Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntra Em Cena Madara Ea Carta Na Manga? EmptyEntra Em Cena Madara Ea Carta Na Manga?

more_horiz
bom no ultimo manga que saiu (651) vimos uma disputa de espadas ultra monsters.....
(Espada do rikuudou sennin, e a espada que n sei o nome do sasuke coberta de chakra da kyuub e proteção do suusano)
no final do manga se vcs repararam..... mostra sasuke e narutin no susanoo passando por obito e uma frase q se NAO ME ENGANO era... "A força dos amigos venceram" bom supondo que obito SUPONDO HEEN que ele tenha
perdido a luta por um momeento breve de fraqueza que ele teve ao pensar oque poderia ter sido se ele nao voltasse para madara tiuzin, seus amigos ele virando kage..... enfim se ele perdeu....
madara entraria em cena com a sua tal carta na manga? eu acho que sim.....
teoria meio confusa mais ou tentar resumi aqui....
Madara não usou sua carta deis do inicio pq a carta dele dependia da morte do obito para se utilizar....
e nao é pq o hashi ta lutando com ele que ele nao uso..... afinal os 2 são edo e acho q isso nao interferiria
na cartada dele oq acham lokona neeh?! enfim é isso

descriptionEntra Em Cena Madara Ea Carta Na Manga? EmptyRe: Entra Em Cena Madara Ea Carta Na Manga?

more_horiz
como já foi dito, a carta na mangá do madara, é o SM do hashirama, ele próprio falou isso, que pretendia controlar o juubito, com o SM do hashi.

descriptionEntra Em Cena Madara Ea Carta Na Manga? EmptyRe: Entra Em Cena Madara Ea Carta Na Manga?

more_horiz
muito bem. Foi dito que ele queria controlar o Obito com o SM do Hashirama.

Mas quem garante que essa era a carta na manga?

Afinal, se fosse uma carta na manga, ele não iria revelar, não é?

more_horiz
Hellsing escreveu:
como já foi dito, a carta na mangá do madara, é o SM do hashirama, ele próprio falou isso, que pretendia controlar o juubito, com o SM do hashi.

........... O.o que manga foi que ele falo isso? eu perdi entao......
mostra aew ou paassa o vol a pag ^^

more_horiz
ele disse q vai usar o SM do hashi mas ñ disse como. sera q ele pretende usar akele jutsu q deixou o obitometade negro para controlar o hashi ja q o zetsu tbm é feito das célular do hashi, meio loco mas acho q vai ser por aí kkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos