Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Agora que o Sasuke mostrou o Susano'o Full, em que nível ele está?

+36
Hellsing
izask
SiriusHyuga
dark kurama
FrutosDoMar
SenjuMadachi
M. Shadows
ITACHI™
Deus do Fogo
Sasuke
uzumaki-zed
CJunior
kyuudaime
SenjuSama
Ellos
Seijin
T.h
gatebreake
JL
FSM Senju
el uzumaki
kleber san
Shock
RikudouSennin005
supremeuchiha
marcospain
riqueras
Heisenberg
Shamanking
Will
Sertão
Dante
Williany Love
Path of death
Ceifador
Instolent
40 participantes

descriptionAgora que o Sasuke mostrou o Susano'o Full, em que nível ele está? - Página 5 EmptyRe: Agora que o Sasuke mostrou o Susano'o Full, em que nível ele está?

more_horiz
Anão :zeca2:   Sasuke vai ter 35 anos ... Pai de familia Já ..... Ja vai saber o Susano'o full Naruto nem vai  estar perto e ainda vão dizer  que o Manto da Kyubi ainda o está Upando suas Habilidades :zeca: 

Nego  fica   negando uma coisa Obvia . Com argumentos de louco ....oque o Juugo tem haver com sasano'o ? :falsa: 

Ultima pagina Mostra Sasuke sem manto .... sem Naruto o estar Tocando .. Sem juugo e Mesmo assim ele ergue o Susano'o full ... Mais mesmo assim .. Nego diz q ele não usa isso sozinho .:sorry:

descriptionAgora que o Sasuke mostrou o Susano'o Full, em que nível ele está? - Página 5 EmptyRe: Agora que o Sasuke mostrou o Susano'o Full, em que nível ele está?

more_horiz
Concordo que Sasuke derrota os 5 Kages juntos. [Dificuldades]
(Defesa pelo Susano'o).

Mas vejo Nagato superior a ele. [Dificuldades]
(Nagato não vence os 5 Kages, mas é superior a Sasuke por Sasuke não ter uma miscelânea de combos, cujo Kages possuem).

E Nagato Full é praticamente o mesmo nível de Madara FMS sim!

Só fãboy dos deuses que não enxerga isso.

more_horiz
É cada loucura heehehe,só por que o Naruto passou o manto pra ter uma conexão pra usar o hiraishin vão ficar falando que ele foi upado mimimi,o cara vai ser avô 50 anos depois vai aparecer o sasuke ensinando o neto e vai vir gente falando que aquilo é o manto kyuubi upando as habilidades dele e do neto.
Agora do juugo é sacanagem,o cara puxa o susanno e depois usa o selo amaldiçoado do juugo,e o choro continua.

more_horiz
Engraçado, é o tanto que superestimam o Rinnegan por causa do Nagato.

A arma mais poderosa tanto do Sasuke, quanto do Madara provém do FMS, e não do Rinnegan.

E até que se PROVE o contrário, o Susano Full É MUITO SUPERIOR a qualquer coisa mostrada do Rinnegan, tanto em sentido ofensivo, quanto em sentido defensivo.

O Susano estabilizado é uma arma do FMS, e cedo ou tarde o Sasuke conseguiria evoluí-lo para essa forma depois que conseguisse os olhos do Irmão.

Com o Susano completo, o Sasuke superou o Nagato como o Obito já havia previsto após a morte do Akatsuki.

more_horiz
RikudouSennin005 escreveu:
Sasuke escreveu:
Um pouco superior ao Nagato.

O chakra Sennin do Jūgo potencializou o Susano'o do Sasuke para poder ser efetivo contra o Obito.

O chakra da Kurama serviu para que o Sasuke pudesse usar o Susano'o com mais eficácia.

Afinal, é a primeira vez que o Sasuke ativa o Susano'o Completo, sem o chakra da Kurama, ele teria um pouco de dificuldades para controlar o Susano'o, e claro, graças ao chakra da Kurama e do Jūgo, ele conseguiu manter o Susano'o tempo suficiente para atacar o Obito com eficácia.

O tamanho do Susano'o dele ainda não é o mesmo de Madara pois ele ainda não é experiente com o seu Susano'o. Esta é a primeira vez que ele o ativa, ele tem de se acostumar e evoluir suas habilidades com o Susano'o.

O Sasuke está superior ao Nagato, mas é muito pouco, visto que o Nagato é tão ou mais forte do que o Madara que enfrentou o Hashirama no Vale Do Fim.

O Susano'o Completo permitirá à ele que ele lute com mais calma e mais foco. Com um Susano'o deste tamanho e com tanta resistência ele poderá ignorar ataques que antes o colocariam em uma situação de risco.

Atualmente eu acho que ele pode vencer os 5 Kages sem a ajuda de ninguém.
Eu parei de ler o seu topico quando vc disse que o nagato era tão forte quanto o madara do vale do fim o msm madara que dominou a kyuubi por horas e conseguiu aguentar várias e várias hrs contra o deus shinobi
Sasuke vencer os 5 kages sozinhos? HAHAHAHa levar uns três ou dois ainda axo que ele leva agr vencer? me poupe.
@Topic
Quando o sasu usar o mini susano full dele sozinho sem o naruto ou o juugo por perto ai ss podemos usar isso em comparaçoes até lá ele não subiu muito de nivel e continua inferior ao nagato full o incrivel é que até ontem diziam que o nagato estuprava o sasuke ai por conta de um susano usado com ajuda de outros isso vai mudar? CST e CT tão ai pra isso

Te poupar? Do que? Eu falei com você por acaso? Lê meu post quem quer. Se você não concorda comigo, pelo menos tente provar ao contrário.

Você não tem argumentos.

O que você disse até agora? O que você provou?

Nagato é sim tão forte quanto o Madara que enfrentou o Hashirama, isso se não for mais forte.

Sasuke vence sim os 5 Kages sozinho, Tsunade é a primeira. Gaara o segundo, Mei a terceira os outros dois podem ser facilmente derrubados pelo Susano'o.

Você não está querendo aceitar a realidade, isso faz de você um coitado. Chega a dar dó de pessoas como você.

O Susano'o é do Sasuke, não é do Naruto. O up que o Sasuke recebeu da Kurama foi o chakra, só. O que ele mostrou de novo que veio do chakra da Kurama a não ser o chakra upado?

O Jūgo só ajudou o Sasuke no fator de ser efetivo, dando seu Senjutsu para que o Obito não anulasse seus ataques, afinal, o Obito é imune à Ninjutsus.

O Susano'o é do Sasuke, pode chorar, não tô nem aí.

Pode fazer o que quiser, não tem A, nem B, nem C e nem D. O Susano'o é do Sasuke e ponto final.

Não é uma fusão de Sasuke, Naruto e Jūgo.

O Sasuke foi quem fundiu seu Susano'o à Kurama, é só reler os dois últimos capítulos.

Ele ainda diz "É parecido com o que o Madara fez no passado?". Ou seja, ele já sabia desse combo Kurama + Susano'o.

E outra, releia o mangá ok? Nagato é tão ou mais forte do que o Madara FMS, só não vê quem não quer ou quem é burro.

Sinto muito, mas seu haterismo aqui não vale nada, nem o seu e nem o de ninguém.

Querer rebaixar um personagem por não gostar dele é criancice. Cresce e aí sim podemos discutir de igual para igual, por enquanto você não passa de uma criança que tenta rebaixar os personagens por não gostar deles.

Não sei se fico com dó ou se dou risada... Kkkk, ai coitado.

Da próxima vez que me citar, use argumentos válidos e seja mais maduro. Essa criancice tem nome, e se chama HATER.

Pura criancice, vê se cresce, se não, ninguém vai te levar à sério.

more_horiz
Eu não entendo pq tanta subestimação com o Uzumaki. :zeca:

Qual o problema dele ter o mesmo nível do Madara FMS?? 

Pq a única e exclusiva coisa que o Madara mostrou para colocá-lo acima e no top dos ranks foi o Susano full. Ninguém ai tá questionando o fato do Susano full > qualquer coisa mostrada pelo Nagato não,o que não significa que ele não possa vencer.

Será que nem o mangá conseguiu deixar claro que o Madara FMS só lutou de igual com o Hashirama por causa da Kyuubi full??

Ao contrário do Madara do vale do fim,Nagato é um ninja muito mais versátil do que o mesmo. 
Do jeito que falam parece que é qualquer um que lida com o Gedo Mazou,com o Chibaku Tensei,com os 6 paths,com o Shinra Tensei,Banshou Tin e afins...

Eu coloco o Madara no mesmo nível do Nagato não por ele conseguir ou não vencer o Uchiha e sim pq o que o Madara tem de perigoso concentrado em um único jutsu,o Nagato mostrou dividi-lo em vários jutsus.

Ou vão me dizer que os jutsus citados acima todos em conjunto,não olhando nada em individual não se equipara ao Susano full ??

Realmente não se equipara,simplesmente supera.

Sasuke não consegue de forma alguma vencer os 5 Kages sozinho,pelo menos não até vermos o limite do seu chakra. Pq se ele supostamente usar esse Susano,seria de um tempo bem limitado,insuficiente para derrotar os 5 de uma só vez.

Agora,se for considerar ele com o Up atual do chakra da Kyuubi,ai sim é outra história.

@ Sasuke...

Primeira coisa,eu queria te parabenizar pelos seus posts. Sempre bem coerentes,imparciais,realmente dá gosto de ler. Agora que o Sasuke mostrou o Susano'o Full, em que nível ele está? - Página 5 3433956267

E isso pq vc ainda é meio que novato...

O Susano'o é do Sasuke, não é do Naruto. O up que o Sasuke recebeu da Kurama foi o chakra, só. O que ele mostrou de novo que veio do chakra da Kurama a não ser o chakra upado?

O Jūgo só ajudou o Sasuke no fator de ser efetivo, dando seu Senjutsu para que o Obito não anulasse seus ataques, afinal, o Obito é imune à Ninjutsus.
Discordo desse ponto. :fera:

Pensa comigo...

O que o Naruto deu ao Kakashi quando ele não conseguia mais segurar a luta?? Chakra.

O que aconteceu dpois disso ?? Seu Kamui ficou incrivelmente mais forte,capaz de levar em segundos o Hachibi full para outra dimensão.

Aqui é a mesma coisa. Independente dele ser capaz ou não de usar o Susano sem a Kurama,é impossível negar que existem any fatores que vão contra esse argumento,ainda mais que ficou claro que ele está dentro da Kurama.

E se engana quem pensa que o Juugo não influenciou em nada.

Segue a primeira página do mangá...

Agora que o Sasuke mostrou o Susano'o Full, em que nível ele está? - Página 5 Naruto651-01

Está vendo,desde o final da página do capítulo 650 até o início dela,o Juugo nunca saiu de perto do Susano.

Eu continuo com a mesma opinião. Não é haterismo pelo Sasuke,não é que eu não queira aceitar que o Nagato,um personagem na qual eu sou um grande fã vá ser superado,só que eu simplesmente não acho que o Sasuke milagrosamente conseguiu evoluir seu Susano a ponto de chegar ao full sem ajuda de ninguém em pouquíssimos mangás.

É a mesma coisa da Tsunade,tem gente que critica demais o fato dos supostos ''tsukets'' falarem que ela pode invocar a Katsuyu 1.0 sozinha,mas aceita o Sasuke sozinho usar o Susano full como se fosse um fato.

Eu critico os dois. :fem:

Mas não rejeito a opinião deles,apesar de discordar,pq ao mesmo tempo que acho que Tsunade consiga invocar essa Katsuyu torrando quase todo seu chakra,eu acho que o problema do Sasuke é evoluir o seu chakra,pois obviamente ele vai conseguir adaptar a esse Susano.

more_horiz
Sasuke e Dálvio falaram tudo.

Dálvio você está certo quando diz que Sasuke não vence os 5 Kages por falta de instabilidade de chakra com o Susano'o... Já que o manga não mostrou muito, o tempo que Sasuke pode ficar.

Enfim, foi como o Dálvio disse, não dá pra afirmar que Sasuke sofreu influência ou se não recebeu, para usar seu UP polêmico.

'Té que mostre o contrario.

Questão de Madara FMS e Nagato é a seguinte:
Ex maroto.:
Madara divide águas com o Megazord._______________Pontuação da técnica 800

Nagato e suas técnicas________ST 150; BT 100; CT 350; Gakido 100; Visão compartilhada 200; etc... 900 Pontos.

É uma miscelânea de técnicas que o faz mesmo nível ou superior.

Última edição por Joao Lucas! em 16/10/2013, 22:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ainda nessa de Sasuke fez sozinho o Susano Full?

Naruto tá lá, Sasuke ta DENTRO da Kurama(UPA as técnicas, já foi provado isso muitas vezes, Juugo tá lá dando chakra sennin para ele(upando as técnicas)... ele vai mostrar isso sozinho em breve, entretando ele ainda não faz isso sozinho, como já provaram várias vezes aqui... não é questão de rebaixar ele nem nada, o mangá nos mostra isso. Aceitem que ele AINDA, AINDA não faz Susano full sozinho. AINDA.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Sasuke escreveu:

O chakra Sennin do Jūgo potencializou o Susano'o do Sasuke para poder ser efetivo contra o Obito.

O chakra da Kurama serviu para que o Sasuke pudesse usar o Susano'o com mais eficácia.

Afinal, é a primeira vez que o Sasuke ativa o Susano'o Completo, sem o chakra da Kurama, ele teria um pouco de dificuldades para controlar o Susano'o, e claro, graças ao chakra da Kurama e do Jūgo, ele conseguiu manter o Susano'o tempo suficiente para atacar o Obito com eficácia.

O tamanho do Susano'o dele ainda não é o mesmo de Madara pois ele ainda não é experiente com o seu Susano'o. Esta é a primeira vez que ele o ativa, ele tem de se acostumar e evoluir suas habilidades com o Susano'o.

O Sasuke está superior ao Nagato, mas é muito pouco, visto que o Nagato é tão ou mais forte do que o Madara que enfrentou o Hashirama no Vale Do Fim.

O Susano'o Completo permitirá à ele que ele lute com mais calma e mais foco. Com um Susano'o deste tamanho e com tanta resistência ele poderá ignorar ataques que antes o colocariam em uma situação de risco.

Eu parei de ler o seu topico quando vc disse que o nagato era tão forte quanto o madara do vale do fim o msm madara que dominou a kyuubi por horas e conseguiu aguentar várias e várias hrs contra o deus shinobi
Sasuke vencer os 5 kages sozinhos? HAHAHAHa levar uns três ou dois ainda axo que ele leva agr vencer? me poupe.
@Topic
Quando o sasu usar o mini susano full dele sozinho sem o naruto ou o juugo por perto ai ss podemos usar isso em comparaçoes até lá ele não subiu muito de nivel e continua inferior ao nagato full o incrivel é que até ontem diziam que o nagato estuprava o sasuke ai por conta de um susano usado com ajuda de outros isso vai mudar? CST e CT tão ai pra isso
Te poupar? Do que? Eu falei com você por acaso? Lê meu post quem quer. Se você não concorda comigo, pelo menos tente provar ao contrário.

Você não tem argumentos.

Nagato é sim tão forte quanto o Madara que enfrentou o Hashirama, isso se não for mais forte.

Sasuke vence sim os 5 Kages sozinho, Tsunade é a primeira. Gaara o segundo, Mei a terceira os outros dois podem ser facilmente derrubados pelo Susano'o.

