Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

top 5 ninjas com mais força

+16
Tsunade S2
Daniel
S2ara
JL
KABOILAS
Shock
Victoria Grayson
Will
Heisenberg
CJunior
Path of death
Uchiha Extreme
*vert
Dante
Mat
Williany Love
20 participantes

descriptiontop 5 ninjas com mais força - Página 2 EmptyRe: top 5 ninjas com mais força

more_horiz
1-Tsunade
2-Sakura
3-Kira A
4-Sandaime Raikage
5-Kisame

descriptiontop 5 ninjas com mais força - Página 2 EmptyRe: top 5 ninjas com mais força

more_horiz
vert_ice escreveu:
Williany Love <3 escreveu:
 -Meu Top :

1> Tsunade
2> Naruto
3> Sakura (Divaaa)
4> Guy
5> Chouji
naruto mais forte que sakura ?
 Sim ele Tem Mais força Que a Sakura (Você não sabia) ? Sakura Esta Com o Byakugou No in e Tem muita força. Naruto Esta com a Bijju Mode Nv 2 . E O Quesito força Não é só Quebrar O Chão Jogar o Cara Longe. Força É Mais coisas Adcionadas que ocorreram No Mangá e anime. . Não vou explicar essa questão agora.  Ao meu ver Naruto É Superior a Haruno de força mesmo.!

more_horiz
vert_ice escreveu:
 -Meu Top :

1> Tsunade
2> Naruto
3> Sakura (Divaaa)
4> Guy
5> Chouji
naruto mais forte que sakura ?
 Sim ele Tem Mais força Que a Sakura (Você não sabia) ? Sakura Esta Com o Byakugou No in e Tem muita força. Naruto Esta com a Bijju Mode Nv 2 . E O Quesito força Não é só Quebrar O Chão Jogar o Cara Longe. Força É Mais coisas Adcionadas que ocorreram No Mangá e anime. . Não vou explicar essa questão agora.  Ao meu ver Naruto É Superior a Haruno de força mesmo.!
ok é a sua opinião embora eu discorde.

more_horiz
TOP 5

1- Tsunade
2- Sakura
3- Naruto
4- Kira A
5- Kisame/Jiraya SM/Pain Shurado

Dentre outros.

more_horiz
Dante escreveu:
Tsunade;

Sakura;
A;
Naruto e Jiraiya Sm;
Kisame;
Sandaime Raikage;
Gai;
Kakuzu;

Jiroubou, Chouji, Han e etc, ficam indefinidos pra mim. huum
tsunade não é tão superior a sakura em força assim não, tsunade pode até ser mais forte que a sakura naturalmente, mas aplicando chakra ela me parece ser superior:
top 5 ninjas com mais força - Página 2 19
chute da tsunade faz isso;
top 5 ninjas com mais força - Página 2 439088101_640
soco da sakura faz isso.

more_horiz
Eu também não sei porque consideram Tsunade tão superior em força.

Pelo mostrado, Sakura tem mais força, já que usou chakra por anos do Byakugou.

Creio que Tsunade não mostrou toda sua força, de liberar o selo Yin, mas ela passou pelo Susanoo e foi ela que ensinou pra Haruno, então...

@vert

Tenho a mesma opinião que vc, em força Sakura = Tsunade, até que se prove o contrário.

more_horiz
vert_ice escreveu:
Dante escreveu:
Tsunade;

Sakura;
A;
Naruto e Jiraiya Sm;
Kisame;
Sandaime Raikage;
Gai;
Kakuzu;

Jiroubou, Chouji, Han e etc, ficam indefinidos pra mim. huum
tsunade não é tão superior a sakura em força assim não, tsunade pode até ser mais forte que a sakura naturalmente, mas aplicando chakra ela me parece ser superior:
top 5 ninjas com mais força - Página 2 19
chute da tsunade faz isso;
top 5 ninjas com mais força - Página 2 439088101_640
soco da sakura faz isso.
Primeiro que vc está comparando a Tsunade Clássica com a Sakura Shippuden...
Naquela época a Tsunade não tinha uma reserva considerável de chakra, é tanto que rapidamente se esgotou...
Já a Tsunade Shippuden tem chakra para dar e vender...
E a força do soco depende da quantidade de chakra aplicada nele... E a Sakura Nunca na Galáxia terá mais chakra que a Tsunade...
Logo:
Tsunade>>>Sakura

more_horiz
A força do soco depende de chakra e controle...

O problema é que Tsunade sempre gasta seu chakra, por exemplo para ajudar a vila, se ela estivesse aquele chakra e usado na luta contra Madara, ela teria quebrado com mais facilidade ainda o Susanoo do Madara.

more_horiz
1-Tsunade/Sakura
2-Naruto Sm/Kabuto Sm
3-Raikage/Juugo
4-Madara/Hashirama
5-Tobirama/Minato
6-Chouji
7-Sasuke: Acho que ele tem uma força consideravel, já que ele ergueu a sakura no ar só com o Braço esquerdo...
*Sakura > Tsunade: Sua testa enorme, permite juntar mais chackra :heheh:

more_horiz
Pessoal, entendam...
Sakura ainda não superou a Tsumade em Nada...
Seja na Força, seja na medicina e até mesmo na beleza...

more_horiz
@S2ara, superar Tsu na beleza tbm ja é demais, nem se a Sakura renascer 200x ela consegue.kkkkkkkkk

Agora, ela pode vir a superar a Tsu na medicina pois elas estão num nível próximo.

No mostrado até agora, Sakura mostrou a maior força bruta do mangá.Nem Tsu mostrou um estrago tão grande como o soco da Sakura.

more_horiz
@Uchiha Extreme...
Ficou claro que Tsunade ainda está bastante a frente da Sakura no quesito Medicina depois do que ocorreu com Shikamaru...
E no quesito força, Tsunade já rachou o chão com apenas 1 dedo (o que prova que ela tem um controle de chakra muito mais eficiente que o da Haruno)
E Tsunade já conseguiu quebrar o Susano... Sakura já fez isso??
Pq eu posso dizer que aquele soco que a Sakura deu no chão se quer arranharia o Susano...
Enfim... Para mim está mais dq claro que Tsunade >>> Sakura...
E o fato de Hashirama comparar a força da Sakura atual com a Tsunade de milênios atrás é mais um fortalecedor dessa minha ideia...

more_horiz
@S2ara, claro q a Sakura não quebrou o Susanoo.... Até hoje ela nao enfrentou nenhum. Sakura nao foi posta nas mesma situações da Tsu, entao esse negocio de Susanoo e dedo nao passa de teoria.Se ela conseguiu abrir aquela cratera enorme no chao com apenas um soco, um Susanoo pra ela nao seria um desafio.

more_horiz
Então...
E quando foi que a Tsunade foi colocada na mesma situação que a Sakura???
Quando foi que a Tsunade precisou enfrentar dezenas de Minijuubis???
A única teoria, e por sinal falha, é a de que Sakura superou a Tsunade...
Ninguém tem como provar isso...
Susano >>>>>>>>> Chão, Terra, Pedra...
A questão é que a Força do soco depende do controle e quantidade de chakra...
E nisso Tsunade >>>>> Sakura...

more_horiz
1- Tsunade
2- Sakura
3- Chouji/Chouza
4- Jiroubou
5- Naruto

Vale lembrar, que a musculatura da Sakura é de acordo com a idade dela (16 anos), uma mulher como a Tsunade tem obviamente uma musculatura maior por ser mais velha.

Acredito que a Sakura não esteja tão longe assim de Tsunade, e acredito que Hashirama tenha comparado a Sakura com a Tsunade quando esta última tinha 16 anos.

more_horiz
S2ara escreveu:
Então...
E quando foi que a Tsunade foi colocada na mesma situação que a Sakura???
Quando foi que a Tsunade precisou enfrentar dezenas de Minijuubis???
A única teoria, e por sinal falha, é a de que Sakura superou a Tsunade...
Ninguém tem como provar isso...
Susano >>>>>>>>> Chão, Terra, Pedra...
A questão é que a Força do soco depende do controle e quantidade de chakra...
E nisso Tsunade >>>>> Sakura...
que eu saiba a intenção da tsunade ali era matar tanto orochimaru quanto kabuto, e não tinha ninguém por perto para ela se preocupar em ferir.
talvez eu esteja errado, mas tudo indica que ela partiu para cima deles com tudo já que ela queria mata-los.
ela não precisou enfrentar dezenas de minijuubis, mas ela queria derrotar orochimaru e kabuto então acho que ela não estava se restringindo naquela luta.
tudo bem que susano >>>chão, porém o estrago que a sakura fez no chão foi tão grande que pode sim ser comparado ao estrago que a tsunade fez no susano; eis aquela frase que "quantidade supera a qualidade".
sim tsunade possui muito mas chakra que a sakura, porém isso não significa que ela possa aplicar a mesma quantidade de chakra que a sakura nos socos.
tsunade usa parte do chakra do selo para manter sua aparência jovem, por isso o selo dela já é mais restringido do que o da sakura que pode colocar mais chakra nos ataques dela.
por isso deixei as duas empatadas no meu rank; já vi gente dizendo por aí que tudo que sakura faz tsunade faz melhor e tal, mas pra mim isso não se aplica na força; dizer que a tsunade não pode destruir o chão como a sakura fez é especulação porém dizer que a sakura não pode quebrar o susano como tsunade e que a tsunade é muito superior em força em relação a sakura também é especulação.
do que adianta a tsunade ser mais forte do que a sakura se na hora da luta ela não poder aplicar a mesma quantidade de chakra que a sakura.

more_horiz
Então @Vert...
Mais uma vez você está comparando a Tsunade Clássica com a Sakura Shippuden...
Vc insiste em afirmar que a Tsunade de lá pra cá não evoluiu...
Qualquer um sabe que aquela Tsunade não estava em uma de suas melhores fases... Ela mal tinha chakra para o Sozo Saizei (sei lá como se escreve)...
Ela pode até ter partido pra cima deles com tudo, mas naquele momento o Tudo dela não era grande coisa...
Não, não pode...
Chão e Susano são coisas completamente diferentes... Não tem como provar que aquele soco arranharia o Susano... E se o soco que a Tsunade deu no Susano fosse direcionado para o chão???... Ele poderia ter causado um estrago muito maior que o da Sakura causou... Nisso vcs não pensam... ~.~"
A questão é que Tsunade tem um maior controle e quantidade de Chakra que a Sakura... E com isso, o que a Sakura faz, a Tsunade literalmente faz melhor...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos