Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobiram é do mal?

+9
Ellos
Dante
Victoria Grayson
Sasuke
Jugram Haschwalth
chael
JL
IceWings
izask
13 participantes

descriptionTobiram é do mal? - Página 2 EmptyRe: Tobiram é do mal?

more_horiz
É exatamente como o Ellos explicou.

Os mokubunshins não são feitos de chakra igual o Kage bunshin.

Eles são bunshins VIVOS, feitos das células do Hashirama.

É como se ele se multiplicasse, criando novos "Hashiramas" a partir da alteração de suas células.

Os Zetsus também são clones feitos de células do Hashirama, ambos são feitos de matérial genético do Hokage.

more_horiz
Tobirama não é do mal só possui um carater duvidoso
Como assim Duvidoso ?

Acho que o problema é que todos estao muito acostumados a Herois boboes, super ingenuos, que dao 1001 chances pros viloes, que sao sempre pegos desprevinidos, que sao tolos e infantis em grande parte do tempo, tobirama tem uma personalidade semelhante a do Batman

Tobirama nao é bobao, nao é full ingenuidade, nao da uma segunda chance pra qem faz merd4 e gosta de se previnir

Se voce pega e compara o batman ao tobirama voce nota certas semelhanças, só que o batman pegava o coringa, pinguin, freeze, charada e cia e mandava tudo pra cadeia, essas merd4 de viloes saiam da cadeia e explodiam a cidade de novo, tobirama por outro lado pega seus criminosos e sacrifica pro edo tensei

Acho que Naruto, Luffy, Goku, Yu gi, Zatch, Ash e outros herois ai criaram um Esteriotipo que nao serviu de referencia pro tobirama, herois nao sao obrigados a ser verdadeiros boboes como o proprio Hashirama é, Tobirama é mais fod4 assim como o Itachi, Batman e outros herois sao

Na hora que o tobirama falou pro itama calar a boca, que esse papo de vingança tava com nada ja demonstrou qe ele era um sujeito de carater, tobirama desde pequeno demonstrou ter mt conciencia de tudo oqe ocorria no mundo ao seu redor, ele amava seu pai e seu cla, amava seus irmaos que morreram, MAS, nao deixo que isso atrapalhasse seu julgamento, ele kiz a paz a cima de tudo, ele foi justo com todos e ele nao tem oqe ser questionado

Cara criou as regras que o mundo shinobi segue, criou a anbu e policia, sistema gennin, chunnin, jounnin que o mundo segue, ele tentou ser justo e imparcial a cima de tud, mas, se vc é sempre imparcial e frio as vezes é mal visto e mal compriendido, carater dele é mt diferente du do danzou

more_horiz
Eu não acho que tobirama é um cara do mal , ele tem uma forma rigorosa de pensar .

Temos como um bom exemplo o Itachi e shisui .

Se esses 2 não tivessem feito o que era necessário , o que teria acontecido em konoha ?

Uma guerra onde os uchihas seriam derrotados e muitos moradores de konoha mortos por uma rebelião sem sentido algum .

Tobirama pensa da mesma forma que itachi e shisui , ele quer ter certeza que tudo que aconteça, konoha sempre vai ser protegida pelas suas escolhas .

Sobre o edo tensei dependendo de quem ele usava como sacrifício , isso poderia ser bom .

Com o edo tensei ele poderia poupar a vida de muitos shinobis , usando os tensei para espionagem ou em missões onde teria um grande perigo a vida de seus companheiros.

Tobirama até pode ser uma pessoa fria , mas suas atitudes salva muita gente .

more_horiz
Primeiro que para fazer o Edo tensei é necessário um corpo VIVO...

porque estão dizendo: "pegar corpos mortos é errado?"

Ele usou o Edo com Sacrifícios.

Eu particularmente descarto os Moku bushin, porque acho que teria de ser com o corpo vivo e real para realizar a técnica, acho...

O Kabuto mesmo usou pessoas, só o Orochimaru já no auge da guerra usou com Zetsus, acho que ninguém tinha feito antes com outro tipo de coisa.

@Tópico

Tobirama não é do mal, ele provavelmente usava os corpos de seus inimigos para testar sua técnica

ele não é do mal, pode ser um pouquinho sinistro, mas mal ele não é.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Primeiro que para fazer o Edo tensei é necessário um corpo VIVO...

porque estão dizendo: "pegar corpos mortos é errado?"

Ele usou o Edo com Sacrifícios.

Eu particularmente descarto os Moku bushin, porque acho que teria de ser com o corpo vivo e real para realizar a técnica, acho...

O Kabuto mesmo usou pessoas, só o Orochimaru já no auge da guerra usou com Zetsus, acho que ninguém tinha feito antes com outro tipo de coisa.

@Tópico

Tobirama não é do mal, ele provavelmente usava os corpos de seus inimigos para testar sua técnica

ele não é do mal, pode ser um pouquinho sinistro, mas mal ele não é.

Ué, se o Orochimaru usou Zetsus, porque Moku Bunshins não podem ser usados?

@Tópico.

Já dei minha opinião.

more_horiz
Na guerra vale tudo se ele nao fizesse isso bye bye konoha kiri wins
all losers

more_horiz
Agora, eu fiquei em duvida para usar o edo tensei é necessario uma pessoa viva ou pode ser já morta?

more_horiz
HackerDaniel escreveu:
Agora, eu fiquei em duvida para usar o edo tensei é necessario uma pessoa viva ou pode ser já morta?

Viva cara.

Você transforma o vivo em um sacrifício
para trazer alguém que já morreu a vida.

Não se pode usar mortos, se fosse assim, Orochimaru/Kabuto usariam.

É como se você tivesse que pegar a essência da vida daquela pessoa, pra passar pro suposto ressuscitado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos