Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais serão os 3 (OS TRÊS) novos conselheiros de Konoha depois da Guerra???

+15
CJunior
Nilson98Bra
Gabe
Mat
Uchiha Extreme
JL
Ellos
logos
*vert
Williany Love
Leon Lancaster
Hellsing
uzumaki-zed
Mario
FSM Senju
19 participantes

descriptionQuais serão os 3 (OS TRÊS) novos conselheiros de Konoha depois da Guerra??? EmptyQuais serão os 3 (OS TRÊS) novos conselheiros de Konoha depois da Guerra???

more_horiz
Eu estava (re)vendo o episódio 232, é filler mas é legalzinho e me ative a uma frase da velha conselheira. "Nosso tempo está no fim."

Se o protagonista for mesmo nomeado Rokudaime Hokage- Sama, quem serão os 3 conselheiros três?

Digo 3: porque além dos dois velhos tinha o danzou também , que também é velho diga-se de passagem.

Eu penso em: Shikamaru, Kakashi e ... Teuchi do Ichiraku Lámem (KKKKKKKKKKK)

descriptionQuais serão os 3 (OS TRÊS) novos conselheiros de Konoha depois da Guerra??? EmptyRe: Quais serão os 3 (OS TRÊS) novos conselheiros de Konoha depois da Guerra???

more_horiz
Kakash, Shikamaru e Sakura.

É a melhor opção... Talvez colocaria o Kakashi como líder da ANBU, mas ele daria um ótimo conselheiro.

descriptionQuais serão os 3 (OS TRÊS) novos conselheiros de Konoha depois da Guerra??? EmptyRe: Quais serão os 3 (OS TRÊS) novos conselheiros de Konoha depois da Guerra???

more_horiz
Kakashi e sakura.. sendo os conselheiros do 6º hokage uchiha sasuke.

E o shikamaru o conselheiro do kage dos kages Uzumaki naruto..

VOEI !!!!

more_horiz
kakashi, shikamaru, tenten sakura :garcia:

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
Kakashi e sakura.. sendo os conselheiros do 6º hokage uchiha sasuke.

E o shikamaru o conselheiro do kage dos kages Uzumaki naruto..

VOEI !!!!
Nossa Velho ... :OMG:

Bom... eu nã tinha pensado no Uchiha como hokage... mas tá valendo :paz:

more_horiz
Atualmente, acho que Kakashi e Shikamaru pela genialidade de ambos e eles sempre aconselharam e ajudaram o Naruto.

O terceiro conselheiro eu não sei, mas seria legal ver o Yamato como conselheiro também.

more_horiz
Tsunade, Shikamaru e Kakashi, para mim esse trio conta com experiência, inteligência e análise. Não vejo ninguém substituindo a altura.

Shikamaru seria praticamente o cérebro por trás do Naruto; já a Tsunade conta com experiência no cargo e a familiaridade e inteligência de Kakashi fariam dele o melhor Kage, de certo, o Naruto precisa ter pessoas de confiança, por isso não vejo outros melhores do que estes.

Fora os citados acima, talvez ficaria legal:

Sakura, substituindo a Tsunade seria uma boa; Shino e Sasuke dariam bons conselheiros também.

more_horiz
Acredito euzinha que:
Shikamaru , Shino E Kakashi...

more_horiz
1-shikamaru
2-sasuke
3-sakura

more_horiz
Shikamaru, Kakashi & Guy.

more_horiz
Shikamaru -> da msm idade e esperto
Kakashi -> mais velho e esperto
Sasuke -> veria tud de um outro ponto de vista ( Danzou 2.0 kkk )

Tsunade pra min ja teria morrido nessa epoca
Sakura seria mulher dele entao nem rola

more_horiz
1- Shikamaru (Óbvio)

2- Kakashi (Era/É candidato a Hokage, é gênio e sensei)

3- Shino
ou
Yamato (Se der as caras)
ou
Tsunade
ou
Sakura (Acho improvável)

more_horiz
Sakura: pra gritar e dar uns murros nele p cada burrada q fizer)
Shikamaru....obvio
Sasuke.... Bom esse conselheiro tem problemas mentais entao, esse conselheiro precisaria de conselhos kkkkk

more_horiz
Não vejo Sakura sendo conselheira do Naruto, nem que fosse mais voltada para a parte médica da vila.

Acho que serão:
Shikamaru - Ele mesmo já disse que vai ficar do lado do Naruto, quando o mesmo se tornar Hokage.

Kakashi - É o sensei dele, é um dos caras que ele mais confia no Mangá. ALém de ser ótimo nas estrategias.

Yamato ou Shino - Yamato seria quem "protegeria" o Naruto, assim como, MAIS OU MENOS, Shizune é com Tsunade. Shino é outro cara que possui uma inteligência considerável.

Última edição por Mathh em Sex 18 Out 2013 - 18:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kakashi,Shikamaru e Shino (Ou Yamato)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos