Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais kunoiches dariam otimas nukenins?

+8
Heisenberg
JL
SiriusHyuga
Ellos
logos
CJunior
Williany Love
igorluiz5896
12 participantes

descriptionQuais kunoiches dariam otimas nukenins? EmptyQuais kunoiches dariam otimas nukenins?

more_horiz
Um tempo atras eu criei um topico igual a esse,mas ja se passou um bom tempo e como varias kunoichis evoluiriam e como hà membros novos e com o passar do tempo a opiniao de muitos pode ter mudado em relaçao a elas resolvi criar esse topico denovo.
Entao na opiniao de voces quais kunoiches dariam otimas nukenins e por que? Com quem elas poderiam fazer dupla? O que mudaria ou poderia influenciar com a entrada delas?
Comemtem...

descriptionQuais kunoiches dariam otimas nukenins? EmptyRe: Quais kunoiches dariam otimas nukenins?

more_horiz
Bom Topico kk.

Mais Vamos ao assunto "EU ACHO" Que seriam 4 Kunoichis : Kurenai , Tsunade , Tayuya , Chiyo . A Tsunade : Pelo Seu Otimo Controle De chakra e Nin Medico , ajudaria Bastante A Akatsuki , e acho que seria Uma Boa dubla Com o Deidara, Que Tem ataques explosivos e De longa distancia , Acho qu ficaria melhor Corpo a corpo e Longa distancia . A Kurenai : Pelo seu otimo controle com genjutsu Acho Que formaria Dupla Com o Sasori kk. A Tayuya : Com o Tobi (Obito. e a chiyo : Com o Kizame. E Poderia influenciar em Muita coisa , Elas tem um potencial Incrivel e O Talento para Combar com os Jutsus Dos integrantes...

descriptionQuais kunoiches dariam otimas nukenins? EmptyRe: Quais kunoiches dariam otimas nukenins?

more_horiz
Quais Kunoichis poderiam entrar na Akatsuki, e formar dupla com quem de lá????

ou so nukenin?

Bem, Tsunade, Mei, Chiyo,

só vejo essas sendo boas Nukenins, pela sua experiência em combate, ninjutsus poder ofensivo e etc.

Se elas entrassem para Akatsuki

Tsunade poderia formar par com qualquer 1, pois ela seria exelente para suporte, tipo, aumentando o chakra e potencia de jutsus de seu parceiro

ela seria bem interessante ao lado de Itachi.

Mei, poderia formar com o Kisame, dupla imbatível no quesito ninjutsu estilo agua.

OS dois juntos usando suiton devastariam muitos shinobis, etc.

Chiyo seria Otima ao lado do Sasori.

10 de Chikamatsu + 100 do Sasori, um grande exercito poderoso cheios de veneno prontos para matar

more_horiz
Esqueci de colocar os meus..
Seriam 4 ..
*Tsunade devido a grande quantidade de chakra,perfeito controle de chakra podendo quebrar a maioria dos guenjutsus ,(ela poderia enfrentar ninjas que usam guenjutsus),alta resistencia que somada com byakugou que deixa a mesma quase imortal ,,força tremenda que é KO,experiencia em batalha e inteligencia,ela ainda pode transferir chakra e pode curar os membros da akatsuki,pode se comunicar com eles atravez da katsuyu,poderia ajudar nas pesquisas de orochimaro,poderia tambem ajudar o sasori com seus venenos ,acho que ela seria uma otima nukenin poderia fazer dupla com o Deidara ou talvez hidan (imagina enfrenta a dupla imortal kk)
*Mei devido a sua experiencis seus jutsus elementais poderosissimos e de grande escala,e devido suas keke genkais ,acho que ela poderia ser uma otima nukenin por causa da sua versalidade em ninjutsus elementais( ela tem katon,donton,suiton,futton,youton,kirikagure,ela seria util) poderia fazer dupla com kakuzo,imagina os 2 combando elementos e sinda tendo youton e futton e kirikagure,seria uma boa dupla...
*Temari ,sua arrogancia e frieza fariam dela uma assasina profisional,ela e muito esperta e tem ventos de grande escala e poderosos,ela poderia fazer dupla com o hidan,ela poderia defende lo de armas,bombas,fumaças entre outras coisas enquanto o mesmo ataca ,ou poderia ajuda lo no combate e por ser esperta poderia faze lo um ninja mais perigoso,imagina um ni.ja ter que enfrentar o hidan sem conhecimento e ter que lidar com a temari no curto/medio/alcsnsse...
*chyo ,ela é muito forte,agil,esperta,experiente e tem pai e mae sem conta as 10 marionetes,ela poderia fazer dupla com o sasori imagina alguem ter que enfrentar pai,mae, as 10 marionetes lendarias,as 100 marionetes do sasori,sandaime kazekage e o sasori e suas armas e venenos..
Sao essas que eu acho que dariam otimas nukenins

more_horiz
Pode ser meio viajado, mas acho que Hinata e Sakura dariam uma ótima dupla de nukenins, imaginem: As coisas começam à dar errado e Hinata começa à ver muitas mortes, então Hanabi morre nos braços dela sem os olhos e toda ensanguentada(Like an Uchiha), de repente ela começa à enlouquecer e desenvolve um ódio e frieza enormes, a pomto de matar até Naruto, o mesmo ocorre com Sakura que vê dezenas de corpos ao seu redor sem ter podido fazer nada. decepciomadas com tudo, decidem trair a vila e sair coletando técnicas e kinjutsus(Like Orochimaru and Akatsuki) e aperfiçoando suas técnicas, día elas se tornariam nukenins rank S com poder de nível hokage para lá, que tal?

more_horiz
Chiyo poderia ser uma boa Nukenin ja que lida com venenos, ataques a distancia e parecia ser boa em combate corpo a corpo, acho que com suas marionetes ela seria um sasori nerfado

Temari tbm poderia ja que é inteligente, ja mostrou um jutsu bem apelao e com potencial pra ser desenvolvido e ela é bem arrogante quando ker, seria um danzou nerfado

Ino talvez pudesse ser, os jutsus do cla dela em um vilao seria algo maneiro de se ver, bastaria explorar eles a fundo, seria um aizen nerfado

Anko, kurotsuchi, kurenai, samui e kamui precisam mostrar mais

Yugito, Fuu, mito, kushina, pakura poderiam ser tbm

Tsunade, Mei, Sakura, Hinata, Tenten e cia nao mt fracas, precisariam é de novos poderes falo mermo

more_horiz
Ellos escreveu:
Chiyo poderia ser uma boa Nukenin ja que lida com venenos, ataques a distancia e parecia ser boa em combate corpo a corpo, acho que com suas marionetes ela seria um sasori nerfado

Temari tbm poderia ja que é inteligente, ja mostrou um jutsu bem apelao e com potencial pra ser desenvolvido e ela é bem arrogante quando ker, seria um danzou nerfado

Ino talvez pudesse ser, os jutsus do cla dela em um vilao seria algo maneiro de se ver, bastaria explorar eles a fundo, seria um aizen nerfado

Anko, kurotsuchi, kurenai, samui e kamui precisam mostrar mais

Yugito, Fuu,  mito, kushina, pakura poderiam ser tbm

Tsunade, Mei, Sakura, Hinata, Tenten e cia nao mt fracas, precisariam é de novos poderes falo mermo

muito fracas? A Tsunade vence a ino, vence a chyo com dificuldades(mais vence),vence a Temari , poderia  vencer até a pakura ou alguma jinchuuriki antes mesmo de usar o biju. Ela poderia vencer o hidan,zetsu e até o kakuzo (na minha opiniao) e daria dificuldades para a konan tambem...
mei fraca?
ela pode vencer a chyo ja que seus suitons poderiam varrer suas marionetes e até a velha,um youton ja era a ino,a mei esmaga a Temari, e poderia vencer a pakura tambem...
sim elas nao sao do ninvel deidara,obito,sasori,kisame mas sao melhores que essas que voce citou awe ....
essas 2 (Mei e Tsunade)na minha opiniao poderiam ser otimas nukenins sim....
mas como cada um tem sua opiniao ,eu respeito a sua ,apesar de nao concordar....:hihi:

more_horiz
@Igor

pega leve lek, só falei aquilo ali porq nao consigo imaginar elas como vilãs/nukenins

Tem gente q realmente nao tem jeito pra isso, nao consido imaginar a Tsunade, Hinata, Minato, Udon, Chouji como criminosos, olho pra cara desses personagens e vejo alguem de boa com a vida

Temari, Ino, Chiyo ja tem mais um estilao de malvadas, kushina, anko, kamui e cia pode ate ser mas tava com preguiça e talz

pela leve com eu, sei qe a Tsu e Mei nao sao fracas pow kakaka

more_horiz
Kurenai seria uma ótima com seus Genjutsus
Mei faz muito um estilo de malvada
Chiyo já tem cara aquela velha diabólica s2
Tenten... Nao me atirem pedras, mas eu acho q ela daria uma nukenin legal! Imagina so se ela ganha fama de "arranca o couro das vitimas pra colecionar" tipo o Sasori com as marionetes e tals... Ou "Tenten das sombras" q mata vc sem vc nem perceber... Seria maneiro! A Tenten nao eh tao fraca assim nao gente... Ela eh perfeita pra missões de assassinato sem deixar rastros! Ela nao eh boa no X1, mas em missões ela eh muito útil!

more_horiz
Seriam 4

Tsunade- Essa com toda a certeza, ela tem suporte médico incomparável, e seria mais do que útil na Akatsuki, curaria Itachi, curaria pernas do Nagato...
Dupla com Nagato ou Itachi

Mei- Seria uma combinação perfeita com o Kisame

Chiyo- Combinação perfeita com Sasori

Temari/Sakura- Temari e Seu suporte de Fuuton seria mais do que suficiente.
Sakura e seu suporte de Cura, seria uma 2º Tsunade no time

more_horiz
Li cada coisa...

Quem disse que Tenten não é boa no X1?

Porque ela vence ( minha opinião), as Jounins Kurenai, Shizune e Anko.

@Sirius

Menos, bem menos com isso de Tenten das sombras, arranca couro.

@Tópico

Tsunade, Mei, Chiyo e Temari.

more_horiz
- Tsunade (Cura,força física,suporte em geral)
- Mei (2 Kekkei Genkais,Suiton poderosos)
- Temari (Uma das melhores usuárias de Fuuton do mangá)
- Chiyo (Experiência,conhecimento,marionetes e talz)
- Sakura (Ela seria uma ótima Nukenin na Taka ao lado do Sasuke)
- Yugito e Fuu (O que melhor do que um Jin como aliado)
- Ringo (Muito perigosa com a espada Kiba)
- Pakura (Mesmo motivo da Ringo,só que com o Shakuton)

more_horiz
Neji escreveu:
Li cada coisa...

Quem disse que Tenten não é boa no X1?

Porque ela vence ( minha opinião), as Jounins Kurenai, Shizune e Anko.

@Sirius

Menos, bem menos com isso de Tenten das sombras, arranca couro.

@Tópico

Tsunade, Mei, Chiyo e Temari.

cara, eu acho q assim: a Tenten é uma ninja de emboscadas... Ela não é ninja pra x1... Das 3 jounnins aí q tu falou, ela só perde pra Kurenai.
Por isso q eu vejo ela como uma ANBU dps da Guerra... Ela e o Lee fazendo dupla na ANBU

É pq tem q ter uma fama né?! Sei lá... Tipo, ela pode ser cruel e sair cortando a vitima com a Kunai pra fazer ele sofrer etc...
Fora q ela e a Ino são as menos sentimentais das chunnins

more_horiz
Ellos escreveu:
@Igor

pega leve lek, só falei aquilo ali porq nao consigo imaginar elas como vilãs/nukenins

Tem gente q realmente nao tem jeito pra isso, nao consido imaginar a Tsunade, Hinata, Minato, Udon, Chouji como criminosos, olho pra cara desses personagens e vejo alguem de boa com a vida

Temari, Ino, Chiyo ja tem mais um estilao de malvadas, kushina, anko, kamui e cia pode ate ser mas tava com preguiça e talz

pela leve com eu, sei qe a Tsu e Mei nao sao fracas pow kakaka
Ata rsrs foi mal é que voce falou sao fracas ,awe pensei que voce tava falando de poder,mas voce so estava querendo dizer que nao faz o estilo delas,nao é a praia delas sair matando ou se tornando criminosas.

more_horiz
cara, eu acho q assim: a Tenten é uma ninja de emboscadas... Ela não é ninja pra x1... Das 3 jounnins aí q tu falou, ela só perde pra Kurenai.
Por isso q eu vejo ela como uma ANBU dps da Guerra... Ela e o Lee fazendo dupla na ANBU

É pq tem q ter uma fama né?! Sei lá... Tipo, ela pode ser cruel e sair cortando a vitima com a Kunai pra fazer ele sofrer etc...
Fora q ela e a Ino são as menos sentimentais das chunnins

Óbvio que Tenten luta em X1, ela é rápida, boa no Taijutsu, tem ataques de longo alcance com suas armas, explosivos e etc.

Tenten vence Kurenai, porque seu genjutsu mostrado até então é de curto alcance, e nessa distância, as armas da garota, iriam impedir os selos de mão.

Seria legal ela e Rock Lee como Anbus, isso porque eles são shinobis normais que se especializaram numa certa área.

Tipo, todo mundo sabe lutar Taijutsu e jogar Kunais, MAS os dois se especializaram, tendo Lee os gates, Tenten os pergaminhos gêmeos, gigante e mira perfeita.

Futuramente Tenten será bem famosa, penso eu, esse é seu sonho e... não vou comentar uma coisa aqui, deixa pra lá...

Em sentimentos, Tenten é muito menos sentimental que Ino.

Tenten se compara com Temari, porque elas são mais velhas.

E Kishi, já disse no DB3 que Tenten é forte individualmente, então...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos