Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 651 (conclusões do mesmo)

+8
Túlio Senju
Rikudou Madara
GrunerJr
Will
JL
Ellos
Leon Lancaster
CJunior
12 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 651 (conclusões do mesmo) EmptyDestrinchando o capítulo 651 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Muito atrasado, eu deveria ter postado isto bem mais cedo, mas realmente não teve como x.x

Eu achei o capítulo 651 muito bom, do jeito que a maioria gosta, muita ação e pouco diálogo. No final deste capítulo, a primeira pergunta que você se faz é: Será que Obito já morreu?

Bem, vamos logo destacar os pontos de grande importância deste capítulo.

1 - O Susanoo de Sasuke se funde ao Manto de Chakra da Kurama, formando uma versão quase idêntica ao da luta do vale do fim. Se for mais forte ou não, eu não sei, acredito que seja bem mais fraco que aquela versão do Madara.

2 - Porque só agora os olhos do Kakashi com os de Obito voltaram a se conectar? Kakashi nunca teve estas visões quando Obito se tratava somente de Tobi, Kishimoto poderia muito bem ter adicionado isto, desde a época que não sabíamos que Obito era Tobi, ficaria mais coerente.

3 - Espada de Nunoboko, dita ser a criadora deste mundo, mas alto lá, Shinju que criou o mundo e não o Rikudou Sennin, pelo menos foi isso o dito a muitos mangás anteriores. Pra ser sincero, ainda tenho uma maior preferência pela Espada de Totsuka, não por pertencer ao Itachi, e sim por ter concluído seu objetivo a cada vez que foi utilizada, diferente da Nunoboko que não concluiu seu objetivo (derrotar Naruto e Sasuke).

4 - Depois deste mangá não há mais a menor dúvida: Naruto é o melhor suporte do mundo. Se Naruto for Kage, ele não será o mais forte Kage da Folha, e sim o mais útil, seus shinobis seriam praticamente imbatíveis em campo de batalha contra outras vilas, sorte deles que as vilas irão se unificar, caso contrário seriam dizimados.

5 - Só eu gostei do Kiba no Manto de Chakra da Kyuubi? Ficou estiloso :D E a Tenten com o Manto também ficou legal, prevejo alguns users fanáticos por ela, dizendo que foi um baita Up.

6 - Voltando ao assunto da Espada de Nunoboko. Se ela é tão poderosa, porque perdeu pra Espada do Susanoo? A resposta é simples, a força da espada é diretamente proporcional com a força de quem a maneja. Obito sempre foi muito forte fisicamente, porém ele é fraco mentalmente, ele sempre lutou com a mente dividida, não tendo um objetivo certo como Madara possui. Por ter uma mente tão vulnerável, a Espada de Nunoboko era tão fraca quanto uma Espada comum.

E termina o mangá, com decepcionantes 14 páginas. Kishimoto, tudo bem que o capítulo foi muito bom, mas vamos aumentar o numero de páginas, estou com saudades da época que as páginas chegavam a 18, ou até mesmo 21 páginas.

Próximo capítulo, com certeza Madara estará mostrando sua "carta na manga", mas o que deve ser? Será que ele vai selar o Juubi como Obito fez? De que forma ele vai utilizar o Hashirama para derrotar Obito, se ele já foi aparentemente derrotado? Será que Obito foi realmente derrotado?

Somente os próximos capítulos poderão responder estas perguntas, até porque, Obito já passou por situações bem piores.

descriptionDestrinchando o capítulo 651 (conclusões do mesmo) EmptyRe: Destrinchando o capítulo 651 (conclusões do mesmo)

more_horiz
1- Bem, acho que essa forma do combo Kyubi e Susano'o ainda é mais fraca que a versão de Madara.

2- Muito estranho, eu já havia pensado que Obito e kakashi poderiam ver o que o outro ta vendo, mas isso NUNCA aconteceu, só agora, porque? isso ta errado.

3- Mancada do Kishimoto dizer que a espada Nunoboko foi a criadora do mundo shinobi, foi o Shinju que criou esse mundo não?

4- Sim, ele é o melhor suporte, juntamente com Kurama. Suas habilidades de passar chakra o tornam muito util.

5- Achei legal o Manto com eles, mas porque a Sakura não tava lá? achei chato, aquilo não pode ser considerado Up porque nem é deles, e eles só ficara ali pra empurrar...

6- Sim, os sentimentos de Obito atrapalharam muito o desempenho do Espada.

Bom o mangá nem foi tão bom assim, Chunnin só de figurantes como sempre, e Sakura e eles tem que receber Ups pra eles mesmo com seus próprio poderes, tudo agora vai ser Naruto é, porque eles vão ficar dependentes dele sempre, assim é chato.

Só achei legal a combinação Kyubi e Susano'o, e rasengan nas caudas, e a espada de Rikudou, o resto foi chato.

descriptionDestrinchando o capítulo 651 (conclusões do mesmo) EmptyRe: Destrinchando o capítulo 651 (conclusões do mesmo)

more_horiz
1- Pode ser mais fraca, mas a como essa tinha senjutsu, acabou sendo essencial para a situação e bem mais útil que a versão do Madara seria aqui, já que a fraqueza do Juubito é senjutsu.

2- Isso foi um tanto estranho, será que eles precisam estar a uma certa distância para tal(não importando se alguém tá na Kamui Land ou no mundo real)

3- Pode ser algo no sentido figurado.

4-Concordo, Naruto teria não só shinobis forte como também muito resistentes, graças ao manto.

5- Concordo, o manto no Shikamaru também ficou maneiraço.

6- Fico imaginando Naruto, Hashirama ou Madara usando tal espada, aí sim o bagulho ficaria doido.

more_horiz
5 - Só eu gostei do Kiba no Manto de Chakra da Kyuubi? Ficou estiloso :D E a Tenten com o Manto também ficou legal, prevejo alguns users fanáticos por ela, dizendo que foi um baita Up.
Não sei porque vc afirmou isso, mas...

E sobre o mangá ter tido 14 pags, não sei, até porque como uma vez o Ellos explicou, quando isso acontece é porque tem páginas juntas.

1. Será mesmo que a fusão do Naruto com Sasuke é mais fraca que a do Madara?

more_horiz
1. Concordo, uma incrivel fusao de poderes, mas, realmente parece ser inferior a do madara, a kyuubi do naruto nao esta 100%, e, sasuke ainda pode evoluir mais

2. Essa conexao obito-kakashi ta chata ja, kishi forçou a barra demais nisso, porq só agora ? porq nao antes ?? vai ter de inventar uma boa historia pra explicar isso

3. Esperava mais dessa espada, ela é maneira, mas, esperava bem mais que isso, pelo menos meio que confirmou que o Rikudou tambem tinha o Black Jinton

4. Concordo, o suporte ofensivo é algo que o naruto conseguiu de uma forma inacreditavel, nao tem comparaçao a nenhum outro personagem que eu conheço, toda vez que um ninja for em missao o naruto pode simplismente da um pouco de chakra da kyuubi a ele, e, o cara vai ficar 3x mais apelao no minimo

5. Ficou muito bunita a imagem, essa capa do modo rikudou é mt maneira e estilosa, combina com qualquer um e deixa qualquer um com um visual mais descolado/maneiro/bacana

6. Prefiro nao comentar

7. Manga teve 18 paginas man, problema é que 8 dessas paginas se tornaram 4, porq eles unem as paginas, por isso tem aquelas paginas que sai maiores, as paginas maiores sao 2 paginas pequenas fundidas em 1 só, as grandes sao paginas duplas, as grandonas valem por 2

To cada vez mais frustado com o manga, o madara a cada dia se aproxima de trollar o hashirama e controlar ele como se fosse brinquedo e a tsunade nao corresponde as minhas espectativas, se isso nao fosse suficiente agora o tobirama nem aparece mais =/

Eu keria mt ver o tobirama, hashirama e tsu com aquela capa full style 😢

more_horiz
1- Concordo, mas acho que aquilo é inferior em vários sentidos.
Em tamanho e porque ali é Kyuubi 50%

2- Foi o que eu disse em outro tópico, achei aquilo tosco, e Kishimoto no 'jutsado'
Sem necessidade, Porque não antes? Enfim, só pra encher salame pro Kakashi

3- Ridículo, espada 'moduladora das coisas' que só serviu pra encher linguiça neste manga.

4- Naruto demonstrou um abismo enorme em suporte, se comparar com os outros ninjas.
(Tsunade)

5- Fiquei impressionado, e pensei : Wow... Simplesmente fod*

6- Concordo

more_horiz
Pontos que eu gostei muito, foi a imagem do Obito no paredão dos Hokages, Obito ficaria perfeito nesse posto.

E Claro que os Chunins foram importantes, pois foram eles quem destruiram o escudo do Obito.

Devo dizer que estranhei ver a Kunoichi do Time 7 excluida desse momento tão importante, mas damos um desconto, pois esta curando.

Curti a expressão da Hinata, extremamente confiante, por outro lado, Lee e quem duvidou de sua capacidade.

Foi um Manga interessante, poucas paginas, eu espero que o Manga tome forma daqui pra frente, pois estava consideravelmente parado.

--------------

Kiba ficou estilo com o Modo Rikudou, porque ele e identico ao Naruto, ou seja, se Naruto fica bem com Kiba não sera diferente.

more_horiz
foi um bom manga...

em termo de acontecimentos, não vi nada de tãão especial.
Obito ser derrotado por uma fusão que o Hashirama derrotou? isso sendo uma fusão bem mais forte...

Mas tem muita coisa por vir ainda, Obito nao perderia tao facilmente.

Oque eu gostei mesmo foram os desenhos do Kishi... simplesmente foda

more_horiz
1- Também acredito que seja mais fraca.... a Kurama que Madara controlou era a com o poder total dela e o Susano'o do Madara parece ser superior ao do Sasuke, logo...

2- Realmente. Se Kakashi conseguisse ver pelo olho do Tobi e vice-versa desde o primeiro encontro deles no mangá... imagina como a história teria tido desvios o-o
Até mesmo no ataque da Kyuubi se ambos tivessem a visão compartilhada...

3- Totsuka é Totsuka cara.... foi usada duas vezes e teve participação fodônica nas duas vezes.

4- Realmente Naruto é um ótimo support... mas vamos pensar, se Naruto consegue fazer tudo aquilo com o manto da Kyuubi, vocês acham mesmo que o Obito será derrotado daquela forma tendo o Juubi dentro de si? õ_o

5- A cena deles atacando com os mantos ficou bacana mesmo xD

6- Creio que Obito seja tipo um Darth Vader que está começando a reencontrar a bondade que ainda existe dentro dele... mas na boa, não quero ver ele desistindo do plano dele faltando tão poucos minutos para a conclusão do mesmo não.

QUE VENHA O TSUKI NO ME \o/

more_horiz
Sim, um ponto que o brother @nurari levantou foi em relação as imagens de Obito como um Jounin da Folha, como "ANBU" e como Hokage.

Eu achei aquelas cenas também muito fodas, parabéns ao Kishimoto pelo ótimo desenho, principalmente em relação ao rosto do Obito esculpido na pedra dos Hokages, ficou muito legal ele "caolha".

Também achei muito fail o escudo do Obito rompendo por Rasengans (Aparentemente amplificadas com Senjutsu).

Eu realmente não entendo porque o Obito não faz nem metade do que Naruto fez, o chakra do naruto cura, ressuscita, faz milagres e etc...

E o chakra do Obito, faz nada, não há nenhum beneficio "passivo".

Tudo precisa ser ativado, sem contar que Obito parece que nem tem Rinnegan, não utiliza nenhuma habilidade do Doujutsu, sem contar que o cara ainda tem o Kamui, ele poderia muito bem deixar aquele ataque do Naruto e Sasuke passar por ele.

Pra que criar escudo, se eu posso deixar meu corpo intangível?

Kakashi está lá naquela dimensão, porém Obito é jinchurikki do Juubi, nenhum ataque de Kakashi faria efeito no Obito.

Kishimoto dá muitos fails.

more_horiz
Staz escreveu:
Sim, um ponto que o brother @nurari levantou foi em relação as imagens de Obito como um Jounin da Folha, como "ANBU" e como Hokage.

Eu achei aquelas cenas também muito fodas, parabéns ao Kishimoto pelo ótimo desenho, principalmente em relação ao rosto do Obito esculpido na pedra dos Hokages, ficou muito legal ele "caolha".

Também achei muito fail o escudo do Obito rompendo por Rasengans (Aparentemente amplificadas com Senjutsu).

Eu realmente não entendo porque o Obito não faz nem metade do que Naruto fez, o chakra do naruto cura, ressuscita, faz milagres e etc...

E o chakra do Obito, faz nada, não há nenhum beneficio "passivo".

Tudo precisa ser ativado, sem contar que Obito parece que nem tem Rinnegan, não utiliza nenhuma habilidade do Doujutsu, sem contar que o cara ainda tem o Kamui, ele poderia muito bem deixar aquele ataque do Naruto e Sasuke passar por ele.

Pra que criar escudo, se eu posso deixar meu corpo intangível?

Kakashi está lá naquela dimensão, porém Obito é jinchurikki do Juubi, nenhum ataque de Kakashi faria efeito no Obito.

Kishimoto dá muitos fails.

O Obito não pode mais usar a habilidade do Mangekyou Sharingan, mas eu concordo com vc, ele ainda não usou nenhuma habilidade do Rinnegan. Olha só que absurdo, o chackra do Juubi não faz nada que o da Kurama faz, não serve pra nada, ele agora poderia usar um chibaku tensei que mandava todos os ninjas direto pro inferno, mas não, prefere se defender com aquele escudinho. Sem brincadeira, essa luta esta caminhando para o maior KNJ da história.

more_horiz
@Staz O obito ja afirmou que nao pode usar o Kamui por conta do Omyouton (assim que se escreve?). Todo ninjutsu en contato ao corpo dele é cancelado.

Sobre o rinnegan, ele nunca usou... Vai saber :fem:

E como assim o chakra do juubi nao tras nenhum beneficio? Ele simplesmente deixa o corpo do jin TOTALMENTE IMUNE A QUALQUER NINJUTSU. lol isso é bem apelão, apenas usuarios de senjutsu tem chances contra o cara...

more_horiz
acho q obito ñ morre instantaneamente, deve ficar jogado no chão enquanto madara faz algo.
sobre a espada do rikudou, acho q ela só quebrou pq o obito estava instavel emocionalmente.

more_horiz
O obito se tornou um otimo ou o melhor ninja sensorial do manga, ele sentiu que o sasuke iria usar o amaterasu e se protegeu contra o fogo do inferno

Obito se tornou imune a jinton, katons, amaterasu, raitons, explosoes e tud que é derivado de chakra usando o black jinton, seu corpo ainda possui uma alta resistencia a ninjutsus, ele tomou um banho de amaterasu e nem se queixou

Obito aparentimente usando o shinra tensei ganhou a capacidade de voar que o Pain Yahiko tinha, voar é pra tops

Bom pra min a verdade é que o obito conseguiu mts poderes maneiros mas nao os soube usar

Quanto a intangibilidade, ele nao tem mais, o Onmyouton afeta o kamui, ele nao pode mais fazer a transferencia dimensional, sendo assim, o MS do obito se tornou inutil, mas, isso tbm explicou porq o madara nao podia virar jin do juubi com um corpo feito de chakra/edo tensei

more_horiz
Ellos escreveu:
O obito se tornou um otimo ou o melhor ninja sensorial do manga, ele sentiu que o sasuke iria usar o amaterasu e se protegeu contra o fogo do inferno

Obito se tornou imune a jinton, katons, amaterasu, raitons, explosoes e tud que é derivado de chakra usando o black jinton, seu corpo ainda possui uma alta resistencia a ninjutsus, ele tomou um banho de amaterasu e nem se queixou

Obito aparentimente usando o shinra tensei ganhou a capacidade de voar que o Pain Yahiko tinha, voar é pra tops

Bom pra min a verdade é que o obito conseguiu mts poderes maneiros mas nao os soube usar

Quanto a intangibilidade, ele nao tem mais, o Onmyouton afeta o kamui, ele nao pode mais fazer a transferencia dimensional, sendo assim, o MS do obito se tornou inutil, mas, isso tbm explicou porq o madara nao podia virar jin do juubi com um corpo feito de chakra/edo tensei

agora imagina se o madara vire jinchuriki do juubi, coisa q acho dificil agora, imagine oq o madara faria com esse poder.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos