Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria sobre o fim da 4º Guerra Ninja EmptyTeoria sobre o fim da 4º Guerra Ninja

more_horiz
Primeiramente, este é meu primeiro tópico aqui, portanto, caso eu cometa algum erro, favor corrigir.

A minha teoria sobre o fim de todo esse caos da 4º Guerra Ninja, seria de que o objetivo do inimigo seja parcialmente completo, ou seja, que consigam fazer a fusão de todas as bijuus, só que ela seja selada no corpo do Naruto, assim ele poderia terminar a guerra e gerar um novo mundo sem guerras, além de que por algum motivo ( não pensei nisso ainda ), ele descubra os segredos do Rikudou-Sennin ao seu dispor. E, com todas as bijuus seladas nele mesmo, nenhuma vila teria uma ''arma'' contra outra ( apenas é claro a aldeia de Konoha ).

E assim ele poderia gerar um mundo melhor, com a tão sonhada paz; Talvez ele poderia até mudar o jeito de pensar das pessoas sobre as bijuus, mostrando que elas não são monstros feitos para matar, e sim um ser c/ sentimentos como todo humano.

Em fim, essa é minha teoria, pode ser meio forçado mas seria bem bacana se terminasse assim, mas claro, com modificações drásticas pra deixar o clima mais no estilo do Anime hehe.

É isso, um abraço.

Oque acharam? ( :nemvi: auehaueh ).

descriptionTeoria sobre o fim da 4º Guerra Ninja EmptyRe: Teoria sobre o fim da 4º Guerra Ninja

more_horiz
tambem penso assim, o naruto vai fazer a mesma coisa que o RS e o jiraya viajar pelo mundo, ele mudaria a forma de pensar de alguns ditadores de vilas menores como fez com o nagato, nao teria mais guerras e o mundo inteiro fiicaria em paz para sempre... ate porque e impossivel nascer alguem mais forte que o naruto jinchuriki do 10 caudas...

descriptionTeoria sobre o fim da 4º Guerra Ninja EmptyRe: Teoria sobre o fim da 4º Guerra Ninja

more_horiz
Discordo, as nações teriam inveja do poder de Konoha, e tentariam rouba-lo para seus propios objetivos...
No fim da guerra creio que Naruto vai libertar os Bijuus, se o kishi não fizer merda, é claro :diogo:

more_horiz
Concordo com o hackerdaniel, provavelmente, ele deve libertar todos os Bijuus e garantir que eles não sejam mais capturados e sim admirados, assim os Bijuus tb ficariam satisfeitos e não atacariam mais ninguém e viveriam como animais livres.
Acho tb que o Naruto talvez liberte até a Kurama porem acho que ela vai estar sempre com o Naruto como velhos amigos.
Outra coisa possível é que no final haja uma grande Luta entre Sasuke e Naruto pois os dois querem ser Hokages porem eles tem problemas com o ponto de vista que é muito diferente entre eles, e talvez a ultima luta seria contra ele, e assim o Naruto embora mais forte convença Sasuke que ele esta errado eles seriam hokages juntos.
Assim com Madara e Hashimara no começo.

more_horiz
Também discordo e caso sua teoria ocorra, seria totalmente compreensível que as outras nações não concordem com isso, já que estamos falando de uma pessoa de uma única vila controlar um poder que é no mínimo 10000000 vezes maior do que qualquer vila.
Acho que o futuro caminha para um mundo onde os bijuus vão viver livremente, sem necessidade de jinchurikis, não sei se estou louco, mas acho que ainda cada bijuu vai voltar para a sua respectiva vila e lá viver feliz e compartilhar com todos o conhecimento de milhares de anos.
Lembrando que apesar de discordar, quem sou eu para dizer qual teoria vai acontecer ou não.
Abraços!!

more_horiz
Sr. Burns escreveu:
Também discordo e caso sua teoria ocorra, seria totalmente compreensível que as outras nações não concordem com isso, já que estamos falando de uma pessoa de uma única vila controlar um poder que é no mínimo 10000000 vezes maior do que qualquer vila.
Acho que o futuro caminha para um mundo onde os bijuus vão viver livremente, sem necessidade de jinchurikis, não sei se estou louco, mas acho que ainda cada bijuu vai voltar para a sua respectiva vila e lá viver feliz e compartilhar com todos o conhecimento de milhares de anos.
Lembrando que apesar de discordar, quem sou eu para dizer qual teoria vai acontecer ou não.
Abraços!!

Creio que as Bijuus pertencem à uma outra dimensão. Concordo que elas serão livres, NO ENTANTO, numa dimensão que não seja a mesma em que os humanos da trama vivem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos