Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uma conversa com seu Personagem Favorito

+10
PJ
JL
digiobh
Marcelo Uzumaki
FSM Senju
SiriusHyuga
digiclone
Victoria Grayson
Seijin
Ceifador
14 participantes

descriptionUma conversa com seu Personagem Favorito  EmptyUma conversa com seu Personagem Favorito

more_horiz
Bem Gente Todos devem ter o Personagem Favorito .

Se você pode-se ter uma conversa a sós diretamente com ele o que você diria ?

O Meu é o Madara .

Bem Primeiramente Madara gosto muito de você e de seu estilo , creio que sua infância não foi nada fácil ... perder os irmãos sem poder fazer nada não de deve ser facil .... sei que você teve a melhor das intenções quando tentou proteger o clan uchiha . mesmo eles não acreditando em você .
Sua Amizade com Hashirama era algo muito bonito de se ver ; Vocês dois fazem uma boa Dupla ; Tenho certeza que você teria dado um bom Hokage com Apoio de Hashirama e Dos uchihas .
Em relação a Guerra já está na hora de você mostrar para o Obito quem Manda nesse budega . Aqui entre nós ele não passa de um muleque sem estilo .....
Gostaria que você mostra-se mais de suas técnicas do rinnegan ...e mais do Mokuton ..... e tbm nós conte como o senhor sobreviveu na Luta contra Hashirama .
Quero muito que Você se torne o Jin do Juubi e Mostre pro Obito emu como um Verdadeiro vilão se faz .

Muito Obrigado >..<

descriptionUma conversa com seu Personagem Favorito  EmptyRe: Uma conversa com seu Personagem Favorito

more_horiz
Hum... acho q o Kakashi seria meu personagem preferido, e se eu pudesse falar com ele, eu perguntaria o porque ele acertou um raikiri na Rin, ao invés de tentar salvar ela '-'

descriptionUma conversa com seu Personagem Favorito  EmptyRe: Uma conversa com seu Personagem Favorito

more_horiz
@seijin
Não tinha como parar aquele ataque do kakashi, alem do mais foi a Rin que foi pra cima dele pra que ele a acertasse, se teve algum responsavel pela morte da Rin foi ela mesma. Kakashi não teve escolha ''matar ou salvar'' . Então não tem essa de ''pq vc não salvou a Rin ?'' . Não era uma situação a qual ele tinha controle.

Meu personagem preferido é Minato e não posso falar num topico o que eu gostaria de falar :e.e-: então vou pro basico ''Minato você é o melhor hokage que ja existiu,gentil,um exemplo de marido,pai,hokage,enfim tu é fod4 '' :molhada:

more_horiz
seijin escreveu:
Hum... acho q o Kakashi seria meu personagem preferido, e se eu pudesse falar com ele, eu perguntaria o porque ele acertou um raikiri na Rin, ao invés de tentar salvar ela '-'

na verdade a rin entrou na frente do raikirir e o kakashi nada pode fazer.

more_horiz
Eu teria uma conversinha com o Hiashi

PQ VC DEIXOU SEU SOBRINHO SE MATAR, SEU VELHO????????? CARACA, O MLQ ERA FOD4!!!!!!!!!!!! UM ABSURDO.... mas fora isso, cara vc é meu personagem favorito, eu acho q vc tem nível kage, espero q vc mostre algo mais relacionado ao Byakugan, quero q vc mostre um Kinjutsu, tb queria q vc confiasse um POUQUINHO mais na Hinata e ensinasse os Kinjutsus pra ela. Gosto muito de vc, da sua personalidade, da sua certeza q os Hyuuga são os mais fortes de Konoha... E tb queria saber se vc me aceita como aprendiz na arte do Punho Suave?.
É isso. Abraços brow

more_horiz
Senju Tsunade (o Kakashi é meu preferido mais quero falar com a hokage)

...Princesa das Lesmas, Sannin, 5ª Grande Hokage, Acesso a técnicas de Hokages anteriores, potencial para ataques elementais com tanto chakra e domínio refinado do mesmo, único membro do clã Senju que aparece nessa birosca, e só isso na guerra... que decepção ...

:depre: :oh-god-why: :dane-se: :ownx: :omg2: 

more_horiz
Se eu tivesse a oportunidade eu conversaria com Minato Namikaze, eu acho ele muito dahora,mesmo ele estando selado no umbigo do Naruto!

more_horiz
sasuque pq vc e ta fdp?
fdp e vc amaterasu

e fim :D

more_horiz
Nagato =D

Falaria

''Você é minha grande inspiração na vida, com você eu pude entender o signficado da dor, eu pude comtemplar a dor.
O seu sofrimento foi a grande chave para isso tudo.
Você foi um ninja excepcional, você teve poder, e com ele você quis obter a paz, diferentemente de outras pessoas que possuem poder.
Sua paixão pela paz, se tornou também uma das minhas metas na vida.
A partir disso, eu pude compreeder o que o Deus do meu mundo quer.
E como cristão posso, com outros 'pacificar' este mundo, a paz em meu mundo, é obtida apenas com o amor de Jesus Cristo.
Enfim, muito obrigado por fazer parte da minha vida.''

more_horiz
Adorei essa brincadeira >.<

O meu personagem preferido é a Sakura,
bem eu falaria:

Sakura minha querida, continue sem pensar no Sasuke,
ele não te quer e não te merece, você está fazendo muito bem
ajudando o homem que lhe ama,
continue se esforçando para ficar mais forte,
você está me deixando muito orgulhosa,
continue pensando nos outros,
e aprendendo com seus erros, pois você me mostrou que erros cometemos,
mais ficamos mais experientes com eles, para mim você é a mais linda flor :3

Falaria isso >.<

more_horiz
o meu é Kakashi
あなたはセル千住カムイでそれを処理しないので、仲間こんにちは?
そしてより多くのあなたがカムイを使用していて、チャクラから抜け出す必要があるされ、さらに
そしてまた、彼の術の武器の多くを示す
あなたとはるかにファック!

Traduzindo:
ola mano porque Você não Pega umas celulas Senju la no Kamui??
e mais vocÊ esta precisando ainda mais você usando o Kamui e Ficando sem chakra
e também mostrar mais jutsus dos seu arsenal
VocÊ é muito foda !

more_horiz
eu Falaria com o Zetsu: Vou apertar, mas não vou ascender agora :giradorgas:

sério, eu falaria com Óbito assim, cara, pq vc não vira homem?? tu é jin do Juubi e se deixa ser acertado por aquela espada da Kurama+Susanoo? e aquela sua espada?? parece até que tu tá no teste de DNA do Ratinho :fera:

more_horiz
Meus favoritos sao Itachi, Tobirama, Naruto

Itachi e Tobirama sao mais maduros, inteligentes e cia do que eu, nao teria nada a dizer a eles, só observaria e tentaria aprender algo com eles

Sobra o Naruto que por sinal é o meu favorito entre os personagens vivos, acho qe ele é ate mais inteligente, maduro e etc que eu, mas, no caso dele acho que eu poderia dizer algo a ele, algo assim de boa como um amigo e talz

Se eu visse o naruto e pudesse falar com ele, acho que eu diria algo assim....

Pow cara sei que tu é mt intuitivo, que é mt espontaneo e talz, mas, tem como tu pensar antes de fazer merd4 ? pensa duas vezes antes de fazer algo, depois de pensar duas vezes, pensa di novo e só entao faz, porq as vezes tu faz umas cagadas epicas pqp

iiii pqp porq tu nao presta atençao no que tu diz cara ? tem horas q tu fala umas viadagens do crlh principalmente quando é com relaçao ao sasuke, cara se ta vacilando na frente da novinha, ate acho maneiro tu fazer isso, MAS, nao da pinta de gay na frente da mina que tu gosta poha

falando em mina que tu gosta, sei q tu é sensivelzinho e talz, mas, precisa chorar na frente da mina q tu gosta ? pqp por isso tu ta ai na seca, ta no queijao porq é fresco na frente da guria, se tu fosse mais macho na frente dela tu ja tinha comido ela, vee como o sasuke é descolado na frente das minas ?

Outra coisa, porq tu num come logo a hinata só pra perde essa virgendade crlh, pega experiencia com a mina la e depois usa com a sakura kakakaka

more_horiz
Eu conversaria com o Naruto.

Naruto, por que você não fica com a Hinata? Ela é louca por ti, já disse até que te ama, além de ser uma gata...
Por que você sempre beija o Sasuke? Você é gay e não tem pinto como o Sai diz?

Se tem, então use-o na Hinata!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos