Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

top 5 ninjas com mais força

+16
Tsunade S2
Daniel
S2ara
JL
KABOILAS
Shock
Victoria Grayson
Will
Heisenberg
CJunior
Path of death
Uchiha Extreme
*vert
Dante
Mat
Williany Love
20 participantes

descriptiontop 5 ninjas com mais força - Página 3 EmptyRe: top 5 ninjas com mais força

more_horiz
S2ara escreveu:
Então...
E quando foi que a Tsunade foi colocada na mesma situação que a Sakura???
Quando foi que a Tsunade precisou enfrentar dezenas de Minijuubis???
A única teoria, e por sinal falha, é a de que Sakura superou a Tsunade...
Ninguém tem como provar isso...
Susano >>>>>>>>> Chão, Terra, Pedra...
A questão é que a Força do soco depende do controle e quantidade de chakra...
E nisso Tsunade >>>>> Sakura...
que eu saiba a intenção da tsunade ali era matar tanto orochimaru quanto kabuto, e não tinha ninguém por perto para ela se preocupar em ferir.
talvez eu esteja errado, mas tudo indica que ela partiu para cima deles com tudo já que ela queria mata-los.
ela não precisou enfrentar dezenas de minijuubis, mas ela queria derrotar orochimaru e kabuto então acho que ela não estava se restringindo naquela luta.
tudo bem que susano >>>chão, porém o estrago que a sakura fez no chão foi tão grande que pode sim ser comparado ao estrago que a tsunade fez no susano; eis aquela frase que "quantidade supera a qualidade".
sim tsunade possui muito mas chakra que a sakura, porém isso não significa que ela possa aplicar a mesma quantidade de chakra que a sakura nos socos.
tsunade usa parte do chakra do selo para manter sua aparência jovem, por isso o selo dela já é mais restringido do que o da sakura que pode colocar mais chakra nos ataques dela.
por isso deixei as duas empatadas no meu rank; já vi gente dizendo por aí que tudo que sakura faz tsunade faz melhor e tal, mas pra mim isso não se aplica na força; dizer que a tsunade não pode destruir o chão como a sakura fez é especulação porém dizer que a sakura não pode quebrar o susano como tsunade e que a tsunade é muito superior em força em relação a sakura também é especulação.
do que adianta a tsunade ser mais forte do que a sakura se na hora da luta ela não poder aplicar a mesma quantidade de chakra que a sakura.

descriptiontop 5 ninjas com mais força - Página 3 EmptyRe: top 5 ninjas com mais força

more_horiz
Então @Vert...
Mais uma vez você está comparando a Tsunade Clássica com a Sakura Shippuden...
Vc insiste em afirmar que a Tsunade de lá pra cá não evoluiu...
Qualquer um sabe que aquela Tsunade não estava em uma de suas melhores fases... Ela mal tinha chakra para o Sozo Saizei (sei lá como se escreve)...
Ela pode até ter partido pra cima deles com tudo, mas naquele momento o Tudo dela não era grande coisa...
Não, não pode...
Chão e Susano são coisas completamente diferentes... Não tem como provar que aquele soco arranharia o Susano... E se o soco que a Tsunade deu no Susano fosse direcionado para o chão???... Ele poderia ter causado um estrago muito maior que o da Sakura causou... Nisso vcs não pensam... ~.~"
A questão é que Tsunade tem um maior controle e quantidade de Chakra que a Sakura... E com isso, o que a Sakura faz, a Tsunade literalmente faz melhor...

more_horiz
S2ara
você está sendo imparcial com a sakura, quando a tsunade apareceu pela primeira vez no mangá ela já tinha o selo e acredito eu que ela já tinha aquele selo a um bom tempo; ou será que ela só dominou o selo lá pelos 50 anos ?
acho que não pelo que eu sei ela estava afastada de atividades ninjas por um bom tempo, e acumulando chakra no selo, inclusive quando ela vai usar o sozo saisei ela fala que acumula chakra em sua testa durante algum tempo.
eu não disse que tsunade não evoluiu do clássico para o shippuden, mas ao meu ver a força dela não evoluiu porque ela não tem mais chakra pra colocar na força, agora o ninjutsu médico aí sim evoluiu do sozo saisei para o byakugou, fora que na invasão de pain ela drenou todo o chakra dela dnovo e algum tempo depois já estava usando o byakugou e força junto além de estar mantendo a aparência jovem; se tsunade não usasse parte do chakra do selo para se manter jovem e não estivesse usando o byakugou aí sim ela poderia ser muito mais forte que a sakura, mas a questão é que naquelas condições ela não poderia fazer mais que a sakura que não tem que se preocupar em se manter jovem e nem esta com byakugou ativado, ou seja ela tem mais chakra a disposição para aplicar na força.

more_horiz
Em medicina, Tsunade > Sakura, pois com um toque ela recuperou o Shikamaru, além do que tem o Byakugou no Jutsu ( regenerativo)

Em beleza, depende de opinião...

Agora na força, Sakura pode ter superado a Senju.
Haruno também quebraria o Susanoo com a mesma facilidade.

more_horiz
1° Tsunade
2° Sakura
3° Raikage
4° Naruto Sm
5° Madara/Hashirama

Assim fica meu rank.

Bem para mim não da pra saber se Sakura superou Tsunade em força pois não saio um databook mostrando a superioridade dela. Mas temos que lembrar que Tsunade já tem força elevadíssima sem usar chakra essa habilidade foi herdade de seu avo Senju Hashirama. Tsunade utiliza o chakra do seu selo na guerra para três coisas: Manter a aparência jovem, utilizar o byakugou no jutsu e para dar chakra para os demais kages, ou seja ela não estava preocupada em sua força ela estava preocupada na recuperação dela e dos demais.
Sakura por sua vez utiliza o chakra na guerra para apenas duas coisas: A cura remota e para aumentar seus atributos físicos ou seja a força, por que até onde eu Sakura não possui o byakugou no jutsu.

Ou seja, Sakura pra ter aquela força aplicada no chão para derrotar os mimibijuus precisou liberar o selo e a força que tsunade usou no seu chute para matar orochimaru ela estava usando seu chakra normal sem as suas reservas.

Resumindo não da pra saber se Sakura superou ela ou não porque Tsunade não mostrou toda sua força.
E para aqueles que usarem o argumento que Hashirama disse que ela era pior que Tsunade, qual foi a ultima vez que Hashirama viu Tsunade antes de morrer? quando ela tinha o que? 8 ou 10 anos, ou menos?.

more_horiz
1 - Sakura
2 - Tsunade
3 - Chouji/Chouza
4 - Kira A/Jiroubou
5 - Naruto

more_horiz
1- Tsunade
2- Sakura
3- Kira A
4- Sandaime Raikage
5- Choji

more_horiz
1- Tsunade
2- Sakura
3- Chouji/Chouza
4- Madara
5- Naruto

more_horiz
1. Tsunade
2. Sandaime Raikage
3. Sakura
4. Kira A
5. Gai (com os portões abertos)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos