Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que o Minato não aprendeu o Modo Sennin?

+9
tobi sharingan
Dante
JL
Path of death
FrutosDoMar
Ellos
Williany Love
Instolent
Dairō
13 participantes

descriptionPor que o Minato não aprendeu o Modo Sennin? EmptyPor que o Minato não aprendeu o Modo Sennin?

more_horiz
Ele era aprendiz do Jiraya, tinha a invocação dos sapos e devia conhecer o Monte Myoboku...

Será que o Kishimoto achou que ele já tava apelão de mais?

Quais personagens que ele não vence, poderia vencer com um Modo Sennin?

descriptionPor que o Minato não aprendeu o Modo Sennin? EmptyRe: Por que o Minato não aprendeu o Modo Sennin?

more_horiz
Na verdade, ele já tem o Modo Bijuu, que é superior ao Modo Sennin...

Mas, se ele combasse estes dois, vejo ele ficando bastante apelão, mas, não o vejo vencendo quem ele já não vence. Apenas ia aumentar as chances de vitória contra quem ele já vence.

descriptionPor que o Minato não aprendeu o Modo Sennin? EmptyRe: Por que o Minato não aprendeu o Modo Sennin?

more_horiz
Sim kkk. Eu acho que ele poderia Vencer o Jiraya. ele Já tem o Modo Bijuu Que é Mais preciso e Forte que o SM . Então acho que Não precisa de Sm!

more_horiz
Ele era aprendiz do Jiraya, tinha a invocação dos sapos e devia conhecer o Monte Myoboku...
Talvez o minato nao teve é tempo de aprender

Minato foi aluno do Jiraiya la pelos 13~16 anos, depois disso o Jiraiya foi na sua jornada pelo mundo, logo apos isso houve a 3° guerra e blablabla

Talvez se o Jiraiya nao tivesse ido embora de konoha o minato tivesse aprendido ou talvez ele realmente nao seja capaz de usar o senjutsu, orochimaru por exemplo conhecia essa habilidade mas nao era capaz de aprender

Será que o Kishimoto achou que ele já tava apelão de mais?
tbm é uma possibilidade, talvez o kishi ja soubesse qe o minato voltaria, e, estando com kyuubi o modo sennin seria meio qe inutil ou entao serviu pra mostrar qe assim o naruto estava acima do seu pai sei la

Quais personagens que ele não vence, poderia vencer com um Modo Sennin?
Dificil de dizer...

Ele teria mais chances de vencer o Itachi, Tobirama e alguns outros, mas, nao mudaria mt as coisas

Modo Sennin nao te da nenhum novo poder, ele apenas potencializa tud oqe vc ja tem, é uma habilidade suplementar que serve pra auxiliar/upar outras habilidades q vc ja possui, modo sennin é um tipo de suporte/buff

pra vencer mais ninjas ele precisa é de novos jutsu e talz

more_horiz
Minato nunca teve o Modo Bijuu em quanto estava vivo.

Acho que ele nunca aprendeu o Modo sennin , porque ele nao termino o treinamento , porque ele nao chegou a treinar , porque ele nao foi capaz de conseguir o Modo sennin ,  morreu antes de começar o treinamento.

Acho melhor o Minato sem Modo sennin do jeito que é , acho mais interessante , sem contar que ja temos 2 com Modo sennin , mais acho que o corpo do Minato nao consegue dominar o Modo sennin.

more_horiz
Minato morreu cedo demais, vai ver ele não teve tempo de aprender, como disse o Ellos.

Acredito que o Jiraya não tenha falado muito sobre isso com ele, e o máximo de tempo que eu acredito que o Jiraya ficou como sensei dele, foi de três a quatro anos, por aí.

Sobre quem ele venceria, é como o Ellos disse, o Modo Sennin só aumentaria as chances dele de vencer quem ele não vence e quem ele já vence. O Sennin Modo não te dá nenhum Jutsu novo ou coisa do tipo, tudo o que ele faz é potencializar as suas habilidades antigas, aumentar o poder de seus Jutsus...

Pode ser também que, por já ter tanto usuário de Senjutsu, o Kishimoto não quis dar esse poder a ele para não banalizar demais a técnica, achou que ficaria apelão demais...

Sem falar que eu não acho que seja disso que ele precisa, ele precisa é de mais poder de fogo. Ele está bem do jeito que está, só precisa de mais poder de fogo, por isso o Kishimoto deu a ele a Kyuubi, nessa guerra.

more_horiz
Ele não aprendeu, por não ter tempo.

E por ser um Hokage de Konoha, sua vida era muito atarefada.

Além do mais.
Acredito que Minato já ouviu falar no SM e no Myobokuzan.
(Afinal, ele tinha contrato com Bunta)

Mas, sempre se esquivando do treinamento.

E outra.
Quem convida pra treinar o SM é o Paw e Maw.

E não o Jiraya :asideia: 

more_horiz
Provavelmente porque não tinha chakra o suficiente para dominar o modo Sennin.

Ele não era igual o Naruto e o Jiraiya, que são conhecidos por suas enormes reservas de chakra e stamina, e como o fukasaku explicou durante o treinamento do Naruto, ele escolheu estes dois pra treinar senjutsu com ele, justamente por causa de suas enormes capacidades físicas.

Em vida, a quantidade de chakra do Minato devia ser mais ou menos igual a do Orochimaru, e vimos que o Sannin não foi capaz de dominar o senjutsu justamente por não preencher o principal requisito para se dominar esse estilo.

Se o Minato fosse tentar aprender o modo Sennin, ele seria rapidamente consumido pela energia natural.

Agora, eu acho que o modo Sennin seria o complemento perfeito para o estilo de luta do Minato em vida.

Seus reflexos, velocidade, força e etc, tudo isso seria potencializado, e com o sensor sennin, ele teria habilidades perceptivas superiores as de Kabuto.

Assim como o poder ofensivo dele receberia um baita boost, já que ele teria o Karatê dos sapos e todas as técnicas dele passariam para outro nível.

Seria interessante vê-lo com um Modo sennin. :D

more_horiz
ou ele nao teve tempo pra aprender ou kishi quiis assim, para nao exagerar na sua apelaçao,e outra como ja falaram o modo bijju ja é muito mais poderoso que o sm,e os 2 juntos sm + modo bijju nao muda muita coisa ,fica bem pouco mais forte do que ja estava !!!!!!

more_horiz
Não é bem assim. Não creio que o Minato tenha um corpo bom para aprender o Modo Sennin.

Além disso, ele não teve muito tempo para aprender. Como o Ellos disse, o Jiraiya começou a sua jornada pelo mundo e não voltou tão cedo.

Teve a guerra e talz.

Enfim, o Minato não pôde aprender. Não sei se ele conseguiria aprender com perfeição como o Naruto aprendeu, mas não duvido nada do Yondaime.

more_horiz
O fato é que Minato não possui tanto chakra como Jiraiya ou naruto.

E também Minato fazia várias missões quando Jonin,e quando viro Hokage,obviamente não tinha tempo para aprender Sennin Modo.

more_horiz
Talvez  o corpo dele nao permite aprender o Modo sennin, ou ele nao foi capaz de aprender, ou ninguem contou disso a ele, ou ele nao teve interesse, ou ele morreu antes da hora de aprender, vai saber né.

more_horiz
é sempre citado que minato morreu jovem.
talvez por isso não tenha aprendido, se minato tivesse vivido uns 10 anos a mais, é provável que teria, e ele estaria em um nível bem mais elevado, se bem que com KM 2, ele já está no top 5.

more_horiz
Existem alguns motivos para isso, entre eles:
1- Minato não teve tempo de aprender o SM, devido a muitas guerras, o cargo de Hokage e até mesmo por sua morte precoce.

2- Minato não tinha tanto chakra para isso.

Sobre quem Minato vence, acho que o SM aumentaria as chances contra Tobirama e Itachi. Além de que o Yondaime seria favorito contra Nagato e Kabuto, até pq ele ganharia um Gamarinshou, se é que o pessoal não esqueceu.

more_horiz
aumentaria as chances contra tobirama e itachi? :diogo:
minato ganha fácil desses 2, ou o pessoal gosta de ignorar o modo KM 2 quando é conveniente?
minato está acima desses 2, incluindo nagato, só perde para o top 4.
juubito, hashirama, madara e naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos