Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

então no final ia ter Tobi vs Pain ?

+12
Seijin
Bart
JL
iHollowKun
Leon Lancaster
digiclone
FSM Senju
RikudouSennin005
Hellsing
logos
Heisenberg
overcomg
16 participantes

descriptionentão no final  ia ter    Tobi vs Pain ? - Página 2 EmptyRe: então no final ia ter Tobi vs Pain ?

more_horiz
FSM Senju escreveu:
Hellsing escreveu:
FSM Senju escreveu:
Boa observação overcomg!!

Seguindo sua linha de raciocínio ... SIM. Só fazendo um paralelo é o mesmo que aconteceu na 2ª guerra mundial entre Hitler e Stalin: Inicialmente se aliaram contra o resto da Europa, mas depois entrarão em conflito, afinal não poderiam haver dois impérios  vizinhos.

Penso que se Nagato tivesse conseguido capturar todos os poké... Bijus, seria exatamente nesse momento que eles se enfrentariam. Se konan conseguiu pressionar Obito, que dirá o próprio Pain. Konan disse que havia observado as etapas de funcionamento da materialização e desmaterialização de Obito e encontrou brechas, tanto que Tobi foi obrigado a usar o Izanagi. O Uzumaki entretanto tem mais habilidades e combos que Konan (Muitos mais mesmo), logo ele teria mais chances de peitar o Kamui.

Um outro ponto é o próprio Rinnegan. Na luta contra Kakashi ainda em Konoha, Nagato mostrou certa perícia com genjutsu, isso abre mais uma possibilidade: Se Pain tinha o doujutsu supremo, não seria possível que ele tivesse certo conhecimento ou ATÉ MESMO domínio de mais alguma técnica proveniente do Mangekyou Sharingan?
Digo isso, porque o Rinnegan é a evolução do Mangekyou Sharingan Eterno e foi dito que o usuário tem de Rinnegan continua com os poderes do Mangekyou. Não seria esse ponto que daria a vitória para o líder da Akatsuki?

:masoque: da onde você tirou isso?? nagato não sabe genjutsus, então como que ele tem pericia em gens? o fato dele ter rinnegan não quer dizer que ele tem  MS muito menos que pode usar as técnicas do mesmo, já que o rinnegan não é dele, ele não pode usar MS nem nada do tipo.
só continua com as técnicas do sharingan quem evolui o sharingan pra rinnegan, o nagato jamais fez isso, ele ganhou os olhos upados já.
Na verdade Hellsing, a possibilidade de Nagato ter Genjutus é só teoria mesmo. (Perícia é muito, acho que forcei mesmo KKKKK).:hehe1: 

Quanto ao fato de não poder usar poderes do Mangekyou, nem digo que sim, nem digo que não...:hihi: 

Entretanto é fato que Pain alterou a percepção do Canino Branco naquele momento. Então me deu margem pra imaginar isso...  :XD: 

Mas aproveitando a citação vou complementar a parte que você não replicou... Se Konan sabia dos intervalos médios de uso do Kamui, é muito provável que Pain soubesse (pode ser que fosse o próprio nagato que já estava se preparando pro embate tenha observado isso). Vimos que Nagato atribuía as missões na Akatsuki para as duplas, isto deixa implícito que ele poderia saber mesmo que superficialmente todas as habilidades e limites dos membros, o mesmo vale pra Obito. Enfim, em um embate vejo chance pros dois lados. Mas apostaria em Nagato pela Variedade e possibilidade de Combos. Até porque para Atacar Obito tem que se materializar e o Uzumaki sabe muito bem disso...
ele nunca teve sharingan por isso que não rola ele ativar um MS da vida ou usar alguma técnica, o implante que ele recebeu foi direto rinnegan mesmo.
eu não queotei a parte da luta porque a única coisa que você falou que não tinha muito sentido era a do genjutsu memso :heheh: como o jiraya disse, o ponto fraco do nagato era genjutsu, porque como o jiraya não era bom em genjutsus, ele não os ensinou a usar gens, e o próprio nagato confirmou isso, eu não lembro a página do mangá, mas dá uma olhada lá na luta jiraya x pain

descriptionentão no final  ia ter    Tobi vs Pain ? - Página 2 EmptyRe: então no final ia ter Tobi vs Pain ?

more_horiz
:zeca:

Eu sempre pensei nisso, não sei como vocês nunca pensaram.

Independentemente eu sou fã do Nagato eu penso tudo sobre ele :fem:

Eu sempre pensei nisso desde a fundação do personagem :fem: e até comentei isso em outro tópico.

Enfim, valeu Overcomg por ter criado esse tópico onde podemos discutir.

Vou citar algumas verdades que só eu ou fãs do Nagato sabem :diogo:

Nagato tinha um plano próprio e Obito tinha o Tsuky no me
Mas, Obito não sabia que Nagato tinha esse plano próprio
Obito pensava que Nagato estava sendo um com ele para o Tsuky no me
E Nagato disse isso pra Obito, que ele seria um com ele para o Tsuky no me
E Obito estava sendo trollado até então.

Quando os bijuus fossem capturados, Nagato mostraria sua verdadeira intenção
Que é o 'Bijuu Reek' (arma Bijuu).
Obito não aceitaria e chamaria Nagato de traidor.

Té ai tudo bem.....

Agora vamos ver quem ia vencer, Nagato ou Obito.
* A profecia diz que Naruto e Nagato são as crianças da profecia
que um causaria a paz de um jeito legal (Naruto), e o outro pela destruição (Nagato).
E que Jiraya seria a chave para escolher tal caminho, em uma decisão suprema.
O destino do mundo estava nas mãos de Jiraya durante a luta com o líder da akatsuki.
Isso Prova que quem venceria seria Nagato de alguma forma.

Enfim, se caso Naruto fosse capturado e Killer Bee também.
Pain teria que matar Obito.

E Obito seria derrotado..

Não sei da onde tiraram que Obito anula tudo de Nagato
Nagato/Pain>>Obito mascara laranja

E ainda mais com suporte de Konan (que supostamente vocês viram o que ela fez)
A vitoria de Pain seria só garantida.

Se quiserem fazer uma comparação entre Obito e Nagato podem fazer que eu darei meus argumentos.
Porque se for contra Pain ele não faz muito não.
No primeiro Kamui ele fica tangível e só é Paths finalizarem
Na primeira Intagilidade só é spamar misseis, e papeis (Konan)

Levar Nagato pra kamuiland?
E Obito vai pegar o Rinnegan como? :diogo:
Chega lá ele morre, pra Konan ou Nagato.

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
:zeca:

Eu sempre pensei nisso, não sei como vocês nunca pensaram.

Independentemente eu sou fã do Nagato eu penso tudo sobre ele :fem:

Eu sempre pensei nisso desde a fundação do personagem :fem:e até comentei isso em outro tópico.

Enfim, valeu Overcomg por ter criado esse tópico onde podemos discutir.

Vou citar algumas verdades que só eu ou fãs do Nagato sabem :diogo:

Nagato tinha um plano próprio e Obito tinha o Tsuky no me  
Mas, Obito não sabia que Nagato tinha esse plano próprio
Obito pensava que Nagato estava sendo um com ele para o Tsuky no me
E Nagato disse isso pra Obito, que ele seria um com ele para o Tsuky no me
E Obito estava sendo trollado até então.

Quando os bijuus fossem capturados, Nagato mostraria sua verdadeira intenção
Que é o 'Bijuu Reek' (arma Bijuu).
Obito não aceitaria e chamaria Nagato de traidor.

Té ai tudo bem.....

Agora vamos ver quem ia vencer, Nagato ou Obito.
* A profecia diz que Naruto e Nagato são as crianças da profecia
que um causaria a paz de um jeito legal (Naruto), e o outro pela destruição (Nagato).
E que Jiraya seria a chave para escolher tal caminho, em uma decisão suprema.
O destino do mundo estava nas mãos de Jiraya durante a luta com o líder da akatsuki.
Isso Prova que quem venceria seria Nagato de alguma forma.

Enfim, se caso Naruto fosse capturado e Killer Bee também.
Pain teria que matar Obito.

E Obito seria derrotado..

E ainda mais com suporte de Konan (que supostamente vocês viram o que ela fez)
A vitoria de Pain seria só garantida.

Se quiserem fazer uma comparação entre Obito e Nagato podem fazer que eu darei meus argumentos.
Porque se for contra Pain ele não faz muito não.
No primeiro Kamui ele fica tangível e só é Paths finalizarem
Na primeira Intagilidade só é spamar misseis, e papeis (Konan)

Levar Nagato pra kamuiland?
E Obito vai pegar o Rinnegan como? :diogo:
Chega lá ele morre, pra Konan ou Nagato.

AMÉM

P.S.: Gostei das fotos do Zeca pagodinho KKKKKKKKKKKKKKKKKKk, fica bem legal, velho.

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
O que do Nagato é efetivo contra Obito? Nada.

Nagato preso naquela máquina é presa facil para o Obito...

more_horiz
Acho que Obito tinha um plano totalmente planejado para trair o Nagato e pegar as nove bijuus dele, matando o logo após!!!

more_horiz
Bart

Manda ele sugar o Nagato paraplégico que ele fica tangivel e konan finaliza.

E contra Nagato Full ele não tem a menor chance

more_horiz
calma pessoal depende.

se konan sabe a fraquesa provavel que pain saiba.

simples ele deixa ToBi sugar 3 pain , e usa o CST ai ToBi fica intagivel + aparece na kamuiland e os 3 pain mata ele.

more_horiz
A konan em sua luta com o Tobi ja deixo claro que os caras nao estavam apenas de criados do mascarado

Nagato e Konan tinham seus proprios planos, eles keriam fazer "X" coisa e obito "Y"

Pra min era inevitavel que houvesse uma luta entre, Tobi e Zetsu vs Nagato e Konan

Pra min foi sorte do Obito o naruto ter passado fogo no nagato, porq as coisas iriam ficar mt complicadas pra ele

more_horiz
Exato Ellos.

Obito teve sorte, por Naruto ter passado o rodo nos Pains.

Pain>>>>Obito mascara laranja
Nagato>>Obito ||

Tem 1001 maneira dos Paths materem Obito
E Nagato Solo Full. Tem 2~3 maneiras de burlar o Kamui de boa.

*ST na hora do 'toque'
*Braços Shurado na hora do 'toque'
.....
*

more_horiz
Obito ainda tinha kisame no lado dele então ele vencia konan e nagato.

@topic

Os 2 tinha pensamento diferente obito tinha x e nagato y,mas eu falo Obito sozinho derrota Nagato tudo que ele mostra na Luta contra Killer bee,naruto,kakashi e Gai ele só não tinha o rinnegan.

more_horiz
Pedro Kurama escreveu:
Obito ainda tinha kisame no lado dele então ele vencia konan e nagato.

@topic

Os 2 tinha pensamento diferente obito tinha x e nagato y,mas eu falo Obito sozinho derrota Nagato tudo que ele mostra na Luta contra Killer bee,naruto,kakashi e Gai ele só não tinha o rinnegan.

Na verdade, ele não teria a maioria das coisas que mostrou na luta contra Naruto, Bee, Kakashi e Gai.

Não teria o Rinnegan que estava no próprio Nagato e, portanto, nada de Gedo Mazo. Sem Gedo, sem six path's jinchuurikis e correntes.

O arsenal do Obito ficaria muito limitado, teria praticamente só o Kamui, Izanagi e Mokuton fail. Apesar de não utilizar os jutsus característicos do Rinnegan (ST, CB, Asura...), grande parte do poder do seu poder de fogo deriva desse doujutsu.

Tópico

Não fosse o fator "Naruto", tudo indica que haveria sim uma luta entre Nagato e Konan vs Obito e Zetsu.

Desconsiderando o Kisame, acredito que a primeira dupla venceria com dificuldades, levando em conta o conhecimento do Kamui e a armadilha da Konan para fazer o Obito usar o Izanagi uma vez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos