Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOnde eu consigo aquelas imagens legais pra mim colocar nos meus tópicos? EmptyOnde eu consigo aquelas imagens legais pra mim colocar nos meus tópicos?

more_horiz
Sabem aquelas imagens que voces colocam nas respostas de tópicos,então eu queria saber onde que eu arrumo algumas dessas imagens?
agradeço pela atenção!

descriptionOnde eu consigo aquelas imagens legais pra mim colocar nos meus tópicos? EmptyRe: Onde eu consigo aquelas imagens legais pra mim colocar nos meus tópicos?

more_horiz
Oi Marcelo!

Está falando dos emotions/smileys?  

Basta clicar na barra de respostas, numa carinha redonda que está amarela ( nossa, não sei explicar)

Olha alguns:

:poise: :hoa: :ana: 
:okai: :fry: :paola3:

descriptionOnde eu consigo aquelas imagens legais pra mim colocar nos meus tópicos? EmptyRe: Onde eu consigo aquelas imagens legais pra mim colocar nos meus tópicos?

more_horiz
Se estiver se referindo às imagens nas assinaturas, como esta que eu estou usando do Itachi segurando o Sasuke bebê, a gente acha por aí na internet ou pede pra algum designer aqui do fórum.

Eu particularmente gosto de procurar imagens no tumblr, lá eu encontro muitas imagens bonitas.

Caso você queira pedir uma sign e/ou avatar para um designer, vá na área de Fanart-Pedidos: http://www.forumnarutoshippuuden.com/f25-pedidos.

Espero ter ajudado.

more_horiz
valeu Neji e Uchiha Psycho!

more_horiz
Eu acredito como o Neji, que o Marcelo esteja se referindo aos emotions/smileys.
Muito simples, ao enviar qualquer mensagem, você já deve ter percebido que existe uma barra de opções que aparecem em cima do lugar aonde você escreve, repare que existe uma na qual tem uma carinha amarela sorrindo, basta você clicar nela e aparecera as 5 categorias de smileys, quando você quiser colocar um, basta você clicar no que você gostou.nome/código dele que nesse caso é fem .
Talvez você tenha tido essa dúvida, porque quando se escolhe o emotion, aparece apenas o código/nome desse, pois o emotion só ira aparecer depois que você enviar a resposta.
Por exemplo. :fem:esse smiley ele só aparece da forma que ele é somente na resposta, porque quando você ainda está escrevendo, ele apenas aparece o nome dele que é fem

Mas também existe a possibilidade, de como Psycho citou, de você estar se referindo a assinatura, que é aquelas imagens, frases e etc... que aparecem de baixo de cada mensagem postada por um membro.
Se for isso, vai na opção "Perfil" que tem lá em cima, vai aparecer várias opções como "Avatar", "Amigos e Ignorados" entre outros. Você vai na opção "Assinatura" e lá você vai ter um leque de opções do colocar na sua assinatura,
Ex: Como uma imagem, spoilers, links, vídeos, você pode alterar a fonte da palavra, como também o tamanho e outras várias maneiras de fazer sua assinatura.
Caso seja a assinatura, não se esqueça de dar uma passada lá nos tópicos e debates sobre assinatura, para que ela não viole as regras do fórum!!!
Acho que você deve está se referindo ao emotions ou a assinatura.
Caso não seja nenhum dos dois, favor especificar melhor sua pergunta, para podermos te ajudar melhor.
Espero ter ajudado !!!!
Abraços!!!!!

more_horiz
Como ponho imagem no meu perfil ? :eusoumaldito: 

more_horiz
Como ponho imagem no meu perfil ?  
Está vendo uma imagem do Naruto com mais dois caras ao lado?

É a imagem do fórum...

Então, embaixo tem "Inicio-Portal-FAQ-Buscar-Membros-Grupos-Perfil e etc"

Clique no Perfil, ai vc pode colocar imagem no avatar ou assinatura.

Para o avatar, é só escolher uma imagem do computador.

Já na assinatura, tem que "Hospedar uma imagem", depois escolhe a imagem clicando em "Browse", em seguida faça o "upload". Copie o link da imagem, depois cole em "Inserir uma imagem", dentro do URL.

* E isso é dentro das ferramentas que tem dentro do quadro que vc responde os tópicos ( é nas ferramentas que tem a carinha amarela, para os smileys,kkk)

Espero ter ajudado, porque não consigo explicar muito bem *.&

more_horiz
Neji escreveu:
Como ponho imagem no meu perfil ?  
Está vendo uma imagem do Naruto com mais dois caras ao lado?

É a imagem do fórum...

Então, embaixo tem "Inicio-Portal-FAQ-Buscar-Membros-Grupos-Perfil e etc"

Clique no Perfil, ai vc pode colocar imagem no avatar ou assinatura.

Para o avatar, é só escolher uma imagem do computador.

Já na assinatura, tem que "Hospedar uma imagem", depois escolhe a imagem clicando em "Browse", em seguida faça o "upload". Copie o link da imagem, depois cole em "Inserir uma imagem", dentro do URL.

* E isso é dentro das ferramentas que tem dentro do quadro que vc responde os tópicos ( é nas ferramentas que tem a carinha amarela, para os smileys,kkk)

Espero ter ajudado, porque não consigo explicar muito bem *.&
valeu muito obrigada ! :paz: 

more_horiz
Dúvida esclarecida, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos