Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNeji e Hinata vs Hiashi EmptyNeji e Hinata vs Hiashi

more_horiz
Local: Luta dos Sannins.
Condições: Ambos 100%
Conhecimento: O mesmo do Mangá
Restrições: Nenhuma
Distancia: 10 metros.
Intenção: Deixar incapacitado.

descriptionNeji e Hinata vs Hiashi EmptyRe: Neji e Hinata vs Hiashi

more_horiz
Comparação liberada em 26/10/2013 (fila de espera)

more_horiz
Antes eu achava Neji > Hiashi, agora vejo que não, o líder Hyuuga é um pouco superior, mas com a ajuda da Hinata, vejo chances da dupla.

Neji-Hinata podem parar o Kuheskishou com suas combinações de Kushous.

Na verdade, eu vejo Hiashi superior ao Neji, pouca coisa, porque numa luta de Taijutsu, sei lá, mas Neji é mais rápido.

Neji e Hinata vencem.

more_horiz
Antes do Hiashi ser realmente explorado, a diferença entre ele e Neji era "pequena" apenas 0,5 em Taijutsu separava os dois, mas Neji compensava em velocidade, com o apoio da Hinata que mesmo naquela época(onde NADA tinha mostrado ja tinha 3,5 em Taijutsu), poderia colaborar com Neji e em minha opinião levariam o Hiashi, pois ambos usavam o Juuken e talz...

Mas atualmente Hiashi foi mais explorado e vimos que o poder dele esta bem acima do de Hinata e Neji.

Num Combate direto só Taijutsu, eu vejo chances de Hinata e Neji levarem, visto que Hinata evoluiu muito e Neji esta mais forte, só que Hiashi conta com recursos Hyuugas mais poderosos que Hinata e Neji, como o uso do Hakke Kuhekishou ao qual não sabemos se o de Hinata e Neji mesmo juntos igualam... E isso ja da uma grande vantagem ao Hyuuga Lider, fora que Hiashi ainda tem como especialidade o uso do 64 palmas ao qual ainda não foi mostrado, mais não duvido que ele coloque essa tecnica num outro nivel.

E dificil avaliar bem essa forma... Hiashi não foi mostrado Full ainda, ja Hinata e Neji tem seus créditos em Taijutsu e evolução, mais perdem se tiverem que enfrentar o Hakke Kuhekishou do Hiashi, por isso eu deixo empate.

more_horiz
Hinata daria apoio com o Juho Soshiken, enquanto o Neji finaliza.

Em Taijutsu, Neji = Hiashi, mas em agilidade Neji > Hiashi, por isso acho que até Neji poderia vencer o líder...

O Kuheskishou pode ser parado por 2 Kushous ou Kaiten do Neji.

Neji e Hinata vencem aqui.

more_horiz
Acho que a Dupla vence.

Neji é muito agil, Hinata acompanha

Hiashi mesmo com sua agilidade não acompanharia o Neji, e Hinata

Ele tem o Dai Kaiten

Mas acho que a dupla desvia

Hakke Kuhekisho seria problematico

Neji com Kaiten amenizaria

Hinata lança um Kushou

Neji tambem

depois vão pro taijutsu, bem acho que Neji e Hinata tem mais chances de vencerem aqui.

Dupla ganha

more_horiz
Eu acho se Hiashi usar o Dai-Kaiten, Neji poderia se defender com seu próprio Kaiten, que mesmo inferior ao líder, na guerra estava equilibrado em tamanho e tempo de rotação.

Se formos analisar o Databook, é:

Hiashi Tai-50 Agl-40

Neji Tai-45 Agl-45

Empate, mas e a Guerra? Será que Hiashi vai crescer?

Com o apoio da Hinata, a dupla vence.

more_horiz
Hiashi é um ninja muito experiente , mas aqui não acho que ele vence só por isso , alias nem acho que ele vence .

os Kushous e os Jyuukens ja dão trabalho pro Hiashi , a combinação de jutsus da dupla nem se fala .

Poderia ser uma ótima luta , mas Hiashi tem algumas vantagens aqui

apesar da dupla ser muito forte, hiashi tem o hakkesho kaiten que pode ser fatal aqui , sua velocidade não é tãooooooo retardante nessa comparação , Se Hiashi misturar seus movimentos com sua força , ele tem otimas chances , mas o que dificulta isso , é o trabalho de equipe da dupla , que ainda tem os hakke rokujuyon sho que pode muito bem finalizar o Hiashi .

Dupla 8/10

more_horiz
Concordo com os cara acima.

Hinata pode servir como um suporte, ajudando o Neji aos poucos.

Já que entre Hiashi e Neji a diferença é pouca, alia acho que Neji é até mais rápido que ele.

Então...

Dupla 7/10

more_horiz
Acredito que a diferença de poder entre Neji e Hiashi seja mínima, porém Neji tem mais velocidade, e com certeza contra-atacaria melhor.

Hinata também teria um papel chave nessa peleja, podendo cercar Hiashi juntamente com Neji, assim o líder dos Hyuuga não teria como combater os dois de frente.

Não tenho mais argumentos relevantes, esperam que compreendam.

Neji e Hinata vencem, na minha opinião.

more_horiz
"Hiashi é um ninja muito experiente , mas aqui não acho que ele vence só por isso , alias nem acho que ele vence ."

@kakuzu, concordo plenamente!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos