S2ara escreveu:que eu saiba a intenção da tsunade ali era matar tanto orochimaru quanto kabuto, e não tinha ninguém por perto para ela se preocupar em ferir.Então...
E quando foi que a Tsunade foi colocada na mesma situação que a Sakura???
Quando foi que a Tsunade precisou enfrentar dezenas de Minijuubis???
A única teoria, e por sinal falha, é a de que Sakura superou a Tsunade...
Ninguém tem como provar isso...
Susano >>>>>>>>> Chão, Terra, Pedra...
A questão é que a Força do soco depende do controle e quantidade de chakra...
E nisso Tsunade >>>>> Sakura...
talvez eu esteja errado, mas tudo indica que ela partiu para cima deles com tudo já que ela queria mata-los.
ela não precisou enfrentar dezenas de minijuubis, mas ela queria derrotar orochimaru e kabuto então acho que ela não estava se restringindo naquela luta.
tudo bem que susano >>>chão, porém o estrago que a sakura fez no chão foi tão grande que pode sim ser comparado ao estrago que a tsunade fez no susano; eis aquela frase que "quantidade supera a qualidade".
sim tsunade possui muito mas chakra que a sakura, porém isso não significa que ela possa aplicar a mesma quantidade de chakra que a sakura nos socos.
tsunade usa parte do chakra do selo para manter sua aparência jovem, por isso o selo dela já é mais restringido do que o da sakura que pode colocar mais chakra nos ataques dela.
por isso deixei as duas empatadas no meu rank; já vi gente dizendo por aí que tudo que sakura faz tsunade faz melhor e tal, mas pra mim isso não se aplica na força; dizer que a tsunade não pode destruir o chão como a sakura fez é especulação porém dizer que a sakura não pode quebrar o susano como tsunade e que a tsunade é muito superior em força em relação a sakura também é especulação.
do que adianta a tsunade ser mais forte do que a sakura se na hora da luta ela não poder aplicar a mesma quantidade de chakra que a sakura.