Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKushina e o RM 1 EmptyKushina e o RM 1

more_horiz
bom essa é uma teoria que eu acredito ser verdadeira e explicaria muitas coisas.
muita gente não entendeu como e porque o minato chegou no campo de batalha e ativou modo RM 1 sem nem saber como ou oque era.
eu acredito que isso foi graças a kushina, ela foi jin da kyuubi por muito tempo, kushija por ser uma uzumaki que são mestres em fuuins, e ter controle de chakra excelente, tem tudo pra ter dominado o modo RM 1, lembrando que esse modo não necessita apoio do bijuu, apenas controle de chakra.
minato deu a entender que lutava ao luta da kushina, e nessa página aqui.
Kushina e o RM 1 Naruto645-01
ele lembra da kushina, oque me leva a crer que realmente kushina possuia o modo RM 1, qual opinião de vocês? seria um ótimo up para a uzumaki?

descriptionKushina e o RM 1 EmptyRe: Kushina e o RM 1

more_horiz
Se não estiver enganado,Hiruzen disse que alma selada pelo Shiki Fujin
estaria em confronto eterno com seu selador,presos um ao outro.
Se esse confronto realmente ocorre,Minato pode ter lutado contra a kyuubi e a vencido,dominando o chakra dela,afinal foram 16 anos presos juntos.
Se eu estiver errado sobre essa citação podem me corrigir.

Quanto a Kushina possuir o RM1,eu particularmmente não crei que aconteceu,más é algo provavel seria uma ótima forma de explorar as habilidades da uzumaki.

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Se não estiver enganado,Hiruzen disse que alma selada pelo Shiki Fujin
estaria em confronto eterno com seu selador,presos um ao outro.
Se esse confronto realmente ocorre,Minato pode ter lutado contra a kyuubi e a vencido,dominando o chakra dela,afinal foram 16 anos presos juntos.
Se eu estiver errado sobre essa citação podem me corrigir.

Quanto a Kushina possuir o RM1,eu particularmmente não crei que aconteceu,más é algo provavel seria uma ótima forma de explorar as habilidades da uzumaki.
eu lembro disso, porém o minato chegou com o modo RM 1 "engatilhado" em campo já, só depois ele teve a conversinha com a kyuubi la, não duvido nada que ele não tenha ganhando da kyuubi, e assim dominado seu poder por completo.
mas a qeustão é, que minato "deu" a entender que quando ele e kushina lutavam juntos era igual ao naruto com modo da kyuubi, tanto no modo kyuubi como com os sentimentos, e por kushina por ser uma uzumaki mestre em fuuins, pode muito bem ter dominado o poder da kyuubi, afinal ela foi jin por anos, e o minato queria que ela auxiliasse o naruto a dominar a kyuubi, dando a entender que ela já havia feito isso antes.

more_horiz
Não sei se a Kushina tinha esse poder da Kyuubi, como ja foi dito acima pelo Moises, e possivel que Minato tenha derrotado a Kyuubi e controlado seu poder, não e necessario ter conhecimento para ativar esse modo, apenas ter derrotado a Kyuubi e dominado seu poder.

Segundo me lembro foi dito por Tsunade que Kushina tinha poder e habilidades parecidas com as de Naruto, e uma delas ja foi confirmado, ser a transferencia de chakra, e a segunda pra mim seria o Kage Bushin, fora os sentimentos-aparencia que facilitam ainda mais essa afirmação do Minato.
Por isso Minato pode ter reconhecido a Kushina no Naruto, com base nisso tudo que citei acima.

MAS se viesse a ser confirmado que Kushina tinha a capacidade de usar o poder da Kyuubi sem te la dominado, obviamente seria um baita Up.

-----------------------------

Ao meu ver, quem pode vir a ter esse poder e a Mito, que tinha o sensor de maldade igual ao Naruto KM.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos