Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrei no forum não há muito tempo e tenho uma dúvida EmptyEntrei no forum não há muito tempo e tenho uma dúvida

more_horiz
Como faço para postar outras imagens?Por exemplo: Eu coloquei o Assunto ai tem riscos em baixo e com uma imagem e frases pequenas por exemplo:

Naruto vence

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - Entrei no forum não há muito tempo e tenho uma dúvida Zaraki.Kenpachi.240.1204447

'Você luta pra ficar mais forte ou fica mais forte pra lutar?"Zaraki kenpachi

descriptionEntrei no forum não há muito tempo e tenho uma dúvida EmptyRe: Entrei no forum não há muito tempo e tenho uma dúvida

more_horiz
Isso são assinaturas. Pra colocar, basta ir em Perfil Entrei no forum não há muito tempo e tenho uma dúvida AC2aiBO > Assinatura e colocar a imagem desejada, que será inserida abaixo de todos os seus posts
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos