Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 553 - Frozen Cross

+11
AUGUSTUS BLACK
KABOILAS
NamikazeUchiha
Yue Hyuuga
CJunior
Aizen_5
bcmuhlen
DaisukeN
Victoria Grayson
Leon Lancaster
Brunon
15 participantes

descriptionBleach 553 - Frozen Cross EmptyBleach 553 - Frozen Cross

more_horiz
Discutam sobre o capitulo 553 de Bleach.

Yuri, se quiser fazer o tópico daquele jeito é só avisar :e.e-: 

descriptionBleach 553 - Frozen Cross EmptyRe: Bleach 553 - Frozen Cross

more_horiz
Enfim bankais de volta, Toushirou e Soi Fon usando seus poderes novamente, espero que eles vençam esses comédias logo e que o o Hitsugaya vá pro round 2 contra o Bazz B.

Legal ver o Hitsugaya vencendo sozinho e Urahara realmente é um gênio.

more_horiz
Ai que felicidade, que capitulo maravilhoso,que cap exelente e perfeito, Hitsugaya e Capitã Soi Fon mandando ver nakeles quincys idiotas, que maravilha foi ver Hitsugaya com sua bankai de volta e akela ultima pagina foi pra fechar com chave de ouro.

Não me canso de ver akela bankai de Capitã Soi Fon, como é fod4,a mulher tava ferradona no chão e só mirou a bankai nakelesinho e pooooooooo , quero ver Hitsugaya voltar lá e dar uma surra em Bazz-b e colocar akele quincy no lugar dele, chupem haters do Hitsugaya !!

more_horiz
Bom galera, depois de um tempo to de volta ai no fórum...esperam que estejam com saudades dos meus coments...se n for o caso, posso dar um telefonema...

Bom, Capítulo ótimo, eu tinha criado um tópico aqui no fórum falando sobre a bankai do Hitsugaya aperfeiçoada, e mencionei sobre aparecer o dragão completo...acho que acertei, ainda acredito que o próprio Hitsugaya vire o dragão...Bom, creio que ele não vá vencer essa luta, afinal, o Kang nem ta usando a Vollstandig ainda...o povo ta acelerando demais as coisas...igual quando ele deu aquela lapada no Bazz...

Soi Fon é outra, acho que ela não vai derrubar o BG tão fácil, tem muita luta pela frente, mais eu quero ver logo os próximos caps, afinal, Urahara chegou na SS, então os arrankars também devem estar pela SS já...e acredito em Bazz-B vs Grimmjow *-*

Bom, por enquanto é só, mais tarde volto ai pra discutir mais com a galera...

more_horiz
Cap realmente bom.
Mas se as lutas acabarem rápido assim vão me decepcionar.
Acredito que ainda tem algo pra acontecer.

Muito interessante a Bankai do Hitsugaya. Impressão, ou não existem mais as pétalas que contavam o tempo? Posso ter sido distraída.

Na próxima semana, o "contra ataque"... Quero só ver.

Sem mais por enquanto.

more_horiz
Kuririn ganhou, por enquanto. Quero só ver quando tempo isso vai durar. Não pensem que sou hater do Shiro, apenas não confio na força dele.

Soi Fon tava quase na cova, deu sorte. Ouviu a voz do seu amado Kisuke e voltou. -q

Anyway, acho que semana que vem Cang vai dar comeback no Shiro.

more_horiz
Povo que odeia o Toushiro :paola: 

Eu acredito que ele vá vencer aquele quincie, se não já venceu.

O que diabos é o BG?

Soi fon como sempre, e a Bankai, um tiro, espero que ele tenha morrido...

No próximo capitulo, o contra ataque dos Capitães!

Isso quer dizer... que Byakuya está de volta!!! estou MUITO empolgado, estou doido pra ver a revanche contra aquela chata.

Será que Grimmjow vai voltar? acho que é ele, e vai lutar.

Mangá muito Bom

more_horiz
Hitsugaya \o/ "omelhou" com sua bankai em forma completa.
Soifong, meeeu ela tava toda estrupiada coitada... mas como sempre, ela é foda até quase morta, me desculpem quem não gosta, mas ela owna!!! Sua bankai tem um poder de destruição incrivelmente alto.... e a arrogância não passa nunca, nem quase na cova HAUAHAUAHAUAHAU.
Revanche daqueles que recuperaram as bankai, acredito que será só do menino prodígio e da arrogante, não acho que aparecerá por enquanto a byakuya e o cachorrão.... bom, esperar p ver. Capítulo fodá

more_horiz
Realmente um Capitulo muito bom, ver a Zampaktou do Hitsugaya foi épico, a Soi fon é uma filho da mãe mesmo, como pode ser tão sinica tão foda, entretanto, acredito que esse não é o fim dos quincies, como sempre eles acham que venceram ai vem outro capitulo e detorna com tudo mostrando o quão forte o inimigo é...

Espero muito dessa saga, e espero mais ainda o retorno o Ichigo, principalmente ver a Bankai ou até mesmo a shikai do nosso amigo Zaraky... Será que veremos uma Bankai estilo Vasto Lord do Ichigo... Sim aquela transformação na luta contra o UIquiorra, enfim, coração a mil. Bleach não está deixando a desejar não, se superou e nessa temporada o bicho vai que vai pegar legal

more_horiz
Zaraki com Bankai é meio difícil.

O próximo capitulo é destaque para os que perderam Bankai

Toushiro e Soi Fon estão quase/ ou venceram os seus oponentes, acho que eles estão vivos só pra dizer algumas palavras.

E então sobrará Tempo para o retorno do Byakuya e do komamura.

Quero ver o quão fortes eles estão...

more_horiz
Capítulo Bom!

O menino prodígio mostrando serviço, esperando que ele consiga finalmente vencer uma batalha solo. O último ataque que ele dele foi muito foda, realmente impressionou. Será que o Cang Du já rodou? tomara que não.
E não faço ideia de quem o Hitsugaya vai encarar a partir de agora.

Já a Soi, ficou bem prejudicada nesse embate, mas o poder de destruição da sua Bankai é mesmo imenso.

Esperando pra ver o que os Quincies vão fazer pra responder a tal reviravolta. O veneno hollow já está fazendo efeito no BG9 pelo que parece, acho que os demais que foram "contaminados" vão começar a sofrer as mesmas consequências.
Também, ansioso pra ver os up dos demais Taichous, incluindo ver a bankai dos que ainda não mostraram.

more_horiz
caralhooo, capitulo muito :fufu:  
Hitsugaya mesmo caído,fudendo com o cang du,:legal:  mas... eu não acho que cang du já rodou???,:diogo2:   tanto é que, se vcs pararem para analizar, a o cang du nem lutou? nem mostrou as suas técnicas anida!? pelo menos é o que eu acho.
zaraki com bankai!!!! :não:,   eu acho meio dificil? pode até vier com uma shikai mas bankai?...:hmm: :não: 
e digo o mesmo para soifon, a luta dela ainda não acabou não!:serio:  aquele robo é fio da putis! e também acho que o Byakuya não vá aparecer agora.....
mas de qualquer forma essa querra está muito show :ais:
Bleach 553 - Frozen Cross 3jmg

more_horiz
AUGUSTUS BLACK escreveu:
caralhooo, capitulo muito :fufu:  
Hitsugaya mesmo caído,fudendo com o cang du,:legal:  mas... eu não acho que cang du já rodou???,:diogo2:   tanto é que, se vcs pararem para analizar, a o cang du nem lutou? nem mostrou as suas técnicas anida!? pelo menos é o que eu acho.
zaraki com bankai!!!! :não:,   eu acho meio dificil? pode até vier com uma shikai mas bankai?...:hmm: :não: 
e digo o mesmo para soifon, a luta dela ainda não acabou não!:serio:  aquele robo é fio da putis! e também acho que o Byakuya não vá aparecer agora.....
mas de qualquer forma essa querra está muito show :ais:
Bleach 553 - Frozen Cross 3jmg
Segundo o Tite Kubo o Zaraki está com sua zanpakutou constantemente libarada, logo já está no modo Shikai!
Não sei se ela dará um poder especifico ao Zaraki (ou se já está dando)
Também, como foi dito na luta dele com a Unohana, seu poder estava "selado", quero muito ver ele lutando com poder total, mas não quero que ele possua Bankai, gosto do estilo se batalha que ele tem.

Última edição por KABOILAS em Qui 17 Out 2013, 16:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
Muito bom o capitulo..

Hitsugaya e Soi Fon definitivamente ganharão suas lutas, se foi nesse ataque ou não já não sei, mas tenho certeza que ganharão..

Uma coisa que achei muito estranho é ninguém estar comentando a forma Hollow do Hitsugaya, será que ninguém percebeu? Ele esta com um buraco no olho rs..
Depois que os shinigamis absorveram essa pílula hollow provavelmente terão uma pequena alteração em sua bankai, ficando com alguns traços hollow...interessante ;)

Urahara esta na Soul Society...será que finalmente o veremos em ação? Espero ansioso por esse dia :) (se bem que estou começando a achar que sua principal característica é a inteligência em vez da força)

Aizen, cadê você ?

Ps: Ninguem tirara a Bankai do Yhwach pois o velho Yama já se foi, coitado de quem lutara contra ele kkk

more_horiz
Evandro de Jesus Correa escreveu:
Uma coisa que achei muito estranho é ninguém estar comentando a forma Hollow do Hitsugaya, será que ninguém percebeu? Ele esta com um buraco no olho rs..
Depois que os shinigamis absorveram essa pílula hollow provavelmente terão uma pequena alteração em sua bankai, ficando com alguns traços hollow...interessante ;)

Eu também estranhei :fem: Foi bem interessante o gelo refazendo o corpo dele que o Bazz B queimou, pelo que eu reparei parece que a hollowficação da bankai despertou os poderes de cura Hollow no Hitsugaya...

E a Soi Fong não ficou Hollow ainda por que?

Capítulo bacana, mas eu não gostei do Cang Du ter sido humilhado daquele jeito, ele pareceu um merdinha aleatório daqueles que o Zaraki matou :zeca: nem mostrou a habilidade dele, nem as técnicas como foi dito aí pra cima. Pra mim ele vai arrebentar aquela porra de gelo daqui a uns dois capítulos.

Soi Fong sendo foda, aquele pipoco dela foi maior do que qualquer um que o BG9 mandou nela :renato:. Eu tava pensando sobre o BG9, acredito que ele possa ser uma Cross Pfeil viva que foi criada pelos Quincies para servir como um computador ou algo assim, porque humano definitivamente ele não é :aliens:.

Outra coisa que eu pensei foi sobre essa "vacina anti-Quincy" se um Quincy morre ao receber poder Hollow, como o Kirgie Opie absorveu o Reishi do Ayon e não passou nem mau? Convenhamos que, mais Hollow do que o Ayon só dois dele né? Será que ao usar a Vollstandig o Quincy passa a suportar poder Hollow? Ou será uma falha da história? Isso vai ter de ser bem explicado...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos