1-Tsunade
2-Sakura
3-Kira A
4-Sandaime Raikage
5-Kisame
2-Sakura
3-Kira A
4-Sandaime Raikage
5-Kisame
vert_ice escreveu:Sim ele Tem Mais força Que a Sakura (Você não sabia) ? Sakura Esta Com o Byakugou No in e Tem muita força. Naruto Esta com a Bijju Mode Nv 2 . E O Quesito força Não é só Quebrar O Chão Jogar o Cara Longe. Força É Mais coisas Adcionadas que ocorreram No Mangá e anime. . Não vou explicar essa questão agora. Ao meu ver Naruto É Superior a Haruno de força mesmo.!Williany Love <3 escreveu:naruto mais forte que sakura ?-Meu Top :
1> Tsunade
2> Naruto
3> Sakura (Divaaa)
4> Guy
5> Chouji
Williany Love <3 escreveu:ok é a sua opinião embora eu discorde.vert_ice escreveu:Sim ele Tem Mais força Que a Sakura (Você não sabia) ? Sakura Esta Com o Byakugou No in e Tem muita força. Naruto Esta com a Bijju Mode Nv 2 . E O Quesito força Não é só Quebrar O Chão Jogar o Cara Longe. Força É Mais coisas Adcionadas que ocorreram No Mangá e anime. . Não vou explicar essa questão agora. Ao meu ver Naruto É Superior a Haruno de força mesmo.!Williany Love <3 escreveu:naruto mais forte que sakura ?-Meu Top :
1> Tsunade
2> Naruto
3> Sakura (Divaaa)
4> Guy
5> Chouji
Dante escreveu:tsunade não é tão superior a sakura em força assim não, tsunade pode até ser mais forte que a sakura naturalmente, mas aplicando chakra ela me parece ser superior:Tsunade;
Sakura;
A;
Naruto e Jiraiya Sm;
Kisame;
Sandaime Raikage;
Gai;
Kakuzu;
Jiroubou, Chouji, Han e etc, ficam indefinidos pra mim. huum
vert_ice escreveu:Primeiro que vc está comparando a Tsunade Clássica com a Sakura Shippuden...Dante escreveu:tsunade não é tão superior a sakura em força assim não, tsunade pode até ser mais forte que a sakura naturalmente, mas aplicando chakra ela me parece ser superior:Tsunade;
Sakura;
A;
Naruto e Jiraiya Sm;
Kisame;
Sandaime Raikage;
Gai;
Kakuzu;
Jiroubou, Chouji, Han e etc, ficam indefinidos pra mim. huum
chute da tsunade faz isso;
soco da sakura faz isso.
S2ara escreveu:que eu saiba a intenção da tsunade ali era matar tanto orochimaru quanto kabuto, e não tinha ninguém por perto para ela se preocupar em ferir.Então...
E quando foi que a Tsunade foi colocada na mesma situação que a Sakura???
Quando foi que a Tsunade precisou enfrentar dezenas de Minijuubis???
A única teoria, e por sinal falha, é a de que Sakura superou a Tsunade...
Ninguém tem como provar isso...
Susano >>>>>>>>> Chão, Terra, Pedra...
A questão é que a Força do soco depende do controle e quantidade de chakra...
E nisso Tsunade >>>>> Sakura...