Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollSim ou Não??

SIM.
5
42%
NÃO.
7
58%
Total de votos:
12
Votação encerrada

descriptionTsunade e Sakura se preparando para o MODO SENNIN!!!!! EmptyTsunade e Sakura se preparando para o MODO SENNIN!!!!!

more_horiz
Me pareceu isso nesse ultimo manga, pelo fato de tsunade te afirmado que a "KATSUYU" seria o suporte da aliança e o simples fato de estar perto dela eles se curariam.
 Ok, muitos negam, mas para mim é logico que a Tsunade vai usar essa o MODO SENNIN..... Não sei se nesse ultimo manga era isso ou simplesmente uma cura remota dela e da sakura.......

POR FAVOR sou novato, esse é meu primeiro tópico então não me juguem!!

descriptionTsunade e Sakura se preparando para o MODO SENNIN!!!!! EmptyRe: Tsunade e Sakura se preparando para o MODO SENNIN!!!!!

more_horiz
Não poste nessa área.
Essa área é reservada para discussões dos capítulos do mangá.

descriptionTsunade e Sakura se preparando para o MODO SENNIN!!!!! EmptyRe: Tsunade e Sakura se preparando para o MODO SENNIN!!!!!

more_horiz
Alguém deve mudar o lugar desse tópico.

Então vou comentar...

Eu não descarto nenhuma possibilidade de um SM para a Tsunade, quanto a Sakura pode ser outra coisa.

Só o fato da Kat está perto dos ninjas, eles ficam curados.

Então, pode sim ser possível que Tsunade esteja se preparando para o seu provável SM, afinal, ela tem tudo para ter isso, e já vimos outros modo sennin, cobra e sapo, falta o lesma.

Pode até ser que Sakura treine o SM e consiga, mas por hora acho que não, pelo menos da parte dela.

more_horiz
Eu adoraria e ainda tem chances, MAS, Kishimoto está trabalhando como motorista de ônibus na última viagem do dia correndo como um louco pra acabar o trampo logo

more_horiz
área totalmente errada, e o selo que elas estavam usando era a cura remota, nada a ver com SM, o simbolo do SM é as mãos juntas e não aquele selo de mão pra liberar chakra

more_horiz
O selo usado por Sakura e Tsunade é para liberar chakra e transferí-lo pra Katsuyu gigantona para que ela realize a cura remota.

Não tem nada a ver com Modo Sennin.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos