Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFilho do Rikudou e Madara. EmptyFilho do Rikudou e Madara.

more_horiz
até agora não se sabe como Madara sobreviveu a batalha contra Hashirama no vale do fim né?
tive ums idéias malucas.
pra mim quem salvou Madara foi o filho mais velho do Rikudou Sennin.
Pense bem, como Obito sabia o nome da espada do Rikudou? provavel q madara contou pra ele ja que o Obito ñ era da época do Rikudou, mas Madara tbm ñ era da época do Rikudou, então eu pensei que talves o filho do Rikudou contou tudo ao Madara.
Pra mim quem fez o Madara coletar células do hashi para despertar algum poder foi o filho do Rikudou q contou sobre o rinnegan e tals.
mas como o filhp do Rikudou ainda estaria vivo? acho que ele descobriu algum poder que de imortalidade a ele ou algo do tipo, e transmitiu seus conhecimentos ao Madara que ficou imortal saindo do edo-tensei.

essa é minha teoria louca kkkk :XD:  me ajudem a corrigir onde falei coisas nada haver e se quiserem deem suas idéias tbm.

descriptionFilho do Rikudou e Madara. EmptyRe: Filho do Rikudou e Madara.

more_horiz
Acho que nao pq o madara soube do rinnegan pela pedra dos uchihas e coletou o dna do hashirama pela luta deles... eles lutaram o dia interio provavel que ele ficou sujo com um pouco do sangue do hashirama, e tambem e impossivel surgir um vilao mais forte que o madara, so se o filho mais velho tiver uma fusao de byakugan, sharingan e rinnegan e for jinchuriki do 11 caudas:fem:... mas eu tenho a mesma duvida que voce, como ele saiu vivo daquela luta?

more_horiz
bom, eu ñ acho q o filho do Rikudou seja mais forte q o Madara. olha nessa pag
Spoiler :
oq Hashirama viu antes de cair?

more_horiz
Acho pouco provável...E como já foi dito as informações que o Madara tem vieram da pedra Uchiha, quanto a coleta de DNA do Shodaime seria facil no meio da luta conseguir o DNA
xau 

more_horiz
Não, porque o filho mais velho já devia estar morto á pelo menos, algumas cetenas de Anos..
Eu também tenho essa mesma duvida, na minha opnião oque salvou o Madara foi o poder Regenerativo celulas do hashirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos