Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

porque a aparencia da sakura oscila tanto no manga ?

+9
Yue Hyuuga
zemaru
Ellos
igorluiz5896
Williany Love
Uchiha Extreme
Sasuke
Will
*vert
13 participantes

descriptionporque a aparencia da sakura oscila tanto no manga ? - Página 2 EmptyRe: porque a aparencia da sakura oscila tanto no manga ?

more_horiz
O cabelo de todas as Kunoichis(exeto tenten) estão crescendo rápido...

Tsunade, Ino e Sakura, seus cabelos estão maiores.

Kishimoto disse que tem/tinha muita dificuldade de desenhar a Sakura, ele disse que era a mais difícil de fazer.

Talvez seja como @nurari disse, Kishi está tentando melhorar a aparência da Sakura para que ela fique mais bonita do que a Tsunade.

descriptionporque a aparencia da sakura oscila tanto no manga ? - Página 2 EmptyRe: porque a aparencia da sakura oscila tanto no manga ?

more_horiz
Na minha opinião.

No anime a aparência muda a cada episodio.

Já no manga, a aparência só era desproporcional extremamente no clássico e no começo do Shippuuden...

Ou seja atualmente, no manga nunca prestei atenção nisso....
Para mim, tá a mesma coisa.

more_horiz
O cabelo de todas as Kunoichis(exceto tenten) estão crescendo rápido...
Isso é verdade, o cabelo das demais Chuunins estão maior, já o da Tenten nada. [kkk]

@Tópico

Bem, será que Kishi quer mostrar a Sakura com o cabelo dela como era do Clássico?

more_horiz
Algum de voces que notou uma mudança na sakura e tsunade podem postar a imagem ?

Mesmo revendo os mangas mais recentes nao notei nada de diferente em nenhuma das duas, alguem pode pf postar uma imagem pra eu ter noçao do que é e talz ou pelo menos falar o cap do manga

Se num der pra dizer/postar das duas pelo menos da tsunade *.*

Obs: como vcs kerem ver o cabelo da tenten crescer se ela só fica com o cabelo preso :aliens:

more_horiz
Obs: como vcs kerem ver o cabelo da tenten crescer se ela só fica com o cabelo preso aliens
Ah é, embora ela sempre vai cortar, o seu cabelo nunca vai mudar de tamanho, já das Chuunins vão, foram.

E o cabelo da Tenten não é muito pequeno, para amarrar aqueles coques, deve ser +- do tamanho da Sakura.

Olha, tem duas imagens que achei:

porque a aparencia da sakura oscila tanto no manga ? - Página 2 Icjd

porque a aparencia da sakura oscila tanto no manga ? - Página 2 U70l

Não sei se notei diferença, mas erros são normais.

more_horiz
porque a aparencia da sakura oscila tanto no manga ? - Página 2 Naruto_631__illiteracy_edition_by_ryzvonusef-d665heqporque a aparencia da sakura oscila tanto no manga ? - Página 2 Naruto+%23632+-+Frente+Unidaporque a aparencia da sakura oscila tanto no manga ? - Página 2 N632_Sakura's+Yin+Sealporque a aparencia da sakura oscila tanto no manga ? - Página 2 6porque a aparencia da sakura oscila tanto no manga ? - Página 2 Naruto_sakuraporque a aparencia da sakura oscila tanto no manga ? - Página 2 Naruto6351porque a aparencia da sakura oscila tanto no manga ? - Página 2 Lutarporque a aparencia da sakura oscila tanto no manga ? - Página 2 9porque a aparencia da sakura oscila tanto no manga ? - Página 2 2cnyqfpporque a aparencia da sakura oscila tanto no manga ? - Página 2 Le6sporque a aparencia da sakura oscila tanto no manga ? - Página 2 Naruto-4492351porque a aparencia da sakura oscila tanto no manga ? - Página 2 Sakura_and_Tsunade_Byakug%C5%8D_no_Inporque a aparencia da sakura oscila tanto no manga ? - Página 2 651#10
enfim postei todas que encontrei...

more_horiz
vert_ice escreveu:
Sasuke escreveu:
Alguns erros do Masashi, na hora de desenhar o mangá nem tudo fica perfeito.

A Sakura está com a aparência diferente já faz um tempo, assim como todos os outros personagens.

Depois que a guerra começou, tanto no mangá quanto no anime, as aparências dos personagens mudaram muito e na minha opinião, pra pior.

Sobre o cabelo da Ino... Eu não reparei, vou ver isso aí.

Pra mim todo cabelo cresce. :fem:Não é estranho um cabelo crescer, ou pra vocês é?

Lembrando que a cada capítulo se passam minutos, se estiver crescendo realmente é um erro feio mas se vocês estiverem comparando do começo da guerra até aqui, não acho estranho que tenha crescido.
o cabelo da sakura a cada capítulo tá cada vez maior mesmo mas até aí tudo bem é normal o cabelo dela crescer assim como de outros personagens, mas não é só isso de todos os personagens a sakura para mim é a que mais oscila nos traços e tipo se fosse comparar do começo da guerra até agora tudo bem que ela tenha mudado, mas não a cada mangá que lança ela tá mais diferente; em relação as outras garotas não acho que mudaram tanto quando a comparamos com a sakura

Como eu disse, os traços são diferentes, nem mesmo o Kishimoto pode desenhar o mesmo personagem com a mesma aparência por vários capítulos.

O aspecto que a guerra deixou no mangá mudou a aparência de todos os personagens.

Além disso, o ângulo, a expressão e a fala do personagem muda o aspecto visual dele.

Pode parecer mentira mas a verdade é que nenhum personagem pode ser desenhado várias vezes identicamente aos outros capítulos do mangá.

Para mim, essa mudança é comum.

Enquanto o cabelo da Ino, realmente está estranho essa mudança de tamanho. Como eu já disse, a cada capítulo do mangá se passam minutos, no máximo horas. A cada capítulo o cabelo da Ino cresce, eu não tinha reparado muito bem nisso, mas agora que vi concordo com vocês.

Eu não gosto de criticar pois eu não faço melhor, mas realmente esse erro do cabelo da Ino é um erro besta. Um mangaká como o Kishimoto não pode cometer um erro desse.

Em compensação, o mangá está com a história cada vez melhor, mesmo que alguns personagens tenham ficado com o visual estranho.

Aproveitando o assunto abordado pelo tópico, eu gostaria de apontar outro erro nos traços do mangá. O local da guerra.

Se repararem na minha assinatura e em outras páginas do mangá vão perceber que cada capítulo o local muda de tamanho e também aparece umas montanhas que não estavam nos capítulos anteriores.

Além disso, a distância entre os personagens muda cada vez mais. O Hashirama estava praticamente perto do Naruto e do Sasuke, depois de uns capítulos nem dava pra ver o Naruto do ponto de vista do Shodaime Hokage.

Agora nesse último ele aparece correndo e consegue enxergar o Naruto e o Sasuke. Não dá pra entender. Os 5 Kages a mesma coisa. Eu pensei que eles estavam perto do Sasuke e do Naruto, mas nesse último mangá nem parece que eles voltaram.

Mas enfim, erros acontecem. O Naruto é o personagem mais bem desenhado por enquanto, tanto no mangá quando no anime.

O Sasuke também cada capítulo tem uma cara, uma hora a sobrancelha dele é grossa, depois fica fina, depois os olhos dele ficam grande e depois ficam pequeno. :aliens:

Na minha opinião o Sasuke é o personagem que mais tem o rosto modificado a cada capítulo do mangá.

Sobre o cabelo da Tenten... Ninguém vai ver o cabelo dela crescer porque ela fica de cabelo preso. E quem usa cabelo assim geralmente não cresce, demora mais para crescer.

Como já disseram, para fazer aquele um cabelo naquele estilo dela, ela deve ter no MÍNIMO o mesmo tamanho do cabelo da Sakura.

more_horiz
Cara na moral.

Eu num vi nada aí de diferente.

Obvio que o rosto não será o mesmo/identifico/semelhante... Exato e perfeito ao de/o
Manga anterior.

Mesma coisa de você fazer algo num minuto
e tentar fazer a mesma coisa no próximo.

Mesmo você tentando o máximo possível, para deixar identifico,
NÃO SERÁ...

Isso ocorre em tudo na vida.
*Na natureza.
*Na tua casa
*Com você

EM TUDO.

Kishi, desenha uma coisa,
no próximo ele vai desenhar uma besteira diferente.

Ao qual eu não percebi nestas imagens :zeca: :zeca3:

Se tiver algo diferente é 0.1% a 2%

more_horiz
Em relação a Sakura, eu nunca notei nada de diferente não...
Já a Tsunade...
O cabelo dela está diferente...
A franja e o comprimento mudaram...
O cabelo dela está simplesmente enorme... Maior até que o meu ♥.♥
E a franja que antes era feia, agora está muito fofa...

Edit: olhando as imagens que postaram... Realmente eu percebi que mudaram tbm a franja da Sakura...

more_horiz
Já havia dito nos tópicos "Destrinchando", que o cabelo da Sakura havia crescido, notei também uma mudança no cabelo na Tsunade.

São detalhes que passam despercebidos, só acho que não seja um fail do Kishimoto, visto que o cabelo dos demais personagens continua constante.

E desenhos devem ser mantidos numa mesma medida, qualquer cm a mais ou menos, qualquer elemento adicional, estraga todo o desenho.

É intencional.

more_horiz
@vert ice

Vlw pelas imagens man

@Topico

Realmente nao consigo ver grande diferença nelas duas, realmente tentei mas nao notei nada na sakura

Cara na moral.

Eu num vi nada aí de diferente.

Obvio que o rosto não será o mesmo/identifico/semelhante... Exato e perfeito ao de/o
Manga anterior.

Mesma coisa de você fazer algo num minuto
e tentar fazer a mesma coisa no próximo.

Mesmo você tentando o máximo possível, para deixar identifico,
NÃO SERÁ...

Isso ocorre em tudo na vida.
*Na natureza.
*Na tua casa
*Com você

EM TUDO.

Kishi, desenha uma coisa,
no próximo ele vai desenhar uma besteira diferente.

Ao qual eu não percebi nestas imagens porque a aparencia da sakura oscila tanto no manga ? - Página 2 2167974198porque a aparencia da sakura oscila tanto no manga ? - Página 2 2386046613

Se tiver algo diferente é 0.1% a 2%
²

more_horiz
as vezes trocam de desenhista eu acho kk

more_horiz
@Ellos...
Aki vc percebe que o cabelo da Tsunade não ultrapassa a faixa preta localizada na cintura...

Spoiler :

E aki, vc percebe o quanto o cabelo da Tsunade cresceu...
Veja como o cabelo dela está muito abaixo da cintura...
Spoiler :

more_horiz
Desenhe um círculo. Assim que você o desenhar, faça outro círculo ao lado. Compare os dois círculos e veja que ambos estão diferentes, pois não há como fazer uma coisa idêntica.

Esta é a mesma situação que ocorre com os traços da Sakura ou de qualquer outro personagem que tenha traços diferentes dos demais. Estes detalhes, em alguns casos, nem são notados pelas pessoas (o autor do tópico é um caso à parte). Assim, Kishimoto nem se importa em fazer o desenho idêntico aos demais já criados.

Outros personagens também sofrem desse "problema". Um exemplo é o cabelo da Tsunade.

more_horiz
@Nobody,
Uma coisa é fazer 2 círculos parecidos...
E outra é desenhar um circulo e depois um quadrado...

Uma coisa é desenhar o cabelo da Tsunade alguns centímetros a mais ou a menos...
E outra é desenhar a Tsunade com quilômetros de cabelo a mais...
Veja que o cabelo dela nunca passou da cintura, e do nada aparece arrastando no chão...

more_horiz
Eu não me referi aos traços quando falei sobre a Tsunade, mas sim ao fato do Kishimoto esquecer alguns detalhes. Isso ocorre com vários personagens que perdem alguns detalhes que fariam a diferença.

more_horiz
Não foi isso que você disse antes...
Pelo menos oq vc escreveu não deu a entender isso...
Mas eu já entendi o seu ponto de vista...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos