegou ativando o modo RM 1

more_horiz
Pode ser o que o Ellos disse, porém, pode ser que não.

Que eu saiba, existe um mundo dos mortos, Kakashi já reencontrou com seu pai neste mundo. E não vejo um porque não do Minato dominar a Kurama.

Claro que isso nem vai ser explicado.

Cada um acredita no que é mais possível, eu por exemplo acredito no que o Ellos disse, porém, também acredito de uma certa forma que o Minato possa ter treinado no mundo dos mortos.

Lembra que o Naruto disse "Viu só? Meu pai é incrível." e a Kurama respondeu "Eu sei disso mais do que você, afinal, eu estou dentro dele também."

Ou seja, pode ser que ela saiba que o Minato também tinha dominado a Kurama.

Na minha opinião, a Kurama virou a melhor amiga do Naruto pelo fato do Naruto ter um coração bom e realmente desejar a paz, além de não usar a Kurama como seu bichinho de estimação.

E o Minato a mesma coisa. Por ser pai e filho e por terem um coração bom, a Kurama ficou amiga dos dois.

Mas sei lá, pode ser que não seja nenhuma das duas coisas, pode ser que eu e o Ellos estejamos errados.

Mas isso nem é tão importante. Pra colocar o Minato em um nível alto o Masashi resolveu fazer isso com ele. Ele mesmo já disse que o Minato é um dos, senão o melhor personagem que ele já criou em toda sua carreira.

Enfim, não creio que isso será explicado, isso vai ser como o Sasuke Vs. Deidara. O mistério de como o Sasuke conseguiu invocar a Manda e dar no pé.

Até mais.

more_horiz
Assim como a kyuubi preferiu ajudar o Naruto pra não voltar para as mãos de Madara essa parte que está com Minato fez o mesmo!😢 

more_horiz
Que Minato fez poha nenhuma o que ai ? Minato ja chegou na batalha e ja foi pro rm1 direto,ele nao pediu permissão de ninguem e muito menos teve de conversinha com a kyuubi para convence-la de ajuda-lo. Ele nao se ipressionou e pareceu ja estar acostumado com akilo como se ja tivesse dominado a um tempo.

A unica vez que a kyuubi dentro do Minato apareceu foi para ajudar a outra kyuubi e nao disse nada ,ABSOLUTAMENTE NADA de ser a unica responsavel por akele modo e caso nao tenha percebido ela conhecia bem Minato e seus sentimentos como se tivessem passado anos conversando
''A morte da kushina nao foi sua culpa,ter sido obrigado a fazer do seu filho um jin tambem não'' -kyuubi dentro do Minato

Então eu presumo que ele a dominou, aceita que doi menos

more_horiz
Até onde eu sei, o Minato não teve que passar por treinamento nenhum para dominar a Kurama e controlar o seu chraka.

Como foi revelado durante essa guerra, a Kurama Yin esteve cooperando com o Minato esse tempo todo por causa da "conversão" da sua outra metade.

Além da complexidade do seu selo que o permite ter acesso ao chakra da Kurama, e devido a tudo isso, o Minato só teve o trabalho de fazer o chakra da Kyuubi circundar pelo seu corpo, ativando o manto nível 1.

Ativar esse modo é algo simples e que só depende do Jinchuuriki, desde que ele tenha acesso a parte do chakra da Kurama.

Agora, pra entrar no modo Bijuu, aí sim o Jin precisa do consentimento do seu Bijuu, já que ambos jinchuuriki e Bijuu precisam sincronizar perfeitamente os seus chakras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos