Antes do Hiashi ser realmente explorado, a diferença entre ele e Neji era "pequena" apenas 0,5 em Taijutsu separava os dois, mas Neji compensava em velocidade, com o apoio da Hinata que mesmo naquela época(onde NADA tinha mostrado ja tinha 3,5 em Taijutsu), poderia colaborar com Neji e em minha opinião levariam o Hiashi, pois ambos usavam o Juuken e talz...
Mas atualmente Hiashi foi mais explorado e vimos que o poder dele esta bem acima do de Hinata e Neji.
Num Combate direto só Taijutsu, eu vejo chances de Hinata e Neji levarem, visto que Hinata evoluiu muito e Neji esta mais forte, só que Hiashi conta com recursos Hyuugas mais poderosos que Hinata e Neji, como o uso do Hakke Kuhekishou ao qual não sabemos se o de Hinata e Neji mesmo juntos igualam... E isso ja da uma grande vantagem ao Hyuuga Lider, fora que Hiashi ainda tem como especialidade o uso do 64 palmas ao qual ainda não foi mostrado, mais não duvido que ele coloque essa tecnica num outro nivel.
E dificil avaliar bem essa forma... Hiashi não foi mostrado Full ainda, ja Hinata e Neji tem seus créditos em Taijutsu e evolução, mais perdem se tiverem que enfrentar o Hakke Kuhekishou do Hiashi, por isso eu deixo empate.