Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os jutsus que passam pelo Susano'o Completo?

+11
Leon Lancaster
NagatoX
zemaru
M. Shadows
JL
CJunior
Heisenberg
Path of death
FSM Senju
digiclone
Ellos
15 participantes

descriptionQuais são os jutsus que passam pelo Susano'o Completo? EmptyQuais são os jutsus que passam pelo Susano'o Completo?

more_horiz
Podem considerar o do Madara ou do Sasuke, tanto faz. Alguns dizem que o Sasuke não tem o Susano'o Completo, enfim...

Quais são os jutsus que podem "atravessar" o Susano'o Completo?

Investida do Shinsuusenju, o famoso "Buda do Hashirama", uma investida de outro Susano'o, como o do Sasuke batendo no do Madara, etc...

Quais são? Sem inventar.

Como por exemplo: "Ah, um soco do Raikage com a força da Tsunade com chakra do Naruto". Sem inventar coisas assim, jutsus originais sem modificações, sem up. Somente o jutsu em si, sem fusão com outro jutsu.

descriptionQuais são os jutsus que passam pelo Susano'o Completo? EmptyRe: Quais são os jutsus que passam pelo Susano'o Completo?

more_horiz
- Bijuudama do Juubi
- Jinton 360° provavelmente cortaria ao meio o Megazord
- Daikoudan provavelmente "comeria" as pernas do Megazord
- C0
- Chou FRS
- Super Shinra Tensei ( provavelmente nao )
- 600Bi ( nunca se sabe )
- Mokujin
- Mokuryuu (?)

Mesmo com Fusao com outras coisas seriam poucos os jutsus a passar pelo susano, seria o Kamui upado, Shinra Upado e coisas assim

Megazord é mt grande e forte, provavelmente poderia cortar ao meio coisas como o Chibaku tensei do nagato e Sanduiche de montanha do Kitsuchi

descriptionQuais são os jutsus que passam pelo Susano'o Completo? EmptyRe: Quais são os jutsus que passam pelo Susano'o Completo?

more_horiz
esse elemento negro do obito acho que atravessa meio facil kk.

more_horiz
digiclone escreveu:
esse elemento negro do obito acho que atravessa meio facil kk.

Acho que não.

Sasuke salvou o Naruto desse negócio preto do Obito.

Se não o Naruto tava com o rosto furado. Sei que o Susano'o do Sasuke era o esquelético ainda e ficou deformado mas pelo menos não foi atravessado.

Imagina o Susano'o Full. :fem:

Acho que não passa não, mesmo sendo apelão.

more_horiz
mas naquela época o jutsu ainda ñ era perfeito. ñ matou nem o hiruzen kk. creio q era mais fraco qnd o obito ñ controlava o juubi.

more_horiz
kISHIMOTO NO jUTSU :kishi: 
PROTAGONISTA NO JUTSU 🇳🇷 
E Erro no Jutsu :mean: 

more_horiz
- Mãozadas do Shinsuusenju

- Bijuu Dama do Juubi

- Jinton 360°

- Black Jinton / Onmyouton

- C0

- Daikoudan

- Kamui

- Super Bijuu Dama da Kyuubi upada com Chakra sennin

Enfim, são pouquíssimos os ataques que passam por aquilo lá, acho que é só isso aí mesmo. Também há Jutsus como Shiki Fuujin, o dragão de almas do Gedo Mazou e o Reika no Jutsu que apesar de não destruir o Susano'o, pegariam o usuário da técnica com ele ativado ou desativado.

more_horiz
O do Sasuke eu não poderei responder no momento. :diogo:

Quanto ao full do Madara...

- Kamui
- Jinton Genkai Hakuri no jutsu (traduzindo,o usado no Kajukai Kourin)
- Senpou - Flash Bijuu dama
- Bijuu dama do Juubi
- Black Jinton
- Buda
- Hirudora 8 gates (achismo)
- Daikoudan (Somente a parte atingida)

Nem a pau que o C0 passado Megazord. O Manda conseguiu sobreviver a esse jutsu,a resistência do Tengu é bem superior.

Outros jutsus como Chou Shinra Tensei,Rugido de chakra da Kurama,Bijuu damas comuns, Bijuu Hachimaki podem causar grandes danos no Susano,mas não seriam capazes de desfazê-lo.

more_horiz
1- Shinsuusenju
2- Jinton
3- Kamui
4- C0
5- Onmyouton
6- Daikudan
7- Bijuu Dama (Juubi)

more_horiz
Jutsus que desfazem:

*Shinsuusenju
*Outro Megazord :fera:
*Fluido Jinton/Onmyouton
*Juubi dama FULL
*Senpou Flash Kyuubi dama

Jutsus que deixa-os caindo/caído/'tontos'

*ST/CST
*600Bi
*Jinton 360º

Existem outros, mas só lembrei desses.

more_horiz
Biju dama do juubi
Jinton 360'
Black jinton
Kamui
Shinsuusenju

e eu ACHO que a espada totsuka do susano'o do itachi tbm poderia fazer alguma coisa

more_horiz
1 genjutsu
2 Kamui
3 Outro susano'o
acho que sao esses 3 so

more_horiz
1 genjutsu
2 Kamui
3 Outro susano'o
acho que sao esses 3 so
Acho que não em fera, a Bijuu dama do Juubi destroça o Susano'o em questão de milésimos, aquilo dá um estrago do caralho.

@Topico

- Bijuu Dama do Juubi ou aquela Hyper mega Bijuu dama da Kyuubi(talvez)
- Shinsuusenju
- Black Jinton
- Jinton 360, partiria o Megazord ao meio como o Ellos disse.
- Kamui
- Kotoamatsukami iria manipular o cara dentro do Megazord :prassa: :prassa: :prassa:

more_horiz
Bijuu Dama do Juubi
Flash Bijuudama
Bijuudama da Kyuubi Full
Shinsenjuu
Kamui
Black Jinton
KA
Jinton
Bijuudama do SM + RM
Onmyouton
Daikoudan

more_horiz
Alguns não entenderam. Vou explicar de outra forma.

Peguem o Susano'o Full e coloquem-o para defender-se de vários jutsus, quais serão os jutsus que atravessariam ele? Os ataques, as investidas e etc.

Genjutsu?  :jackie: Eles não atravessariam o Susano'o, Genjutsus visuais não são ataques físicos, e nem possuem poder de fogo, logo eles não atravessam o Susano'o. São efetivos mas não atravessam.

Kamui a mesma coisa. Ele não viaja até o alvo, assim não tem como atravessar o Susano'o e apenas como aparecer dentro do Susano'o.

Black Jinton não atravessa não.

Até o Sasuke sem o Full aguentou aquilo, tudo bem que derreteu depois, mas o impacto não atravessou o Susano'o.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos