Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo o sistema sabe quando estamos usando fakes? E qual é o problema em ter mais de uma conta? EmptyComo o sistema sabe quando estamos usando fakes? E qual é o problema em ter mais de uma conta?

more_horiz
Eu estava bastante feliz neste fórum, já havia criado minha conta, e, inocentemente, criei outra conta, sem saber que era proibido.

Eu sei, eu deveria ter lido o regulamento antes mas só li depois que vi que havia sido banido...

E agora criei essa conta só pra perguntar isso.

Qual é o problema em ter mais de uma conta?

como diabos o sistema sabe que estamos com uma conta fake?

Fui banido até o dia vinte desse mês, sacanagem hein produção? :zeca:

descriptionComo o sistema sabe quando estamos usando fakes? E qual é o problema em ter mais de uma conta? EmptyRe: Como o sistema sabe quando estamos usando fakes? E qual é o problema em ter mais de uma conta?

more_horiz
São usados vários métodos pra saber que você é um fake do Dairo, por exemplo.

Eu mesmo uso vários métodos.. e eu não pretendo revelar já que ficaria mais fácil enganar eles...

Cumpra sua suspensão e não volte a criar fakes agora que você já sabe que não pode.

Um ban dia pra você.

Como o sistema sabe quando estamos usando fakes? E qual é o problema em ter mais de uma conta? CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionComo o sistema sabe quando estamos usando fakes? E qual é o problema em ter mais de uma conta? EmptyRe: Como o sistema sabe quando estamos usando fakes? E qual é o problema em ter mais de uma conta?

more_horiz
Tudo bem Lobão, não irei criar mais fakes.

mas poderia por favor me dizer o motivo de não poder criar mais de uma conta?

Grato.

more_horiz
Na vida real vc pode ter fakes?

Aqui também não...

É desleal, pra que fake?

Espero ter ajudado.

xau :XD: 

more_horiz
mais um fake do Dairo escreveu:
Tudo bem Lobão, não irei criar mais fakes.

mas poderia por favor me dizer o motivo de não poder criar mais de uma conta?

Grato.
Criar mais de uma conta digamos que tira sua identidade e "exclusividade" de ideias.

E é algo desnecessário criar contas secundárias. Se foi punido por algo, tem a obrigação de sofrer a pena até seu término, na conta primária.

E se fosse liberado a criação de fakes, imagine a bagunça que o fórum ia se tornar, com todo mundo tendo 2, 3 ou mais contas?

Enfim, o resto o Lobão já explicou.

Tenha um ban dia.²

Última edição por Saiken em Qua 16 Out - 1:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Olá Dairō, tudo bem? Fui eu quem baniu os seus dois primeiros fakes, mas antes de banir, em ambos os casos, eu enviei MP (para o fake) perguntando porque você havia criado outra conta. Esperei duas horas, como você não leu a MP eu bani os fakes para que você não continuasse a postar com eles no fórum.

O motivo de não poder ter fake é como o Neji disse aí, é desonesto. O fórum é uma comunidade para pessoas de verdade, não para fakes. Neste fórum existe algo muito bakana que é uma certa proximidade entre os membros, é fácil fazer amizades por aqui. É bom saber que você está interagindo com pessoas de verdade. Um fake é uma mentira e nós não queremos mentiras no nosso meio.

Tudo isso poderia ter sido evitado se você tivesse lido a MP que eu mandei para o primeiro fake. Nunca deixe de ler as MP's, elas são importantes.

Espero ter ajudado. :paz:

more_horiz
Veja bem Dariõ.
Apesar da Paty, Saiken, Neji e Lobão terem dito tudo, vou dar 2 exemplos de como criar fake é pessímo.
1° - faz de conta que eu e uma pessoa somos brigadas aqui no fórum, eu posso muito bem criar fakes para denegrir essa pessoa e caso haja punição, quem vai ser punido é a minha conta fake.
2°- existe um concurso de fics, designers, desses normais que existem aqui no fórum e só existem 2 candidatos concorrendo, eu e você, para ganhar no número de votos, eu posso muito bem criar vários fakes meu para votar em mim e ganhar a competição.

Sabe Dariõ, a grande questão de criar contas fakes está além do certo ou errado, é simplesmente uma questão de proteger e preservar os membros e bom ambiente do fórum, como eu te citei em 2 exemplos que contas fakes podem ser totalmente prejudiciais e para não correr tal risco, é proibido a criação de conta fake, independente das intenções da pessoa se são boas ou ruins.
Espero ter te ajudado a entender
Abraços

more_horiz
E também se você tiver mais de uma conta você tem vantagem sobre outros membros em eventos... nos próprios pedidos de comparação... você não teria que respeitar os limites que se pode criar por dia. Enquanto as outras pessoas aumentam seu "rank" na raça pra poderem aumentar seu limite de comparações.

É errado cara, não faça mais.

Como o sistema sabe quando estamos usando fakes? E qual é o problema em ter mais de uma conta? CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
No céu tem fake?
E foi ban. :fera:

Uma pessoa tem apenas uma consciência (não vamos entrar em casos especiais please). O que ela pode fazer é variar o modo como se dirige às outras pessoas, técnica textual ainda por cima, e assim assumir outra personalidade. Logo, qual a finalidade de possuir duas contas em um fórum de discussões?

Esse não é um questionamento pra moderação, se trata de um auto questionamento, simples, que você mesmo poderia ter se feito antes de postar. A resposta que você pode chegar vai de conflito com a ordem e bom funcionamento do fórum.

Como já dito, a suspensão é uma maneira de alertar e corrigir o membro, evitando o ban. Então basta esperar. Até porque também possui um sistema de devoluções, sendo assim seus pontos serão recuperados posteriormente caso não haja futuros empecilhos, como novas infrações.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos