Eu não entendo pq tanta subestimação com o Uzumaki.
Qual o problema dele ter o mesmo nível do Madara FMS??
Pq a única e exclusiva coisa que o Madara mostrou para colocá-lo acima e no top dos ranks foi o Susano full. Ninguém ai tá questionando o fato do Susano full > qualquer coisa mostrada pelo Nagato não,o que não significa que ele não possa vencer.
Será que nem o mangá conseguiu deixar claro que o Madara FMS só lutou de igual com o Hashirama por causa da Kyuubi full??
Ao contrário do Madara do vale do fim,Nagato é um ninja muito mais versátil do que o mesmo.
Do jeito que falam parece que é qualquer um que lida com o Gedo Mazou,com o Chibaku Tensei,com os 6 paths,com o Shinra Tensei,Banshou Tin e afins...
Eu coloco o Madara no mesmo nível do Nagato não por ele conseguir ou não vencer o Uchiha e sim pq o que o Madara tem de perigoso concentrado em um único jutsu,o Nagato mostrou dividi-lo em vários jutsus.
Ou vão me dizer que os jutsus citados acima todos em conjunto,não olhando nada em individual não se equipara ao Susano full ??
Realmente não se equipara,simplesmente supera.
Sasuke não consegue de forma alguma vencer os 5 Kages sozinho,pelo menos não até vermos o limite do seu chakra. Pq se ele supostamente usar esse Susano,seria de um tempo bem limitado,insuficiente para derrotar os 5 de uma só vez.
Agora,se for considerar ele com o Up atual do chakra da Kyuubi,ai sim é outra história.
@ Sasuke...
Primeira coisa,eu queria te parabenizar pelos seus posts. Sempre bem coerentes,imparciais,realmente dá gosto de ler.
E isso pq vc ainda é meio que novato...
O Susano'o é do Sasuke, não é do Naruto. O up que o Sasuke recebeu da Kurama foi o chakra, só. O que ele mostrou de novo que veio do chakra da Kurama a não ser o chakra upado?
O Jūgo só ajudou o Sasuke no fator de ser efetivo, dando seu Senjutsu para que o Obito não anulasse seus ataques, afinal, o Obito é imune à Ninjutsus.
Discordo desse ponto.
Pensa comigo...
O que o Naruto deu ao Kakashi quando ele não conseguia mais segurar a luta?? Chakra.
O que aconteceu dpois disso ?? Seu Kamui ficou incrivelmente mais forte,capaz de levar em segundos o Hachibi full para outra dimensão.
Aqui é a mesma coisa. Independente dele ser capaz ou não de usar o Susano sem a Kurama,é impossível negar que existem any fatores que vão contra esse argumento,ainda mais que ficou claro que ele está dentro da Kurama.
E se engana quem pensa que o Juugo não influenciou em nada.
Segue a primeira página do mangá...
Está vendo,desde o final da página do capítulo 650 até o início dela,o Juugo nunca saiu de perto do Susano.
Eu continuo com a mesma opinião. Não é haterismo pelo Sasuke,não é que eu não queira aceitar que o Nagato,um personagem na qual eu sou um grande fã vá ser superado,só que eu simplesmente não acho que o Sasuke milagrosamente conseguiu evoluir seu Susano a ponto de chegar ao full sem ajuda de ninguém em pouquíssimos mangás.
É a mesma coisa da Tsunade,tem gente que critica demais o fato dos supostos ''tsukets'' falarem que ela pode invocar a Katsuyu 1.0 sozinha,mas aceita o Sasuke sozinho usar o Susano full como se fosse um fato.
Eu critico os dois.
Mas não rejeito a opinião deles,apesar de discordar,pq ao mesmo tempo que acho que Tsunade consiga invocar essa Katsuyu torrando quase todo seu chakra,eu acho que o problema do Sasuke é evoluir o seu chakra,pois obviamente ele vai conseguir adaptar a esse Susano.