Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e o Sennim mode

+8
Kyiros
stifeldemoivre@gmail.com
Leon Lancaster
Heisenberg
M. Shadows
JL
Nilson98Bra
Daniel
12 participantes

descriptionSasuke e o Sennim mode EmptySasuke e o Sennim mode

more_horiz
Todos sabemos que para obter o Sennim mode, não é tão simples pois são necessarios ter algums requisitos:
1-Corpo forte, que aguente o poder do chackra natural
2-Ter uma grande quantidade de chackra, para igualar ao chackra para Senjutsu.
 Então, minha teoria é que Como o Sasuke tem celulas do juugo em seu corpo, ele possa vir a absorver automaticamente chackra natural algo parecido com oque o kabuto citou...
*Mesmo que ele não absorva automaticamente, as celulas do Juugo fariam seu corpo tolerar energia natural ,
E consequentemente localizar a fonte desse chackra, que seria a montanha Riukky citada por kabuto, apos encontra-la ele poderia fazer o mesmo treinamento que kabuto fez e finalmente obter o Modo Sennim.

descriptionSasuke e o Sennim mode EmptyRe: Sasuke e o Sennim mode

more_horiz
acredito que nao, pq o estilo do sasuke e com doujutsu, e o up dele vai ser o rinnegan e vai ser por causa das celulas do juugo, modo sennin nao faz o estilo dele mas caso ele tenha eu acho que vai ser do mesmo jeito que vc disse... oque as celulas do juugo nao faz em:fem:

more_horiz
Não vejo o Sasuke com SM, tendo Sensor e atributos.

Seu estilo é voltado pro Doujutsu.

Como o amigo aí em cima disse.
O PROVÁVEL up dele será o Rinnegan.

Mas, se Masashi quiser por o SM em Sasuke, será desta maneira que tu falou.
Maneira qual, será proveniente do Rinnegan ou do SM

more_horiz
Concordo com o q disseram acima o estilo d sasuke nao combina com SM e sim com doujutsu e tbm acho q o up dele sera o rinnengan

more_horiz
Eu li Sakura no título do tópico. :aliens:

Acho mais fácil ele ter o Rinnegan. Não é o estilo do Sasuke ter o Sennin Mode,até pq,se no final é para ele rivalizar com o Naruto ele não pode ter a mesma técnica que seu rival.

Mas concordo que se ele for adquirir o Sennin Mode será desse modo ai,visto que a ''cobra mestre'' é a única adapta a ensinar o Uchiha.

A menos que o Kishi queira inventar o SM dos falcões. :fera:

more_horiz
Eu também queria que o up fosse o Rinnegan ou Juuin...
Mas...
Ia ser legal ver uma luta de usuarios de SM...

more_horiz
Também acho mais fácil ele ter o Rinnegan, pois Sasuke combina mais com dojutsus. Se for pra ter algo relacionado com o SM, acho mais fácil ele voltar com o Juuin.

Agora se ele for aprender o SM das cobras vai demorar um tempinho.

more_horiz
Acredito que é mais fácil o velho Kishi inventar um SM dos falcões para o Sasuke do que o Sasuke voltar com o lance das cobras já que o Kabuto foi derrotado pela dupla Uchiha com esse mesmo lance...

more_horiz
Não consigo ver Sasuke como Sennin ... Não faz o estilo dele. :?1: Mas se colocassem um modo sennin diferente do Kabuto , eu até gostaria ... Um modo sennin falcão talvez ???

more_horiz
imagina ele ganhar sm + rinnegan *0* ai ele chegaria no nivel do naruto

more_horiz
suigetsuchan escreveu:
imagina ele ganhar sm + rinnegan *0* ai ele chegaria no nivel do naruto

Com Rinnegan e Modo Sennin ele ultrapassaria o Naruto. Exagerou aí hein.

@Tópico.

Modo Sennin não é o estilo do Sasuke mas porque não? Vimos cada coisa bizarra no mangá, tipo o Kabuto do nada aparece com um Modo Sennin e um Edo Tensei com vários ninjas tipo Madara, Nagato, Itachi e etc.

Células do Jūgo já fazem o Sasuke receber uma certa quantia de energia natural.

Corpo e capacidade o Sasuke tem. Agora o resto é com o Kishimoto... Ele é quem sabe o que é melhor para o Sasuke... Rinnegan ou Modo Sennin.

Mas os dois eu tenho certeza que não vai ser, pois se for, o Sasuke vai ficar praticamente do nível do Madara atual.

more_horiz
Eu acho que não dá,Rinnegan+SM quem iria para-lo caso ele se revolte outra vez?
Não que ele não possa ter mas,o Rinnegan é melhor pra ele que já vai ter um grande poder!
Ele tem grande parte do corpo do juugo e provavelmente já absorve energia natural como o juugo inconscientemente.

more_horiz
com sm e rinnegan, sasuke não supera naruto atual não :ohh: naruto atual com a kyuubi e modo sm é muito forte.
modo SM não é o estilo do sasuke, mas se for pensar rinnegan também não, não imagino ele com nenhum desses ups.

more_horiz
Hellsing escreveu:
com sm e rinnegan, sasuke não supera naruto atual não :ohh:naruto atual com a kyuubi e modo sm é muito forte.
modo SM não é o estilo do sasuke, mas se for pensar rinnegan também não, não imagino ele com nenhum desses ups.

Claro que supera.

SM é um puta up, Rinnegan é maior ainda.

Sasuke FMS já superou Nagato, porque com Rinnegan e SM não superaria o Naruto?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos