Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUma Big Duvida e uma pequena Sugestao... EmptyUma Big Duvida e uma pequena Sugestao...

more_horiz
1° ) Gostaria de saber se atualmente existe algum Mod ou Adm responsavel pela Area de Entrevistas.

Eu fiz um pedido de entrevista a alguns dias, porem, pelo o que eu entendi em umas conversas informais aeeew, ja tem algum tempo que a area esta sem um responsavel, ela anda meio parada apesar de ter MUITOS pedidos de entrevistas muitos desses anteriores ao meu.

Nao só pelo meu pedido de entrevista, mas, por todos aqueles pedidos que estao la acumulados, eu venho aqui tentar conseguir uma resposta formal/oficial da Staff do Forum para a pergunta -> Tem algum Mod ou Adm responsavel pela Area de Entrevistas ?

2° ) Aproveitando o topico gostaria de fazer uma pequena sugestao pra vee o que vcs aeeew lendo acham, só que antes preciso dizer, parabens a Staff pela criaçao da area de pedidos de comparação dentro da area de comparaçoes na parte do forum destinada ao manga Naruto.

Muitas vezes rolavam umas discussões mais intensas e nisso um ou outro membro acabava pedindo a um mod ou adm pra criar um topico sobre aquela discurssao, se tinha uma discurssao sobre Nawaki vs Konohamaru, uma pessoa de cabeça quente pedia ao mod e adm pra criar a comparaçao e ela acabava sendo criada no calor do momento, gerando muitas polemicas e discussões muitas vezes nada saudaveis, entretanto, agora as comparaçoes vao pra area de pedidos, elas só sao liberadas algum tempo depois quando todos ja estao de cabeça fria.

Realmente gostei muito desse esquema, meus Parabens pra geral aeeew envolvido na criaçao da Area.

Bom minha sugestao é...

Porque nao pegam a area 4Fun Mode e a colocam na area de Comparaçoes de Naruto temporariamente.

Primeiro de tudo, gostaria de dizer que nao seria uma mudança permanente, seria um tipo de teste para ver se movimenta mais a area do 4Fun Mode, seria apenas uma mudança temporaria, ate o mes que vem quando abre as incriçoes para nova temporada do JVs.

A area do 4Fun Mode anda meio parada, a colocando em um lugar mais visivel poderia ajudaria a movimentar a area, e alem disso, seria um bom aquecimento pros participantes da proxima temporada e pros membros do forum que nao sabem que area é essa seria interessante a conhecer, porque muitos deles nem conhecem a area e/ou a usam com frequencia. Acho que seria bom divulgar mais a area, e, um bom meio de fazer isso é usando a area de Comparaçoes de Naruto, contudo, teria de criar um meio mais eficiente de "Iniciar" os combates entre os membros....

Segundo, teria de ser criado um topico de pedido de desafios de duelo, pois muita gente nao usa os MP para começar os combates, seja porque nao tem tanta intimidade com a pessoa ou porque realmente só quer uma disputa e nao se importa contra quem seja.

tipo, seria algo +/- assim

TOPICO -> "Faça aqui seu pedido para duelo"

Se eu por exemplo kizesse uma luta, iria nesse topico de pedido de combate diria...
- Eu mister Ellos, senhor do universo e de toda a criaçao, mais lindo do universo quero um combate
- To afim de testar minha ficha Sharingan.

Se alguma pessoa lesse meu post e estivesse interessada em um combate cmg, postaria que esta afim de ir um duel comigo, diria que sua ficha se é byakugan, jinton e etc iiiii nisso eu lendo a resposta do cara aceitando o desafio, pegaria meu 1° post, citaria o da pessoa que aceitou o duel e Faria um pedido na area de Pedidos de Comparação, apos isso, um moderador veria o post nos perdidos de comparaçao e faria um topico pra gente dentro da area do 4Fun Mode

Bom sei que pode parecer um pouco complicado, mas, como eu ja disse a area do 4Fun Mode anda meio parada, acho que fazer esse teste durante 1 mes +/- nao causaria nenhum mal, eu realmente acho que esse sistema de mandar MP pedindo a alguem pra duelar é meio complicado, porque se o outro nao kizer fica chato e vc nunca sabe quem realmente ker, mandar MP em todos do forum nao da muito certo, fazer um topico e nele voce falar que esta disponivel pra duelo me parece mais correto, mais simples. To procurando um jeito de dar mais açao e dinamismo aos combates.

Acho que a maioria nem se importa com contra quem vai duelar, mas, tambem nao sabe quem esta disponivel pra combate, entao, complica...

descriptionUma Big Duvida e uma pequena Sugestao... EmptyRe: Uma Big Duvida e uma pequena Sugestao...

more_horiz
Quem cuidava desta área era a Kamui, que se afastou da Staff. Ela tinha implantado um sistema novo em que as entrevistas eram semanais e iria começar pelos membros da Staff (Link). Se me derem a permissão de prosseguir com o sistema antigo das entrevistas, posso até criar as que estão em atraso.

Sobre sua sugestão, eu acho ela inviável. Sabemos que a área 4fun está parada, mas isso iria descaracterizar o objetivo da mesma. Vejamos que ela é uma área especial ao JVS. Seria meio estranho ela estar situada na área Naruto com o intuito de dar só ibope, não? Eu não faço parte da organização atual do JVS, mas creio que eles poderiam arrumar um jeito de dar uma movimentada/melhorada mesmo na área, visto que ela é a "área de entretenimento enquanto a temporada não chega".

descriptionUma Big Duvida e uma pequena Sugestao... EmptyRe: Uma Big Duvida e uma pequena Sugestao...

more_horiz
Hmm... Eu gostava do antigo sistema de entrevistas, quando fiz o pedido imaginava algo relacionado ao antigo sistema, mas, esse novo modelo tambem parece ser legal, só nao sei se ele esta ativo com o afastamento da Kamui. Nody porque voce num coloca algo nos relatorios da Staff algo como um "pedido" seu pra cuidar daquela area, acho qe ngm teria nd contra e talz, bom tinha uns 10 pedidos de entrevistas la, nao tem necessidade de deixar acumular.

Quanto ao que vc comento da minha susgestao, realmente nao acho que seria uma descaracterizaçao por a area de 4Fun junto das de comparaçao, geralmente nas comparaçoes pegamos um personagem ja com seus poderes, skills, personalidade e cia prontos e comparaçoes com outro, a area de 4Fun ocorre quase o mesmo, só qe ao invez de pegar um personagem existe e compararmos a outro, nós é que criamos o personagem pra só entao comparar ele

O proprio JVs é uma especie de "filho" da area de naruto, e, o 4Fun seria "filho" da area JVs, seria como um neto visitando a casa de seu avo =)

Falando seriu, mesmo que nao coloquem as areas juntas por um tempo seria bom criar um topico na area do 4Fun onde os membros do forum pudessem postar que estao disponiveis pra combates e no mesmo post's colocarem as fichas que irao usar assim ficaria mais facil de criar duelos, é realmente constrangedor mandar MP em alguem pedindo combate e o outro nao aceitar =(

more_horiz
Depois eu ou outro Staff toma um tempo pra criar essas entrevistas acumuladas.

Também acho que seria melhor criar um tópico para pedir as lutas, mas aí não está ao meu alcance, já que não faço parte da organização do JVS. Ainda assim, acho que eles poderiam vir aqui e ver essa sua sugestão para avaliá-la.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos