Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto, Minato, Kakashi e Sasuke VS Hashirama e Tobirama.

+10
darlan schuelter salvador
Merlin
M. Shadows
RikudouSennin005
lMugetsu_StalkeRl
Dairō
CJunior
Wick
Renato
Leon Lancaster
14 participantes

descriptionNaruto, Minato, Kakashi e Sasuke VS Hashirama e Tobirama. - Página 2 EmptyRe: Naruto, Minato, Kakashi e Sasuke VS Hashirama e Tobirama.

more_horiz
A mdeus vc continua dizendo que ele conseguiria levar o buda que segurou a kyuubi como um poddle meu deus depois dessa a pessoa perde até a vontade de comentar;
faz assim continua com seu faboysmo pro kakashi;
só digo uma coisa o buda do hashirama ACABA com os quatros
agr se vc naum ver naum posso obrigá-lo

só pra vc saber o hashi é counter de bijuus portanto hashi>>>> >>>>>>naruto

primeiro naum use argumentos da luta do madara contra o hashirama numa luta com naruto e sasuke, pq vc naum sabe se o sasuke pode usar a espada sem a bijuu dama explodir ^^
minato é um gênio; que bom né pena que o tobirama é mais, fora que pra ele selar alguem ele teria que pelo menos deixar esse edo inconsciente coisa que ele naum pode fazer visto que com quem ele está lutando
SIM querido chakra do naruto mais o do Minato e das kyuubis vc que devia ler o mangá e ver que o hashirama fala que o chakra do naruto é grande MESMO SE COMPARAR com dele ele simplesmente quiz diz que shinobis que tem um chakra forte naum saum nda perto dele e apenas quiz dizer que mesmo se comparar com o dele que é gigante o do naruto naum fica muito rebaixado ele nunca diz que o chakra do naruto é maior que o dele
vc tah comparando os clones do daruto que msm forte naum são do nivel dos moku bunshins do hashirama que PODEM usar o mokuton que pode simplesmente desfazer o manto kyuubi

quando falamos do hashirama o kamui nem deveria ser levado em conta além do tobirama pode marcar o irmão e fazer e salvar toda vez que o kamui for pega-lo o mokuton pelo campo todo naum deixaria o kakashi mirar kamui nenhum;

isso sem falar que se o hashirama quizesse ele apelaria para o SM e game over a naum ser que vc diga que o Sm do naruto é mais forte que o do hashi;

e como eu disse acima ainda tem o myoujimon que prender qualquer bijuu inclusive kurama susano, se ele pegou o juubi a kurama seria fichinha^^

fora o mokujin que mesmo sem o SM lutou de igual pra igual com a kyuubi FULL imagina ele com SM
do msm jeito que o SM do naruto aumenta as tecnicas dele o SM do hashi aumenta mais ainda o que já é super forte
fora o mokuton HOUBI que defenderia tanto ele quanto o tobirama e tbm tem o mokuton HOTEI
sinceramente dizer que esses quatro podem derrotar o hashi¬¬

e dizer que o kakashi pode absorver o buda que é muito muito muito maior que um bijuu prefiro nem falar

Hashirama e tobirama 9/10

descriptionNaruto, Minato, Kakashi e Sasuke VS Hashirama e Tobirama. - Página 2 EmptyRe: Naruto, Minato, Kakashi e Sasuke VS Hashirama e Tobirama.

more_horiz
Tenso é q Minato e Naruto dao um grande suporte para sua equipe devido a Kurama.

Banha todo mundo com o manto e tal.

Mas vejo os irmãos superiores,como sabemos,eles são uma BELA DUPLA como tobirama disse,com o combo de Hiraishin e poder de fogo é tenso.

Tudo bem, Naruto e Sasuke usam Kurama + Susano'o full,mas NADA assusta Hashirama q peitou Madara junto de Kyuubi 100%! pq Naruto é Kyuubi 50%, só se Minato e Naruto se unissem os Chakras q fica 100%,mas isso n vem a questao pq n foi mostrado.

Hashirama com  SM + Shinsuusenju peitaria Naruto e Sasuke como peitou Madara,Kakashi só seria um bonus ali q n afetaria Hashirama com Kamui,pois pode ser um Moku Bushin,etc, Hashirama está em outro nível.

Mas no x1 Minato vence Tobirama devido a Kurama.

Com vitória de Hashirama mt suada,e de Minato tbm mt suada,pois Tobirama n é qualquer 1, Hashirama vence em seguida.

Mas prefiro ver a luta em todos x todos,sem separar as lutas,pois os Irmãos devem ser épicos lutando juntos e combando coisas zikas com Hiraishin.

more_horiz
Onde eu disse que o Kamui pode levar o Shinsuusenju???

Eu disse que o Kamui pode arrancar os dois braços maiores se muito upado pelo chakra da Kurama, e isso é óbvio, basta ver que o braço do Buda é do tamanho da Kyuubi full, e Minato vivo e só com o chakra dele levou a mesma rapidinho para muito longe.

Sasuke acabou de combar a espada do Susano'o dele com o SM do Naruto e cortar o Obito ao meio praticamente, ele pode fazer esses combos como bem entender.

Você disse bem, Hashirama é counter de Bijuus, agora de Jinchuurikis com Senjutsu é outra coisa.

Se Naruto se fundir a Paw e Maw, ele tem Senjutsu infinito, os sapos apenas sugam energia, e ainda ficam trocentas vezes mais rápidos nisso e mais fortes graças ao chakra da Kurama.

Eu gostaria de ver como ficaria o Buda após receber uma Full Bijuu dama do Minato e do Naruto juntos com Senjutsu, até o Tobirama ao ver aquilo AFIRMA que Naruto pode ser melhor Hokage que o Hashirama.

E é OBVIO que o Hashirama é mais ninja que o Naruto, mas também é óbvio que o Naruto por ser Uzumaki, com SM ilimitado de Paw e Maw, e ainda Kurama podendo pegar o chakra da Yin Kurama se quiser >>> chakra do Hashirama, por mais foda que seja o chakra do Hokage.

Vamos fazer o seguinte, espera mais uns mangás e vamos ver quem é mais forte, se o Hashirama ou o Naruto, ainda vejo Hashirama superior no 1 x 1, mas vai mudar em questão de dias isso.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Onde eu disse que o Kamui pode levar o Shinsuusenju???

Eu disse que o Kamui pode arrancar os dois braços maiores se muito upado pelo chakra da Kurama, e isso é óbvio, basta ver que o braço do Buda é do tamanho da Kyuubi full, e Minato vivo e só com o chakra dele levou a mesma rapidinho para muito longe.

Sasuke acabou de combar a espada do Susano'o dele com o SM do Naruto e cortar o Obito ao meio praticamente, ele pode fazer esses combos como bem entender.

Você disse bem, Hashirama é counter de Bijuus, agora de Jinchuurikis com Senjutsu é outra coisa.

Se Naruto se fundir a Paw e Maw, ele tem Senjutsu infinito, os sapos apenas sugam energia, e ainda ficam trocentas vezes mais rápidos nisso e mais fortes graças ao chakra da Kurama.

Eu gostaria de ver como ficaria o Buda após receber uma Full Bijuu dama do Minato e do Naruto juntos com Senjutsu, até o Tobirama ao ver aquilo AFIRMA que Naruto pode ser melhor Hokage que o Hashirama.

E é OBVIO que o Hashirama é mais ninja que o Naruto, mas também é óbvio que o Naruto por ser Uzumaki, com SM ilimitado de Paw e Maw, e ainda Kurama podendo pegar o chakra da Yin Kurama se quiser >>> chakra do Hashirama, por mais foda que seja o chakra do Hokage.

Vamos fazer o seguinte, espera mais uns mangás e vamos ver quem é mais forte, se o Hashirama ou o Naruto, ainda vejo Hashirama superior no 1 x 1, mas vai mudar em questão de dias isso.
Cara vc escreveu tudo que eu já rebati no topico acima eu estou cansado de argumentar se vc nem tah lendo o que posso fazer; quanto ao tobirama ele disse que o naruto pode ser melhor hokage foi no sentido de comandar e cuidar da vila, por tudo q ele viveu ele nunca disse o naruto vai ser mais forte que o seu irmão portanto isso naum é válido;
o braço é muito maior que a kyuubi cara ele segurou ele feito um cachorrinnho e só com um ai o kakashi vai da uma de loko e tentar absorver vem o outro braço por cima e game over fora o mokujin que bateu de frente contra a kyuubi full sem o susano quando ele estar com SM o up é gigantesco

Jinchuurikis com senjutsu? Cara o hashirama tem um senjutsu mais forte que o do naruto

digo e repito o myoujimon acaba com isso a hr que o hashi quiser no momento que ele decidir parar de lutar depois que usar na kyuubi ela já era depois é só ser selada o kamui naum é nda quando se tem uma floresta no campo impedindo ele de mirar o kakashi só pode absorver algo quando está parado e olhando pro alvo quando viesse o myoujimon e ele estivesse supostamente absorvendo o braço(dúvido que conseguiria) na hr que o myoujimon caisse a kyuubi cairia e o kakshi estaria em cima da kyuubi então ele cairia tbm e o kamui seria desfeito pq o único jeito do kakshi sobreviver um tempo seria ficar dentro da kyuubi no momento que saisse ele morreria e vc está esquecendo que o manto do kakshi poderia ser absorvido por qualquer mokuton do hashi fora o dragão de madeira
pra vc ter uma ideia o myoujimon que estava na cabeça do buda e parecia uma coroa era do tamanho da kuubi filhinho vc ainda vem dizer isso do kakashi; msm que ele conseguise oque eu duvido demoraria e nisso ele estaria aberto a qualquer ataque visto que a kyuubi está presa no myojimon  naum poderia se mexer e já estaria adormecida
WFT? estamos falando do kakshi e do kamui naum do minato e do hiraishin só por isso está sua conclusão naum vale o minato TELEPORTA o alvo o kakashi ABSORVER e msm que conseguisse e tivesse com chakra da kyuubi(que poderia ser absorvido por qualquer mokuton) naum absorveria uma coisa daquele tamanho tão rápido msm estando com o manto que seria absorvido como eu já disse;
como fiaria o buda deixar eu ver um 2 mil braços seriam atingidos depois ele usaria os outros 8 mil e mataria eles isso se o hashirama deixasse eles usarem a bijuu dama eles usar ou naum a bijuu dama full que necessita um pouco de tempo pra ser preparada ainda mais a de senjutsu depende do hashirama deixar ou naum o myoujimon nele enquanto estivessem usando a bijuu dama a desfaria
axo que vc ainda naum sabe o que é myoujimon faz o seguinte vai ler o mangá que vc vai ver que ele sela o poder dos bijuus ele prendeu o JUUBI é msm coisa que o naruto usou pra prender a kyuubi naquela hr na mente dele só que os do hashi saum mais forte só isso já seria k.O pro naruto e pro minato^^

enfim vitória do hashirama e do tobirama 9/10
só naum ver que naum quer

Última edição por RikudouSennin005 em 25/10/2013, 02:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu estou vendo o Madara apenas com Susano'o Tengu peitando o Hashirama sem nem se preocupar com o resto, Hashirama pode ser o ninja mais forte de todos, mais está chegando a hora dele passar o trono dele, basta ver que no ultimo mangá, Naruto falhou com o SHUKAKU E COM O HACHIBI pois não tinha o chakra deles, então Gaara e Bee ajudaram, isso deixou claro, é preciso ter algo dos bijuus ou uma ligação de jin para puxar o chakra deles, sendo assim só com uma trollagem épica esses bijuus escapam do Naruto semana que vem, pois Madara não tem meios de puxar isso, e mesmo que tivesse um meio de trollar, ele é tensei, logo isso torna impossível.

Lembre bem, Obito sonhou ser Hokage por uns momentos e sua espada suprema caiu e ele foi trollado, agora de novo, ele estava pau a pau com os demais, começou a sonhar, ta parecendo que vai perder o cabo, e se Naruto tiver os 6 bijuus além da kyuubi, são 7, ai acho que acabou a discussão né?

Hashirama usou o Shinsuusenju como ULTIMO RECURSO, só assim ele conseguiu parar a Kyuubi + Susano'o, aqui o time tem os 100% da Kyuubi, o Susano'o, e mais dois jutsus de espaço tempo, além do SM do Naruto, não sei onde o Hashirama venceria isso aqui tão facilmente.

more_horiz
Eu estou vendo o Madara apenas com Susano'o Tengu peitando o Hashirama sem nem se preocupar com o resto, Hashirama pode ser o ninja mais forte de todos, mais está chegando a hora dele passar o trono dele, basta ver que no ultimo mangá, Naruto falhou com o SHUKAKU E COM O HACHIBI pois não tinha o chakra deles, então Gaara e Bee ajudaram, isso deixou claro, é preciso ter algo dos bijuus ou uma ligação de jin para puxar o chakra deles, sendo assim só com uma trollagem épica esses bijuus escapam do Naruto semana que vem, pois Madara não tem meios de puxar isso, e mesmo que tivesse um meio de trollar, ele é tensei, logo isso torna impossível.

Lembre bem, Obito sonhou ser Hokage por uns momentos e sua espada suprema caiu e ele foi trollado, agora de novo, ele estava pau a pau com os demais, começou a sonhar, ta parecendo que vai perder o cabo, e se Naruto tiver os 6 bijuus além da kyuubi, são 7, ai acho que acabou a discussão né?

Hashirama usou o Shinsuusenju como ULTIMO RECURSO, só assim ele conseguiu parar a Kyuubi + Susano'o, aqui o time tem os 100% da Kyuubi, o Susano'o, e mais dois jutsus de espaço tempo, além do SM do Naruto, não sei onde o Hashirama venceria isso aqui tão facilmente.
Agr podemos usar em comparaçoes coisas que ainda naum aconteceram né bom saber
Hashirama estava apenas conversando com o madara quando ele decidiu vencer no momento que ele decidiu que queria acabar com a luta ela acabou
fora que vc está usando argumentos madara vs susano
oque naum tem nda a ver já que o susano do madara é mais forte que o do sasuke se o hashi quizesse matar o madara ele teria matado ele apenas resolveu tentar convecer o madaara e quando percebeu que naum podia usou o buda pra derrota-lo
se o naruto virar jinchuuriki do JUUBI ai siim agr se ele simplismente absorver o chakra deles e naum transforma-los em um só visto que a casca do juubi continua detro do obito msm os bijuus sendo arrancados o hachibe disse que só ficaria a casca do juubi e em uma luta naruto com o chakra dos bijuus sem transfoma-los em juubi vs hashirama seria mais dificil mais o hashi ainda ganharia simplesmente pq mokuton sela chakra bijuu

naum digo em forma jinchuuriki juubi e sim se ele só absorver o chakra esse msm chakra das bijuus pode ser absorvido usando o mokuton e o hashi ganha novamente^^ com dificuldades mais ganharia entretanto isso ainda naum aconteceu^^

more_horiz
Falando futuramente, você viu o que aconteceu né?

O Obito deu um espirro e esmagou o senpou selador de bijuu do Hashirama na mesma hora, deixou em pedacinhos, não deu 1 minuto pro Hashirama baixar a bola dizendo que era mais fraco, e de fato é.

Naruto tem SM diferente do Obito, ai te pergunto, se o Naruto reter o chakra dos bijuus nele, vimos que a única fraqueza é o senjutsu, como é que alguém que domina o senjutsu como o Naruto, vai perder com uma fraqueza que não tem?

Sem contar que o Juubito atual tem todo esse poder, mas ele NÃO TEM quase NADA do chakra monstruoso da Kurama, não sei pra você, mas para mim ficou claro, chakra da Kurama que está no Naruto >>>>>>>>>>>>> chakra do Ichibi e do Hachibi que estavam no Mazou, logo se o Obito tivesse a Kurama no lugar desses últimos ele seria muito mais forte, e ainda tem os 50% Yin do Minato.

Rikudou já profetizou que o Naruto seria o salvador do mundo, todos os bijuus já escolheram ele como esse salvador, o poder do Rikudou era MUITO maior que o poder do Obito, o Obito além de ter um Juubi mais fraco, não conta com a Kurama, não usa o Rinnegan, não usou mais Kamui, e ainda ficou enfraquecido pelos sentimentos dele mesmo.

Você acha que o Naruto, ou o Hashirama ou o próprio Rikudou que tem sentimentos únicos e fortes, perderiam uma luta com aquela espada aniquiladora?

Obito perdeu porque a espada está ligada aos sentimentos, e ainda assim perdeu para o Susano'o Kyuubi com tudo que tinha, pra ver a força da espada, mesmo totalmente enfraquecida bateu de frente com a fusão do Uchiha e do Uzumaki.

E de fato, o Hashirama não queria matar o Madara, mas isso não muda o fato de que ele precisou da MAIOR técnica dele, para acabar com a luta não é?

more_horiz
Falando futuramente, você viu o que aconteceu né?

O Obito deu um espirro e esmagou o senpou selador de bijuu do Hashirama na mesma hora, deixou em pedacinhos, não deu 1 minuto pro Hashirama baixar a bola dizendo que era mais fraco, e de fato é.

Naruto tem SM diferente do Obito, ai te pergunto, se o Naruto reter o chakra dos bijuus nele, vimos que a única fraqueza é o senjutsu, como é que alguém que domina o senjutsu como o Naruto, vai perder com uma fraqueza que não tem?

Sem contar que o Juubito atual tem todo esse poder, mas ele NÃO TEM quase NADA do chakra monstruoso da Kurama, não sei pra você, mas para mim ficou claro, chakra da Kurama que está no Naruto >>>>>>>>>>>>> chakra do Ichibi e do Hachibi que estavam no Mazou, logo se o Obito tivesse a Kurama no lugar desses últimos ele seria muito mais forte, e ainda tem os 50% Yin do Minato.

Rikudou já profetizou que o Naruto seria o salvador do mundo, todos os bijuus já escolheram ele como esse salvador, o poder do Rikudou era MUITO maior que o poder do Obito, o Obito além de ter um Juubi mais fraco, não conta com a Kurama, não usa o Rinnegan, não usou mais Kamui, e ainda ficou enfraquecido pelos sentimentos dele mesmo.

Você acha que o Naruto, ou o Hashirama ou o próprio Rikudou que tem sentimentos únicos e fortes, perderiam uma luta com aquela espada aniquiladora?

Obito perdeu porque a espada está ligada aos sentimentos, e ainda assim perdeu para o Susano'o Kyuubi com tudo que tinha, pra ver a força da espada, mesmo totalmente enfraquecida bateu de frente com a fusão do Uchiha e do Uzumaki.

E de fato, o Hashirama não queria matar o Madara, mas isso não muda o fato de que ele precisou da MAIOR técnica dele, para acabar com a luta não é?
Ah vc está comparando o poder do jinchuuriki do juubi com o do naruto? diga tbm que o naruto dá um espirro e o selamento se quebra.
vc escreveu tanta coisa que eu já rebati que fica até chato comentar;

more_horiz
Seria uma luta rapida aonde Minato lidaria Tobirama. E então ninguem menos do que Naruto, Sasuke e Kakashi Lutariam contra Hashirama!!!

Nem mesmo O deus Shinobi poderia enfrentar o Herói de Konoha, O sobrevivente Uchiha e o Herói do Sharingan ao mesmo tempo!!!

more_horiz
@seijin
E os argumentos pra eles vencerem?
só os titulos que valem é? pq se for assim o hashirama tem o maior titulo aki o de deus shinobi^^
antes de argumentar veja meus posts ele vão desmitir tudo que vc possa falar ^^^^

more_horiz
Acho que com o Hiraishin em campo fica dificil o Myoujinmon tirar o Naruto de campo, ja que eles poderiam se marcarem, e Minato poderia teletransportar o Naruto para outro lugar, o tirando do Myoujinmon , acho que Myoujinmon nao finaliza o Naruto , Myoujinmon nao suga chackra, ele impede o inimigo de usar chackra é diferente galera.
 O Mokuuryu tambem nao traria efeito pois como o Naruto usa Modo Sennin ao morder o mesmo ele viraria pedra, Mokuuryu sò seria util contra o Susano'o do Sasuke que na minha opniao vence o Mokuuryu, porém se o Hashirama usar o Kakkuen Nitten suishu no Naruto , ele ja era, mais para isso teria de quebrar o Susano'o do Sasuke:
Naruto, Minato, Kakashi e Sasuke VS Hashirama e Tobirama. - Página 2 Hokage-Shiki_Jijun_Jutsu_%E2%80%94_Kakuan_Nitten_Suishu
Naruto, Minato, Kakashi e Sasuke VS Hashirama e Tobirama. - Página 2 Naruto-chapter-626-pic8

Penso como eles escapariam do Kajukai Kourin, pois eles nao tem conhecimento nenhum disso, nunca imaginariam que dentre as arvores teria um polén que o fizesse dormir, e depois de perceber seria tarde demais, eles ja teriam respirado varias vezes.

Bijuu Damas podem ser devolvidas, tanto por Hashirama usando braços de Mokuton acoplando a BijuuDama e as devolvendo , quanto por Tobirama usando o Hiraishin.

Hashirama e Tobirama conhece , Hiraishin , Amaterasu - Enton , Susano'o , Kurama , eles conhecem tudo, aliado a experiencia que eles tem como o pròpio Tobirama ja disse, a turma do Naruto conhece o Hiraishin ,Mokuton(algums), Modo Sennin(beneficios) e sò, acho que a turma do Naruto teria dificuldade em vencer.

Hashirama definitivamente nao perde para o Kamui , o cara é um sò com o Mokuton, é sensor , possui modo Sennin que tuna suas habilidades , qual a dificuldade dele se fundir ao Mokuton impedindo o Kamui a longa distancia do Kakashi , sem contar que ja seria dificil pega-lo pelo simples fato de Hashirama estar protegido por Mokujin envolto do Mokuuryu , sendo que esses dois sao maiores que a Kurama e o Susano'o do Sasuke , seria dificil pegar ele no Kamui , e quem diria vence-lo com o Kamui , em meio a toda a batalha que estaria acontecendo.
Naruto, Minato, Kakashi e Sasuke VS Hashirama e Tobirama. - Página 2 04-05

more_horiz
/\Nuss, a luta teria que ser muito frenético para Kakashi em NENHUM momento conseguir focar em Hashirama ou Tobirama
Hashirama é sensor, idai? Isso não impede que Kakashi use Kamui. Do msm jeito, você já considera a luta com Megazords? Putz é o Hashirama, Kakashi com um jutsu k.o tentaria derrota-lo o quanto antes.
'Qual a dificuldade do Hashirama se fundir com Mokuton para se esconder do Kamuii?' Wft? No mais, qual o sentido dele se esconder sem conhecimento do Kamui?
Minato é super útil evitando o massacre que poderia acontecer se fosse só Naruto, Sasuke e...Kakashi.
Aqui são Naruto-Kurama 100% Sennin e os outros com manto kyuubi. Hmm... acho vou de Hashirama e Tobirama.
Hashi e Tobira 6/10

more_horiz
Única maneira do time 1 vencer seria o Kamui
Hashirama >>> KyuubiSusano'o, esta uma versão bem menos ofensiva que a versão de Madara
Não tem como oque falar do Tobirama c:
O genjutsu do Hashirama pode ajudar a terminar a luta depressa. Sasuke e Kakashi podem ver chakra com o sharingan, ok. Minato é sensor ok, Naruto é sensor blz, Mas o gen da escuridão atrapalharia muito aqui D:

more_horiz
Quando o mokuton entra em campo o hiraishin do inimigo é inutil simplesmente pq ele naum deixa criar marcaçoes com um floresta gigante no campo destruindo tudo fora o kajukai kourin que acabaria com a luta antes de começar
simplesmente usando o pólen

digo e repito NUNCA foi provado que o mokuton vire pedra ao absorver o manto com SM do naruto simplesmente pelo fato de naum ter nenhuma página que comprove isso se trouxerem uma pagina ai ss até lá.

fora que o mokuuryu com SM ganha um up grande o suficiente para bater de frente com o susano

esqueceram do buda que acaba com essa luta a hora que quiser

more_horiz
A vantagem do Hashirama se fundir ao Mokuton é justamente o fato dele poder sair do foco dos olhos do Kakashi usando essa habilidade, o fato de ser sensor o faz sentir a concentraçao de chackra nos olhos do Magenkyo do Kakashi, entao ele ja estaria preparado para se defender doque viria.

Se Hashirama nao tiver em SM o fato de fazer Mokubunshins burla o Kamui porque ele nao saberia qual seria o real , quando Hashirama começar a ativar usar tècnicas como Mokujin e Mokuuryu ja torna mais dificil ainda , porque Hashirama se tornaria um ponto , envolvido por enormes colossos de Mokuton , se movendo a todo momento se defendendo e atacando , se o Hashirama fazer o Buda ainda ? ai pode pedir para o Kakashi desistir completamente dessa història de Kamui,eles teriam que no minimo imobilizar o Hashirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos