Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Asuma

+10
chael
CJunior
MatheusGeneration
Seijin
augusto hatake
Sasuke
*vert
Wick
Renato
Luan
14 participantes

descriptionSakura vs Asuma EmptySakura vs Asuma

more_horiz
Local: Konoha.
Conhecimento: Mesmo do mangá.
Condições: Ambos 100%.
Restrições: Nenhuma.
Distância: 10 metros.
Intenção: Matar.

descriptionSakura vs Asuma EmptyRe: Sakura vs Asuma

more_horiz
Comparação liberada em 23/10/2013 (fila de espera)

more_horiz
Comparação liberada

Sakura vs Asuma CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Asuma vence!

Ele é melhor no Taijutsu, poderia cortar Sakura, mas se bobear pode rodar por um soco.

No longo alcance, ele tem Fuuton e Katon.

Haruno não tem Byakugou regenerativo, então...

more_horiz
acredito na vitória da sakura.
asuma é superior a sakura em taijutsu porém se ino conseguiu equilibrar com asuma por um certo tempo sakura também consegue e por mais tempo.asuma também não tem resposta para os socos da sakura mesmo que ele evite um soco direto ele vai receber altos danos ou até mesmo morrer e mesmo que ele consiga ferir a sakura ela pode vim a invocar katsuyu e se recuperar através dela.
enfim asuma é mais habilidoso em taijutsu e também mais rápido que a sakura, porém ele não tem defesa para os super socos da sakura, e ao meu ver sakura pode se esquivar facilmente do katon/futon do asuma e equilibrar no tai contra ele, ela não vai conseguir acerta-lo porém acho que a sakura também tem esquiva e velocidade suficiente para se esquivar dos ataques dele.
sakura 6,5/10

more_horiz
Peraí, Asuma Edo não estava totalmente forte no taijutsu, porque ele não tinha as lâminas de chakra.

Se não me engano, Asuma combina Fuuton com Katon ( ou pode muito bem combinar). Sakura não tem resistência como Tsunade, para aguentar ou invocar a lesma. Falando nisso o ácido dela pode ser desviado pela agilidade do Asuma e elementares.

Asuma vence.

more_horiz
Para falar a verdade eu só vi um único jutsu do Asuma, que é um de Katon. :fem:

Mas eu sei que é é BEM mais ágil do que a Haruno, assim os golpes monstruosos dela serão desviados...

O @Neji disse que ele combina Fuuton e Katon?

Como não conheço, vou considerar o Asuma usando um "Combo perfeito". :garcia:

Enfim, Sakura aqui não tem como lidar com os ataques do Asuma e nem tem como acertá-lo, ou seja, Asuma venceria ela até que rapidamente.

Asuma 7.5/10.

more_horiz
Vocês precisam entender que não dá para explorar igualmente todos os personagens, por isso muitos ficarão sem mostrar todas as suas habilidades. Asuma era um jounin poderoso que chegou a integrar o grupo dos 12 Guardiões do Daimyo do País do Fogo, tem um Databook com pontuações respeitáveis (32,5 pontos no total) e larga experiência no campo de batalha. Sakura ainda nem se graduou jounin e tem como especialidade o ninjutsu médico. É óbvio que Asuma seria franco favorito.

more_horiz
mesmo com uma boa agilidade assuma não tem como se esquivar da pressão do ataque, ele vai receber danos do mesmo jeito; e também teoricamente aquilo ainda não é o limite de força da sakura acredito que ela possa aumentar ainda mais a força é só aplicar mais chakra.

more_horiz
@vert

É o limite da Sakura, porque ela teve que saltar, pegar impulso para dar aquele mega soco.

Não é só questão de chakra, mas também de controle, não dá pra liberar todo o chakra dela num golpe ( seria sinistro)

....................................................................................................

Enfim, não vejo Haruno vencendo o Asuma, que além de ser um Jounin experiente é poderoso, tem como afastar Sakura.

Asuma vence!

more_horiz
Sakura depois de ativar obviamente o byakugou!
A velocidade da Sakura no Byakugou é muito alta, a ponto de socar um corpo longe, e ainda no ar alcançar para dar outro golpe!!!

Sakura 7/10

more_horiz
Jutsus Sakura : Bushin , Henge , etc ...

Cura , Técnica de Transferência de Chakra, Byakugo , Katsyuu ...

Genjutsu no Kai e Força Aprimorada

-----------------------------------------------------------------
Asuma Jutsus

O Katon de Fumaça Explosiva , Fuuton: Fuujin no Jutsu, Lâmina ,e o Jutsu Budista do Chiriku

-----------------------------------------------------------------
Deixaria Empate , não sei como Asuma resistiria a Lesma

5,5/10

more_horiz
Se não me engano o jutsu do Buda é do anime...

Ácido da lesma? Agilidade-45 + Fuuton.

A lesma complica se Sakura usar ácido para distração e socar o chão ao redor do Asuma, mas acho que ele vence.

Asuma vence.

more_horiz
Asuma vence.

O taijutsu dele é melhor, e poderia finaliza-la rapidamente neste tipo de combate, com as laminas.

Ainda tem o katon dele, que Sakura poderia cair, uma hora ou outra;

Porém, se Sakura invocar Katsuyu, dá empate, Asuma tem velocidade e Kawarimis para desviar do ácido e etc.

more_horiz
Neji escreveu:
Se não me engano o jutsu do Buda é do anime...

Ácido da lesma? Agilidade-45 + Fuuton.

A lesma complica se Sakura usar ácido para distração e socar o chão ao redor do Asuma, mas acho que ele vence.

Asuma vence.
Para de Considerar o Databook , ele não vale nada aqui .

e além do Ácido , Katsyuu pode passar o própio chakra dela para SAKURA , imagina Sakura + Katsyuu = Derrota do Asuma . 

Asuma não tem a minima chance aqui .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos