Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Citem algo no Naruto classico que v6 acham que foi mais llegal em relação ao Shippuden.

+21
Wick
Seijin
uzumaki-zed
Sasuke
Will SSJ
Ellos
Xpto
Aburame Shino
Will
SiriusHyuga
iHollowKun
digiclone
Adidas
marcospain
Shamanking
Heisenberg
Leon Lancaster
Accyel
FSM Senju
JL
Kuro Neko
25 participantes

descriptionCitem algo no Naruto classico que v6 acham que foi mais llegal em relação ao Shippuden. EmptyCitem algo no Naruto classico que v6 acham que foi mais llegal em relação ao Shippuden.

more_horiz
Obviamente 99% prefere o Shippuden mas tudo tem os defeitos deve haver algo no classico que foi melhor.

descriptionCitem algo no Naruto classico que v6 acham que foi mais llegal em relação ao Shippuden. EmptyRe: Citem algo no Naruto classico que v6 acham que foi mais llegal em relação ao Shippuden.

more_horiz
Cara, do clássico eu não gosto nada.

Na verdade o que me fez gostar do Anime foi a Akatsuki.

E no shippuuden ela obviamente foi mostrada.

Então....

descriptionCitem algo no Naruto classico que v6 acham que foi mais llegal em relação ao Shippuden. EmptyRe: Citem algo no Naruto classico que v6 acham que foi mais llegal em relação ao Shippuden.

more_horiz
Bom... O Chunin Shiken foi legal, a luta entre Hiruzen e Orochimaru e os edos também...

Mas acho que a série perdeu muito em comédia e Ecchi como um todo, quando comparo Clássico com Shippuuden.

Entretanto concordo com o João Lucas , Akatsuki faz toda diferença...

more_horiz
o que eu gostei mais foi da Luta do Hiruzen vs Orochimaru e a do Naruto VS Gaara.
a batalha no Vale do Fim do Naruto e Sasuke também curti

more_horiz
Eu gosto do anime desde o clássico, no clássico tinha mais comédia e o eco dos jutsus(o simples Katon Goukakyu no Jutsu era épico).

Gostava também das lutas de Tai com Lee vs Gaara e dos combates que em suas maioria foram 1 vs 1 , tá certo que combos entre 2 personagens são muito legais, mas as lutas 1 vs 1 exploram muito mais os personagens.

more_horiz
Existem vários fatores que me fazem gostar do clássico. :think:

Lutas bem disputadas,como o Leon disse,normalmente era 1x1,dava mais emoção e tbm era mais engraçado mesmo...

As melhores lutas foram Naruto e Gamabunta vs Gaara, Naruto vs Neji,Lee vs Gaara e Hiruzen vs Tio Oro + Hokages,além da batalha dos sannins.

more_horiz
É mesmo :think:

Tinham as lutas que no x1 eram épicas.

E aquele som de eco nos jutus como o Leon disse :think:
Simplesmente supimpa.

Neji vs Naruto foi épica
Gaara vs Naruto foi épica
Sasuke vs Naruto vale do fim foi a mais épica do clássico

:think:

Mas, mesmo assim, o Shippüden fez sua marca com a akatsuki.

more_horiz
As lutas do clássico são melhores que as do shippuden .

Neji x Naruto
Gaara x Lee
Neji x Kidōmaru
Kakashi x Zabuza
Naruto e Sasuke x Haku
Orochimaru x Sasuke
Naruto x Sasuke

Todas essas lutas foram melhores planejadas que as lutas do shippuden .

more_horiz
Gostei de varias lutas no clássico

Lee vs Gaara

Naruto vs Gaara

Sarutobi vs Orochimaru, foi a primeira aparição do Tobirama.:*-*: 

Nenji vs Kidomaru

Gaara vs Kimimaru

Nauto vs Sasuke, apesar do infarto ao ver o Naruto derrotado afffffffffffff

mais como muitos dizem, o Shipuudem marcou Historia com a Akatsuki.

era muito foda ver todas a queles ninjas na sombra, e imaginar o quão forte eles seriam.

ficava ansioso apar ver o rosto do líder Pain, o cara que dava ordens ao Itachi.

acho que o Kishi deveria ter valorizado mais a Akatsuki, sua melhor obra Junto aos Hokages e a Kyuubi.

more_horiz
No classico o Kish explorava mais os personagens, isso era um dos pontos que eu gostava.

As comedias que eu existiam no classico, quase foram extintas no shippuden.

As lutas do classico eram mais emocionantes, mais as do shippuden sao melhores.

more_horiz
sem duvidas as lutas do exame chunnin são muito boas, pra mim elas superam muitas batalhas até da guerra como o samurai x hanzou.

more_horiz
A única coisa que eu gostei do clássico mesmo era as batalhas que havia...e principalmente do exame chunnin que houve lutas como Naruto vs Sasuke e a derrota do naruto vai e perde... Meu Deus, mas mesmo assim houve muitas lutas em que me arrepiei todo

more_horiz
As lutas... Caraca! Eram as melhores... Neji vs Hinata, Neji vs Naruto, Gaara vs Naruto, Lee vs Gaara...

Em lutas, o nível baixou muito agora no Shippuden! Mas msm assim ta bom...

more_horiz
No Classico tinha mais emoção, lutas Taijutsu extremamente elaboradas, era incrivel, as habilidades não eram endeusadas como Kishi fz ultimamente, o crescimento de todos os personagens era mostrado pouco a pouco, não passou apenas o treino do Naruto com Rasengan, passou o do Sasuke com o Chidori, do Neji com Kaiten, e por ai vai.

Os melhores combates Taijutsu era do Classico, além de que, o Taijutsu era um arte comparada com até mesmo Ninjutsu, visto Lee vs Gaara, Gaara vs Naruto e Sasuke.

Além do melhor combate Taijutsu Kunoichi ter acontecido nessa época, Hinata vs Neji e Tsunade vs Kabuto e Orochi, no Shippuuden não temos nenhuma direito.

Enfim Classico tem muitos pontos fortes, ao qual o Shippuuden menosprezou sem consideração.

more_horiz
Todas as partes que envolvem Taijutsu no clássico eram trabalhadas com mais detalhes, estilos de luta e etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos