Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se vcs pudessem....

+31
iHollowKun
Seijin
zemaru
Senjuhashirama2
Shock
Adidas
Sasuke
Mat
Will
Túlio Senju
Leon Lancaster
FSM Senju
digiclone
el uzumaki
Victoria Grayson
Vini
Instolent
tobi sharingan
logos
JL
SiriusHyuga
Ellos
chael
Rodriguesz'
CJunior
Heisenberg
riqueras
Bukura
ZeroFixe
Path of death
Rikudou Madara
35 participantes

descriptionSe vcs pudessem.... EmptySe vcs pudessem....

more_horiz
... escolher ter 3 jutsus para usar na vida real, quais seriam eles e por quê? xD

descriptionSe vcs pudessem.... EmptyRe: Se vcs pudessem....

more_horiz
- Hiraishin no Jutsu. Poder me teletransportar seria muito massa, só precisaria marcar os lugares para os quais eu vou e andar passaria a ser inútil.

- Tajuu Kage Bunshin no Jutsu. Criar clones para fazerem as minhas tarefas em meu lugar também seria massa, fazer eles irem trabalhar por mim e etc..

- Técnica de voo dos Tsuchikages. Poder voar também seria o máximo, sempre foi um sonho meu.

more_horiz
- Kage Bunshin (Tajuu)

- Transferência da mente

- Transformação

Putzz, tem outros mas esses são os que pensei agora, seria legal o Jutsu de transformação por se passar por outra pessoa, transferência de mente iria ser de grande ajuda, O Kage Bunshin pra ir a escola no meu lugar, fazer as atividades etc...

Última edição por ZeroFixe em Qui 17 Out 2013, 21:32, editado 2 vez(es)

more_horiz
To colocando o que veio na minha cabeça.

- Myu Senpuu, chute muito forte e capaz de quebrar ossos, huum, bom para se defender.
- Hiraishin no Jutsu, se mover muito rápido sem ninguém ver, ótimo para fugas, e também para fazer as tarefas, ou ir em um lugar longe.
- Chou Oodama Rasen Tarengan, o nome ja diz tudo nem preciso dizer :garcia:

more_horiz
Kage Bunshin SEM DÚVIDAS. Mandar clones meus para lugar que eu não to afim seria top. acho que é unânime hahaha

Shintenshin no Jutsu. Entrar na mente dos outros é algo BEM útil.

Hiraishin. Teletransporte, preciso do que mais? haha

OU Rasengan para utilizar em quem é irritante hahahah(zoa)

more_horiz
- Tajuu Kage Bunshin no jutsu

- Shinra Tensei (Ganhando o Rinnegan de brinde)

- C1 do Deidara (Poder voar,criar explosões)

Imagina algo meio assim... :prassa:

Se vcs pudessem.... 163230_v0_600x

more_horiz
Tajuu Kage Bushin no Jutsu, clones para ajudar seria muito necessário, principalmente quando não estou afim de fazer algo.

Okasho, eu gostaria de possuir muita força bruta, soca o chão e ver ele quebrando bem na minha frente... seria legal.

Bakuton, com isso eu poderia voar, e criar explosões, que eu particularmente gosto.

more_horiz
Kamui (like a obito)
Tsukuyomi
Kage Bushin

more_horiz
Kage bushin
Susanno(de quebra vem sharingan e suas vantagens)
Hiraishin

more_horiz
Ia querer ter...

1. Mokuton - Dito como jutsu mais versatil da serie, me daria a capacidade de me clonar, criar plantas, me fundir com o solo e etc, mesmo que meu mokuton fosse do Nivel do Yamato ou Zetsu ja seria otimo, me daria muitas capacidades

2. Mangekyou Sharingan do Obito - Me tornaria intocavel, eu poderia entrar e sair de lugares, poderia prever movimentos e me teleportar a vontade

3. Modo Sennin - me daria um sensor top, super resistencia, vigor e vitalidade extra

Com uma KG top, um olho roubado e o melhor dos Hijutsus, eu teria uma vida mt suave

more_horiz
Byakugan, pq com Byakugan eu vejo as vantagens rçrççrçrçrçrçrçrçrççrrçrççrrçç
Sozo Saisei, imagina só se cortar aí vai lá e PÁ
Juuken pra bater nos inimigos

more_horiz
Bushins para fazer tarefas chatas

Shintenshin no jutsu pra filar em provas, concursos

Shinra tensei e derivados meu sonho :fera:

more_horiz
tajuu Kage bunshin no jutsu: Fazer várias coisas ao memsmo tempo e mandar clones quando eu não quiser fazer.
Jikukan ninjutsu: Viagem instantanea.
Katon: Gukakyuu no jutsu: Pra danar com quem me aborrece ao extremo.

more_horiz
kage bushin no kutsu - poderia fazer oque eu quisesse ao mesmo tempo e depois quando eu desfizesse a tecnica absorviria tudo que eu fiz no dia conhecimento memoria experencia etc
kamui -viajar por dimensoes .pelo mundo sem ter que pegar o onibus ir ate o carro passar por transito
rinne tensei,se algun dia eu gostar muito de alguem e por uma tragedia eu perder essa pessoa eu posso revivela me sacrificando ja que é vida dessa pessoa seria mais importante que a minha!!!!

more_horiz
Invisibilidade do Mu, pra fazer certas coisinhas... :mean:
Super Força da Tsunade, pra socar as pessoas que não gosto e tirar onda com os outros :fem:
Bansho Tenin, pra não precisar pegar as coisas longe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos