Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 652 - Discussões

+63
Daniel
zezinho2511
satanas
Tamina
Kyuudaime Hokage
Kenpachi.
Bruno Beranger
Hayashi
Hyuga10
gatebreake
Wagner Senju
Will
ITACHI™
kiid
Edu....
Rikudou Madara
tobi sharingan
logos
NamikazeUchiha
PJ
matrama
NagatoX
JL
Sasuke
Ellos
CJunior
lMugetsu_StalkeRl
nagatofull
Moisés MR
No_One
GustavoLWS
Kasai
Aizen_5
dennysuchiha
MadaraSB
kleber san
Bukura
19lukas89
Nagato Paiin
@Devil
Mario
marcospain
Shock
9PAC
Heisenberg
Atlas Titan
JuninhoPrimo
Shamanking
digiclone
Hellsing
Instolent
dwilly007
chael
Leon Lancaster
Uchiha Psycho
Ceifador
Sertão
lorde naruto
Williany Love
Uchiha Extreme
riqueras
SiriusHyuga
Dante
67 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
10
12%
2
0
0%
3
1
1%
4
1
1%
5
8
10%
6
3
4%
7
4
5%
8
11
14%
9
18
22%
10
25
31%
Total de votos:
81
Votação encerrada

descriptionNaruto 652 - Discussões EmptyNaruto 652 - Discussões

more_horiz
Discutam aqui sobre o capítulo e Spoilers de Naruto.

Digam aqui quais as suas expectativas, previsões, teorias e especulações referentes aos Spoilers do capítulo a que este tópico se refere, e comentem sobre o que vocês acharam do capítulo anterior lançado.

Lembrando que, quando o Capítulo referente a este tópico for lançado, ele será bloqueado e será aberto o do capítulo seguinte para comentários.

Naruto 651# Preenchimento.

REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]
3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

descriptionNaruto 652 - Discussões EmptyRe: Naruto 652 - Discussões

more_horiz
@Neji cara, parece q toda vez q a Tenten aparecer, a gente vai se lembrar de vc! kkkkkkkkkkkkkkk eu pensei: "caraca, aquele moleque vai ter orgasmos multiplos"

O MANGÁ FOI MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOM!!!!!!

Hokages (incluindo Tsunade) ainda estão de lado
Kages ainda de lado
Madara ainda de lado

Acho q Kishi usou Konoha 11 pra derrotar Obito, e vai usar todos os Hokages, Kages e Konoha 11 pra derrotar Madara.

ACHEI RIDÍCULO AQUELA PALHAÇADA DE CONEXÃO ENTRE KAKASHI E OBITO!!!! WHAT THE FUCK??! Cara, nada a ver!!! Q desculpa feia, seu Kishimoto!! Desde quando Sharingan tem visão compartilhada?! huuuuuuummmmmm.... E tipo, q gafe, pq tipo: Obito e Kakashi tem essa conexão  há ANOS! Ele só foi ver agora????

Só não dou nota 10 pra esse mangá, por causa desse furo feio...

Gente, eu queria saber pq q a Hinata ta SEMPRE de Byakugan desativado!!? Eu hein...garota estranha! Parece q esquece q tem uma KG... Toda vez q ela aparece, tá sempre de "olho nu" !! Se ela qr realmente ultrapassar Neji e Hiashi, ela vai ter q passar a usar mais esse Byakugan aí... Até pq, ela já foi quase morta por essa negligência dela!

COME ON HINATAAAAAAAAAAAA!!! SHOW YOUR POWER!!! Hyuuga is Might

Última edição por SiriusHyuga em Qua 16 Out 2013, 09:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
Manga foda!

Só achei meio fail o Kakashi conectado com o Obito... Kishimoto tem que explicar isso aí.

épico os chuunins usando o Rasengan! para quem reclamou, veja que eles não fizeram o rasengan, apenas direcionaram para o Obito. O rasengan estando pronto qualquer um direciona;) o DIFICIL é fazê-lo ahha

Episodio top! 9/10

more_horiz
Mt bom.

Acho q a Sakura vai entrar quando o foco voltar p equipe 7 de novo.E quando ela começar a lutar tenho certeza de que vai mostrar o quao foda ela é

Pelo menos agora teremos ideia do max q cada novato pode alcançar

A unica coisa q achei chata foi esse visao compartilhada do Kakashi e do Obito.Mas de resto ta mt bem...

more_horiz
@Neji

Só Lembrei de Ti Quando Vi a tenten e o lee. kkkk Neji deve ter Tido Um Treco. kkkk. :* Mais nada mehlor que comemorarmos A Força do Nossos personagens Top's Do Anime.

U.u Gostei do mangá de Hoje kkk. Chunnin's Divando :sergin2/:  Até Que Fim Kishi Lembrou deles.

Só Não simpatizei MuitoA Conexão Baka do kakashi e o obito. Kishi Deu Fail.. E O Obito Se Arrependendo e lembrando de Coisas que Nem se Quer aconteçeu Afs.   Não quero Que Ele Morra agora. kkk Quero ver mais figth.

Quero Que No 652 . A Flor Desabroche e Aponte para a Lua. Quero ver mais ação e O Trunfo do madara . :lobs2: 

Mais Fora Isso quero Ver Mais ação e Masi briga kkk! e que e Flor desabroche buaa...

NOTA 10 ...!

more_horiz
Gente, que mangá foi esse? :nossaa: 

Realmente ver a participação de Konoha 11 foi massa, ainda mais a Tenten que estava bastante determinada.

Mas, ainda pretendo ver algo a mais, ups para Lee e Tenten.

Não tenho nem palavras, mangá nota: 10!

*Ansioso pro próximo.

more_horiz
Gente, eu queria saber pq q a Hinata ta SEMPRE de Byakugan desativado!!? Eu hein...garota estranha! Parece q esquece q tem uma KG... Toda vez q ela aparece, tá sempre de "olho nu" !! Se ela qr realmente ultrapassar Neji e Hiashi, ela vai ter q passar a usar mais esse Byakugan aí... Até pq, ela já foi quase morta por essa negligência dela!
Byakugan ativo todo momento gasta estamina do usuario, Neji desmaiou e ficou "inutil" porque foi negligente no uso do Byakugan, Hinata esta poupando forças, e esta mostrando que não precisa do Byakugan para lutar, e isso em si e um Up, pois mostra que sua dependencia do Byakugan não e tão grande.
-----------

Manga incrivel, Kishimoto trouxe os Chunin's para o campo de batalha, até Sai teve seu destaque.

Agora podemos ver a espada do Rikudou Senin a Nubokuko(e isso?), e uma espada que carrega os sentimentos de quem a carrega, talvez seja por isso que ela quebrou quando entrou em contato com a espada do Susano, isso porque os sentimentos do Obito eram claros, ele queria ter voltado, se unido a seus amigos e ter virado Hokage de Konoha. Não sei se foi o FIM do Obito, mas foi incrivel.

Hinata, Chouji, Ino, Shikamaru, Shino, Kiba, Sai, Tenten, Lee, com o Manto lvl 2 da Kyuubi e usando o Rasengan para passar pelo escudo do Obito foi demais, e estranhei muito o fato da Sakura estar focando chakra para Katsuyu, disseram antes que aquela Katsuyu tem cura automatica não foi? então porque continuar focando chakra?

Cara de Tsuna quando viu os Chunins, Naruto e Sasuke juntos foi demais, agora ela não tem mais duvida da futura geração.

-----------------

Esperando agora o ataque a Shinju e ver o Full dos nossos personagens favoritos.

more_horiz
HAHAHA pela primeira vez na vida Lee pode usar um jutsu se bem que quem criou e manipulou foi o Naruto ele só atirou.

Sasuke copiando Madara com o Susanoo na Kyuubi foi legal mas duvido que esse seja o fim afinal Madara ainda não fez seu movimento

Não tem jeito Obito tá sendo influenciado pelo Naruto antes de ser atingido ele imaginou como sua vida teria sido se tivesse escolhido o caminho que Naruto escolheu e tivesse superado a morte de Rin e virado Hoakage ou seja o RESS nos mortos ainda é uma possibilidade

more_horiz
Como diabos sasuke sabia que Madara tinha usada algo parecido?

Mangá horrendo, só espero que esse não seja o fim do Obito. Um cara com tanto poder ser derrotado dessa maneira será foda de engolir.

more_horiz
Também percebi que o Lee ficou se perguntando se ele conseguiria usar aquilo, provavelmente seja a primeira vez que ele usou um Ninjutsu.

more_horiz
Que Manga Foi esse Minha gente ?  Tirando  o Bla  bla bla com o Kakashi foi  Epico.

Concerteza Sasuke teve um Up esse Maldito Já tem Susano'o Full .

Achei Super Massa Os Novatos Com o Manto Estilo RM 2.0 foi muitooo Locooooo . :Kim: 

Quem Acha q Obito se lascou um pouco kkk ? :hummm: 

Pelo Jeito Madara vai entrar nessa Bagaça E Mostrar quem é verdadeiro Vilão desse Budega Pq Obito ainda é Muleke :ana: 

Sasuke muito estilo aquele maldito .... ainda pergunta se igual ao que Madara Fez No Passado ? kkkkkk isso pra quem acha q Sasuke não irá superar Madara Ta ai a prova que a cada hora ele ta evoluindo mais e mais ta tenso isso ae :paola2: 

more_horiz
Sertão escreveu:
Como diabos sasuke sabia que Madara tinha usada algo parecido?

Mangá horrendo, só espero que esse não seja o fim do Obito. Um cara com tanto poder ser derrotado dessa maneira será foda de engolir.
Ele sabe porque Hashirama contou, naquele flashback que durou 6 capítulos. Toda aquela história que nós vimos, Hashi estava contando para o Sasuke.

O que eu achei impossível de engolir foi essa conexão aliens do Kakashi com o Obito. Espero que Kishi dê uma boa explicação.

more_horiz
Mais um mangá épico.
A fusão do Susanoo com a Kyuubi, Hashirama meio que surpreso com tal coisa, a Espada de Nunoboko(que não se parece nada com uma espada), konoha 11 aparecendo e ajudando,lol, muito legal ver todos eles com o manto e a capa bolada.

A única parada que falta ser explicada é o fato do Kakashi ver o que o Obito está vendo e escutar o que o Uchiha está dizendo, tá certo que algo semelhante ocorreu com Obito quando Kakashi matou a Rin.

Também foi meio que entendido o pq de Kishi matar o Neji, pois foram exatamente 9 ninjas e 9 caudas, uma pra cada(só falta essa, agora, Kishi ter matado o Neji só pra tudo ficar perfeito).

more_horiz
Pra quem queria ação(eu queria também)esse foi um ótimo mangá,a nova geração combando pra derrotar o Obito só que o pior está por vir,o super boss Uchiha Madara,esse sim vai ser osso de bater.:hoa: 

more_horiz
Manga Muito Legal!

Finalmente a guerra está entrando na fase final!!!

Acredito mais 6 meses a um ano acaba essa guerra.

Mas muito legal o Obito sempre quer ver o que Naruto tem para falar... Pq os dois era idiotas quando crianças.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos