cara, eu acho q assim: a Tenten é uma ninja de emboscadas... Ela não é ninja pra x1... Das 3 jounnins aí q tu falou, ela só perde pra Kurenai.
Por isso q eu vejo ela como uma ANBU dps da Guerra... Ela e o Lee fazendo dupla na ANBU
É pq tem q ter uma fama né?! Sei lá... Tipo, ela pode ser cruel e sair cortando a vitima com a Kunai pra fazer ele sofrer etc...
Fora q ela e a Ino são as menos sentimentais das chunnins
Óbvio que Tenten luta em X1, ela é rápida, boa no Taijutsu, tem ataques de longo alcance com suas armas, explosivos e etc.
Tenten vence Kurenai, porque seu genjutsu mostrado até então é de curto alcance, e nessa distância, as armas da garota, iriam impedir os selos de mão.
Seria legal ela e Rock Lee como Anbus, isso porque eles são shinobis normais que se especializaram numa certa área.
Tipo, todo mundo sabe lutar Taijutsu e jogar Kunais, MAS os dois se especializaram, tendo Lee os gates, Tenten os pergaminhos gêmeos, gigante e mira perfeita.
Futuramente Tenten será bem famosa, penso eu, esse é seu sonho e... não vou comentar uma coisa aqui, deixa pra lá...
Em sentimentos, Tenten é muito menos sentimental que Ino.
Tenten se compara com Temari, porque elas são mais velhas.
E Kishi, já disse no DB3 que Tenten é forte individualmente, então...