Você não está querendo aceitar a realidade, isso faz de você um coitado. Chega a dar dó de pessoas como você.

Pode fazer o que quiser, não tem A, nem B, nem C e nem D. O Susano'o é do Sasuke e ponto final.

O Sasuke foi quem fundiu seu Susano'o à Kurama, é só reler os dois últimos capítulos.

Ele ainda diz "É parecido com o que o Madara fez no passado?". Ou seja, ele já sabia desse combo Kurama + Susano'o.

E outra, releia o mangá ok? Nagato é tão ou mais forte do que o Madara FMS, só não vê quem não quer ou quem é burro.

Sinto muito, mas seu haterismo aqui não vale nada, nem o seu e nem o de ninguém.

Querer rebaixar um personagem por não gostar dele é criancice. Cresce e aí sim podemos discutir de igual para igual, por enquanto você não passa de uma criança que tenta rebaixar os personagens por não gostar deles.

Da próxima vez que me citar, use argumentos válidos e seja mais maduro. Essa criancice tem nome, e se chama HATER.

concordo com voce nessa parte.

susano do sasuke e igual do Madara ate e o mesmo tamanho , a kyuubi ta quase full.

pramim o susano full gasta menos chakra que MS.

Madara FMS solo, nagato ful solo, sasuke FMS   sao tudo do mesmo nivel apesar que  as tecnicas do rinnengan  tem + poder de fogo ,sao praticamente do mesmo nivel assima :

Tobirama,itachi,bee,kakashi , etc

agora sem restriçoes  madara pode usar kyuub e nagato os  pains com as bijuus,  ai eu acho que sasuke fica abaixo

-----------------------------------------

joao lucas

so CST daria 100 susano ful em tamnho e tem um poder destruiçao maior que qualquer jutsus que o madara mostrou ate hoje lol ele abriu um buraco + fundo que a kyuubi .

problema e que gasta um chakra fdp demora uns 5 minutos para poder usar novamente a pesar que nagato full >>>tendou concerteza iria ser + rapido .

nao sei vei o susano full em si nao e problema para o nagato por ele ser counter de ninjutsus ataques em corpo madara so gastaria chakra.

oque pode causar a derrota do nagato seria pressao dos colpes da espadas que corta montanhas, e mesmo assim ST focado da cabo nisso.

quem venceria ia sair todo arrebentado , se for ver esse lado ele seria + poderoso que madara por ter tecnicas com + poder destruiçao.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Sasuke escreveu:

@Topic

Você não tem argumentos.

Naum lembro ter dito que o susano naum é do sasu vc está muito equivocado; que coisa feia ofendendo os outros assim devia levar ban
se vc axa uma pessoa que tem opnião diferente da sua HATER sinto muito mas a criança aki naum sou eu :hihi: :hihi: 
Se o nagato aguentar hrs contra o hashi vc vem dizer que ele é mais forte que o madara ^^

more_horiz
sasuke só esta abaixo desses:

juubito
hashirama
madara
naruto

nagato ele empata pq nao se sabe por quanto tempo ele consegue manter o susano'o full
o resto dos shinobis ele ja superou

more_horiz
interessante isso, vamos analisar as coisas então, vou mostrar uma série de fatores.
1- é uma guerra, que decretaria o fim do mundo, chakra da kyuubi, aumenta drasticamente os poderes de todo mundo, o chakra do juugo faz a mesma coisa.
2- numa guerra se usa tudo que tem para vencer, mas nesse caso o sasuke não teria o chakra da kyuubi, por que ele é orgulhoso e o naruto não quer ajudar ele, segundo vocês é isso né? porque não tem sentido ele não estar com o manto.
3- precisa estar com o manto a amostra e borbulhando então para ser considerado? :think: interessante...
Agora que o Sasuke mostrou o Susano'o Full, em que nível ele está? - Página 5 16
kakashi está sem o manto borbulhante, que vocês dizem que tem que estar para o manto estar ativo...
posso usar isso em comparações então? ja que o kakashi pode kamuizar um bijuu imenso em segundos, levar e trazer ele sem menor esforço certo?... comparações com kakashi serão mais interessantes agora.
4-Agora que o Sasuke mostrou o Susano'o Full, em que nível ele está? - Página 5 03
kakashi afirma estar com chakra da kyuubi.
Agora que o Sasuke mostrou o Susano'o Full, em que nível ele está? - Página 5 04
aumenta até 3x o poder das técnicas, isso claro antes de receber o chakra yin do minato que agora está 6x mais forte.
bom se mesmo após isso, você ainda realmente acham que sasuke não ta com chakra da kyuubi, e o chakra da kyuubi não upa absolutamente nada, e nem o SM do juugo, sinceramente não posso fazer nada por vocês, o mangá deixa extremamente CLARO que é OBVIO que sasuke está com chakra da kyuubi, mas se vocês acham que não tudo bem, começarei levar o kamui do kakashi em consideração, os jutsus que todos os chunnins usaram com chakra da kyuubi e etc.
ps: quero ver um de vocês aqui que defendem que sasuke não tem manto, quando eu afirmar numa comparação, que o kakashi manda o megazord pra kamuiland, já que ele "não possuía" o chakra da kurama quando levou o hachibe.

more_horiz
Pelamor, qual a dificuldade de entender a diferença de um poder que o usuário PODE ativar para um poder potencializado por um "chakra externo"?

O chakra da Kyuubi fez as técnicas dos Ninjas da aliança alcançarem um nível além dos que eles podem alcançar por si mesmos, não "ativou" nenhum poder novo.

O Susano'o Tengu é algo que vem embutido no FMS, vejam que o Madara evoluiu o seu Susano'o, justamente após transplantar os olhos do Izuna.

Cedo ou tarde o Sasuke mostraria o estágio final do seu Susano'o, depois que implantasse os olhos do Itachi.

Esse poder independe do chakra da Kurama, e daqui pra frente, o Sasuke poderá desfrutar normalmente dele.

Sasuke já tem o Susano'o estabilizado, e com um recurso desses em mãos, ele pode lidar tranquilamente com qualquer coisa de Nagato.

Além disso colocar o Uchiha num patamar acima do Akatsuki, e por mais que digam que o Rinnegan oferece um grande números de técnicas, o Susano final por sí só já oferece num nível superior todas as vantagens que essas técnicas do Rinnegan oferecerem INDIVIDUALMENTE.

Essa resistência que estão criando não tem sentido, o Orochimaru já disse que o Sasuke daqui pra frente vai trilhar um caminho para superar o Madara, alguém que está num patamar MUITO acima do de Nagato, que como o Obito disse no passado, seria superado pelo Sasuke depois que ele implantesse os olhos do irmão.

more_horiz
Agora acho que Sasuke pode vencer o Nagato, Tobirama, Itachi, dentre outros.

Foi a primeira vez que ele usou, na segunda e nas próximas vezes, vai melhorando.

more_horiz
Peraí, se o Susano é feito de chakra, não poderia ser absorvido pelo Gakido?

Porque se for, ainda o Sasuke não superou o Nagato

more_horiz
Não tem como o Sasuke puxar um susanno full do mesmo tamanho do Madara,o Madara conquistou isso nas batalhas contra senjus e outros clãs,isso é experiência e pouco a pouco Sasuke puxa um susanno melhorado com a experiência nas batalhas.

more_horiz
Lembre-se que o Susano'o Full do Madara tambem ficava um pouco menor quando o mesmo era moldado na Kurama.

Se o Susano'o do Sasuke é o Perfeito estabelizado , e pode fazer as mesmas coisas que o Madara , isso significa que logo o Sasuke ja superou o Nagato , porque os golpes do Susano'o Full vence qualquer coisa do Rinnegan , e atropelaria o Nagato literalmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos